Futebol Formação: Infantis 2006/2007

susumu_benfica

Obrigado André. :)

Sendo fora é um resultado ainda mais positivo e importante. E em casa esta equipa do Benfica é bastante forte.

Rumo ao Titulo...

GeracaoBenfica22

tive oportunidade de ir ver o jogo.

Ca vai o que vi:

1a parte Benfica foi melhor que o SCP, criando algumas oportunidades, a ultima das quais um "bico" do Gui num livre directo que o GR do SCP defendeu com bastante dificuldade.

na 2a parte, jogou-se muito pelo ar, num dia muito ventoso, e o SCP tinha o vento a favor. Ora, o Benfica nao saia pra frente porque as bolas pro ar parecia que voltavam para tras... e o SCP la ia avançando, dispondo de 3 boas oportunidades na 2a parte.

O nosso Zé Estrela (mini-Mantorras dos tempos do Alverca), esteve muito marcado pelos dois centrais do SCP que eram dois matuloes e o nosso capitao (Helder, penso) esteve num dia mau.

Foi a primeira vez que os vi jogar e no geral (bola no chao) gostei mais da nossa equipa colectivamente falando.

... o meu puto, pré-escola do nosso Benfica, adorou ir ver o jogo...

fmb

bom resultado.... temos claramente equipa para os lagartos e na segunda volta vamos mostra-lo!!!

sempreemmim

Os 3 golos da vitoria dos Infantis C com o Oeiras foram apontados pelo Miguel Miguel (jogador dos oculos). De referir que a equipa do Oeiras era toda de segunda ano, à semelhança do adversario da semana anterior o sao joao de brito

sempreemmim

Os Infantis C ganharam hoje ao Sporting por 3-2 no fofo. A equipa do BENFICA está assim a 1 ponto da liderança (sao joao d brito) ultrapassando o sporting na classificaçao. Sao joao d brito 7 pontos, SL BENFICA 6, Sporting 4 e Oeiras 0

Os golos foram marcados pelo Miguel Miguel (2) e Bruno Elias

Red_Soul

Alguém sabe porque é que o Luka Zahovic(filho do Zahovic) não tem jogado os últimos jogos do benfica em infantis C. É que sempre ouvi dizer que ele era um jogador muito promissor. Estará lesionado??

visitor

Citação de: lipe em 26 de Maio de 2007, 22:12
Alguém sabe porque é que o Luka Zahovic(filho do Zahovic) não tem jogado os últimos jogos do benfica em infantis C. É que sempre ouvi dizer que ele era um jogador muito promissor. Estará lesionado??

O luka zahovic é dos infantis D.Quanto a ser promissor  é-o tanto quanto os outros, os nomes não fazem jogadores.

Red_Soul

Mas eu não disse que ele era promissor pelo facto de ser filho do Zlatko Zahovic! Disse que era promissor porque foi o que me tinham dito! Tinham-me dito que ele tinha muita qualidade. Já o viste jogar??

carolo

Os infantis D ganharam hoje ao sporting de lourel por 4-1 num optimo jogo de futebol para este escalão.O lourel tem sempre equipas muito competitivas e a de hoje não foi excepção.Mas os nossos putos demonstraram estar muito bem preparados fisicamente para esta epoca do ano.Parabens ao jogadores e equipa técnica.Parabens aos infantis C que ganharam ao scp por 3-2 com uma boa exibição e um excelente golo de um jogador muito pequenino mas muito bom técnicamente cujo nome desconheço.

visitor

Citação de: lipe em 26 de Maio de 2007, 22:44
Mas eu não disse que ele era promissor pelo facto de ser filho do Zlatko Zahovic! Disse que era promissor porque foi o que me tinham dito! Tinham-me dito que ele tinha muita qualidade. Já o viste jogar??

Já. Tem alguns bons pormenores mas infelizmente não me parece que saia ao pai.É fisicamente frágil.A minha resposta tem a ver com o facto de entre tantos jogadores de infantis aqui muitas vezes se fala desse miudo como a maior promessa e acho que temos cá melhores,sem ofensa.

johncleese

Citação de: carolo em 26 de Maio de 2007, 22:51
Os infantis D ganharam hoje ao sporting de lourel por 4-1 num optimo jogo de futebol para este escalão.O lourel tem sempre equipas muito competitivas e a de hoje não foi excepção.Mas os nossos putos demonstraram estar muito bem preparados fisicamente para esta epoca do ano.Parabens ao jogadores e equipa técnica.Parabens aos infantis C que ganharam ao scp por 3-2 com uma boa exibição e um excelente golo de um jogador muito pequenino mas muito bom técnicamente cujo nome desconheço.

Esse miúdo que referes é o Miguel Miguel (o nosso Davids) ou o Bruno Elias (que marcou o 1º)

visitor

Citação de: johncleese em 26 de Maio de 2007, 23:00
Citação de: carolo em 26 de Maio de 2007, 22:51

Esse miúdo que referes é o Miguel Miguel (o nosso Davids) ou o Bruno Elias (que marcou o 1º)

se dizes que  é o davids presumo que seja o que marcou os penalties e eu referia-me ao excelente trabalho do nosso "micolli" que marcou o terceiro golo.alias sempre que ele entrou a equipa melhorou, rima e é verdade. :clap2:

pedroslb78

andre_04_SLB