O Meio-Campo do Benfica depois de Manuel Fernandes

jockynh@

se o Simao ficar o F.Santos volta ao 4x3x3... há duvidas disso?

Claro que sim.. podes ter a certeza

Cascavel

Com a saida do MF a meu ver teria que vir mais um médio, é certo que temos bastantes jogadores para essa posição mas são jogadores que não sabemos as reais capacidades nem quanto tempo demorará a sua adaptação por estas razões defendo que o Andres Madrid seria o jogador ideal para colmatar esta saída, já conhece o futebol português, sabe o que é o benfica e depois é um jogador com qualidade.

Quanto ao simão tenho uma ligeira impressão que não vai sair, depois das férias (a sós com a mulher(sem os filhos)), poderá muito bem ficar,
pois  como houvimos dizer que a relação não corria lá muito bem por vezes os jogadores pretendem sair do país até para esquecer um pouco a situação que vivem daí eu pensar que a vontade dele sair seria mais por isso. Se as coisas correrem bem se calhar esse interesse não será t~~ao forte quanto isso.......................a ver vamos.

Nota: memso que o Simão fique a meu ver não invalida a contratação de mais um médio esquerdo.....temos que ter alternativas para o que der e vier.

Pedro Neto

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 19 de Julho de 2006, 15:37
Citação de: 11913946 em 19 de Julho de 2006, 15:30
O grande problema do Benfica, no momento, é a elevada idade dos jogadores do meio-campo.

Lol, ele há cada um.  ::)
Eu cá prefiro ter um meio campo com Katsouranis (é velho? não sabia), Karagounis e Rui Costa do que um meio campo "jovem" com Carlos Martins, Custódio e João Moutinho por exemplo, mas cada um sabe de si.

Que comentário mais despropositado e agressivo sem qualquer necessidade. O que é que os jogadores do Sporting são para qui chamados?

O que é verdade é que dos 4 titulares do meio-campo só o Katsouranis não está a beira dos 30. O Petit tem quase 30, o Rui Costa 34, o Karagounis 29 - tal como o Beto e o Assis. Só o Manel era jovem e por isso não há futuro, de grande qualidade, planeado. Acho que é uma observação pertinente ou não achas?

#30 Miccoli

Citação de: 11913946 em 19 de Julho de 2006, 15:58
Citação de: Bastian Schweinsteiger em 19 de Julho de 2006, 15:37
Citação de: 11913946 em 19 de Julho de 2006, 15:30
O grande problema do Benfica, no momento, é a elevada idade dos jogadores do meio-campo.

Lol, ele há cada um.  ::)
Eu cá prefiro ter um meio campo com Katsouranis (é velho? não sabia), Karagounis e Rui Costa do que um meio campo "jovem" com Carlos Martins, Custódio e João Moutinho por exemplo, mas cada um sabe de si.

Que comentário mais despropositado e agressivo sem qualquer necessidade. O que é que os jogadores do Sporting são para qui chamados?

O que é verdade é que dos 4 titulares do meio-campo só o Katsouranis não está a beira dos 30. O Petit tem quase 30, o Rui Costa 34, o Karagounis 29 - tal como o Beto e o Assis. Só o Manel era jovem e por isso não há futuro, de grande qualidade, planeado. Acho que é uma observação pertinente ou não achas?

O Assis tem 28, vai fazer 29 em Novembro..  ;)

Adrian

Fnx ,mas o H.Viana é alguem?? tem menos 10 anos q o Rui Costa e corre TB 10 vezes menos.....esse q fique la no Valencia....

sigmund

Toda a gente sabe que as equipas campeãs têm médias de idades de cerca de 28 anos.

A nossa tem 26,6 anos. Se isso é elevado...

Equipas de putos nunca ganham nada. Uma equipa com jogadores de 26, 27, 28 anos é a ideal, com alguns jovens para assegurarem a transição.

Pedro Neto

Médias de idades e futuro a 2/3 anos é uma coisa, agora não ter um único jogador jovem de qualidade indiscutível numa área do campo parece-me contraproducente.

Qual o jovem de valor inquestionável que assegura a transição: o Diego e o João Coimbra que ainda nem fizeram um jogo completo no Campeonato?

Bleach

vamos ver se é desta que karagounis se afirma a titular numa equipa extra grécia.
espero que tenha regulariedade para isso.

VanBasten

É como o Milan...cheio de jovens espalhados pelos 4 cantos do relvado. É chato? Sim! Motivo para dramalhões mexicanos? Não...

fmb

é INDISPENSAVEL a contrataçao de mais um interior se formos mesmo jogar em losango!!! ate acho que deveriam chegar 2(um interior direito e um esquerdo) mas acho que se vier um ja é uma sorte!!!

Pedro Neto

Citação de: VanBasten em 19 de Julho de 2006, 16:08
É como o Milan...cheio de jovens espalhados pelos 4 cantos do relvado. É chato? Sim! Motivo para dramalhões mexicanos? Não...

Será que o Milan tem trintões em determinadas posições com alternativas jovens, ou tem todos os jogadores com elevada idade?

Pois é! É assim tão dificil de entender?

fish

A porcaria da idade dos jogadores sempre me deixou  :-X
Há aqui pessoal que em opinião deles os jogadores de futebol a partir de certa idade não devia mais ser contratado por nenhum clube, não podia mais jogar à bola.

A idade e os seus reflexos variam de pessoa para pessoa.
Eu prefiro por exemplo um Rui Costa com 34 anos do que um Hugo Viana com 24!

O Milão vai buscar gajos com 35, 36 ou mais.
O Inter de Milão fez uma guerra do caraças com o Lazio para ir buscar o Mijatovic que já tinha uns 37.
O Barcelona anda atrás que nem uns loucos, pelo Thuram que já deve ter uns 34 ou 35 e ainda falam em ir buscar o Nedved. Há 2 anos foram a correr buscar o Larsson.

sigmund

Citação de: 11913946 em 19 de Julho de 2006, 16:11
Citação de: VanBasten em 19 de Julho de 2006, 16:08

Será que o Milan tem trintões em determinadas posições com alternativas jovens, ou tem todos os jogadores com elevada idade?

Pois é! É assim tão dificil de entender?

Tem todos os jogadores com elevada idade. O jogador mais jovem é o kaka com 24 anos e é exemplo único. A média de idades do milan é 31,5 anos.

Jone

fish,
mas esses clubes que tu falas não ganham nada!!!!

Bastian Schweinsteiger

Não foi agressivo e muito menos despropositado. Ter quase 30 não é o mesmo que ter 26 ou 27 anos de idade como o Katsouranis.  E de certeza, não é um meio campo com jogadores "velhos", isso é que é despropositado.
O meio campo do sporting é mais jovem se é que isso é garantia de alguma coisa, mesmo assim, quem lhes dera a eles ter as nossas opções de elevada idade como tu lhes chamas.
O acautelar o futuro não está em discussão, este meio campo pode fazer 2, 3 épocas ao mais alto nível pondo de parte o Rui Costa, é à formação que cabe formar jogadores com valor que possam fazer parte do plantel, o que interessa agora é ser campeão este ano. Porque se a juventude e capacidade de explosão dos jovens for como a do Manuel Fernandes do ano passado, ou no banco ou em campo a jogar manco com a pubalgiaa, até o Rui Costa é capaz de fazer mais.