Futebol Formação: Infantis 2006/2007

andre_04_SLB

Citação de: mancam em 07 de Junho de 2007, 22:48
Citação de: andre_DV04_SLB em 07 de Junho de 2007, 22:27
Citação de: mancam em 07 de Junho de 2007, 22:23
Este Estrela é de onde que planeta ... o puto nasceu para jogar!! :metal:

É o Valdomiro lameiras??

Valdomiro Lameira. É um jogador fabuloso, e se continuar a crescer assim, será sem dúvida um atleta com enorme qualidade.

Fiquei até ao fim e fui-me colocar por detrás dos jogadores pá foto final, espero encontrar, mas vi o que penso ser o Pai do Estrela ... é um «negão» tipo armário, aliás o Estrela já manda um cabedal dos bons e quase de certeza, este vai ser dos melhores avançados de Portugal!!

Ós pais dele são da Guiné?

O Estrela, ou Valdomiro Lameira, tem uma grande força física, mas nota-se claramente que é fantástico a nível técnico. Se ele chegar à idade de Juvenil e continuar a mostrar esta capacidade, será um jogador mágnifico. Não sei a origem da família, sei que ele jogou no Núcleo Sintra antes de ingressar pelo Benfica.

Se está surpreendido, então eu digo-lhe que para o ano será ainda Infantil, com a maioria dos atletas que hoje jogaram são um ano mais velhos que ele.

Força Infantis!

paivantes

É verdade este josé Valdomiro ou seja estrela. Já tem tantos nomes como anos possivelmente.Eu sou benfiquista e conheço este miudo desde que ele jogava no nucleo de sintra. Há 3 anos ele jogava de manha pelas escolas à tarde pelos infantis de 11 e ao final da tarde pelo futsall do nucleo de sintra. só espero que a evolução seja sempre gradual. se assim for então estamos perante um fora de serie.Melhor que o Eusebio.Viva a nossa prospecção. Só mais uma coisa»» fomos campeões distritais de infantis de 11 com todo o merito. :slb2:

flsb

Parabéns aos nossos jovens campeoes  :slb2:

Red_Soul

André para além dos Infantis B(já campeões), os restantes escalões de infantis do Benfica já acbaram os seus campeonatos?? Se sim em que posição ficaram?

andre_04_SLB

Citação de: tarantula em 09 de Junho de 2007, 16:10
André para além dos Infantis B(já campeões), os restantes escalões de infantis do Benfica já acbaram os seus campeonatos?? Se sim em que posição ficaram?

Os nossos Infantis C perderam hoje 2-1 com o Sporting em Pina Manique, sendo o Colégio São João de Brito campeão. Os nossos B's ainda não terminaram o campeonato.

Red_Soul

Obrigado André! Já que não puderam ser campeões os nossos infantis C, antes o São João de Brito campeão do que os lagartos!! O São João de Brito deve ter bons jogadores para ter sido campeão!!

andre_04_SLB

Citação de: tarantula em 09 de Junho de 2007, 16:17
Obrigado André! Já que não puderam ser campeões os nossos infantis C, antes o São João de Brito campeão do que os lagartos!! O São João de Brito deve ter bons jogadores para ter sido campeão!!

Eu na altura do Benfica-S.João de Brito vi o jogo e pareceu-me de imediato que a diferença entre as duas equipas era a maior força física dos jogadores do Colégio. Temos excelentes jogadores, que o ano passado foram campeões de Escolas A, e que para o ano estarão com certeza a lutar para o Benfica fazer 4 vezes seguidas Campeão de Infantis A.

susumu_benfica

Essa equipa do sao joão de brito é toda ela composta por jogadores de 2º ano, nascidos em 1994, ao contrário da equipa do Benfica em que os jogadores são todos de 1995.

:slb2: :slb2:

visitor

Citação de: susumu_benfica em 09 de Junho de 2007, 17:43
Essa equipa do sao joão de brito é toda ela composta por jogadores de 2º ano, nascidos em 1994, ao contrário da equipa do Benfica em que os jogadores são todos de 1995.

E o Oeiras e o Sporting,tbm são de 2º ano? Por favor... temos de pôr a mão na consciência e ver que algo falhou.Mau trabalho,muitos jogos perdidos, torneios perdidos... falta de liderança, jogadores sem confiança,sem alegria. Agora para prémio final ainda vai esta equipa a Itália para um torneio.Esperemos que não esteja lá o Inter ou o S. João de Brito  e que dignifiquem o nome do  clube.Boa sorte e divirtam-se a jogar à bola, putos. :dance:  :slb2: :ptflag:

sempreemmim

Esta forma de criticar a equipa de infantis C este ano pareceu me bastante exagerada...parece me que existem pessoas que veem a este site criticar e com algo mais...e ainda por cima revelam que sabem mais do que qualquer utilizador deste site (torneio em italia) o q significa q sao pessoas q estao por dentro dos acontecimentos e q so querem detabilizar...para ja o oeiras tb é segundo ano (se n sabem fiquem calados)...quando esta equipa levantou a cabeça e esteve mt perto do titulo estes velhos do restelo esconderam-se e estavam n se sabe onde!

visitor

Citação de: sempreemmim em 10 de Junho de 2007, 11:53
Esta forma de criticar a equipa de infantis C este ano pareceu me bastante exagerada...parece me que existem pessoas que veem a este site criticar e com algo mais...e ainda por cima revelam que sabem mais do que qualquer utilizador deste site (torneio em italia) o q significa q sao pessoas q estao por dentro dos acontecimentos e q so querem detabilizar...para ja o oeiras tb é segundo ano (se n sabem fiquem calados)...quando esta equipa levantou a cabeça e esteve mt perto do titulo estes velhos do restelo esconderam-se e estavam n se sabe onde!

não tou por dentro mas leio jornais,tenho net e vejo as coisas com mais objectividade que você pois pela forma como escreve ve-se bem que é pai de algum atleta.Neste ultimo jogo o Oeiras levou os mais novos e foi o que se viu e o Malveira tbm é de 2º ano. Esta equipa está em baixo e só quando se reconhecem os erros é que se pode melhorar.Acho  que falta a este grupo, humildade para olhar para si proprios e corrigir o que está mal.É muito feio mandar calar os outros quando têm opinião diferente da nossa.A isso chama-se arrogancia e intolerancia. E já agora alguma vez tiveram perto do titulo?Vi muitos jogos destas equipas mais jovens no fofo e esta equipa pareceu-me sempre a mais desorientada e irregular.Tbm eu gostava que todas as nossas euipas terminassem em 1º mas para isso há ainda aspectos a melhorar. :bah2:

susumu_benfica

Citação de: visitor em 10 de Junho de 2007, 03:42

E o Oeiras e o Sporting,tbm são de 2º ano? Por favor... temos de pôr a mão na consciência e ver que algo falhou.Mau trabalho,muitos jogos perdidos, torneios perdidos... falta de liderança, jogadores sem confiança,sem alegria. Agora para prémio final ainda vai esta equipa a Itália para um torneio.Esperemos que não esteja lá o Inter ou o S. João de Brito  e que dignifiquem o nome do  clube.Boa sorte e divirtam-se a jogar à bola, putos. :dance:  :slb2: :ptflag:

Se calhar estou mal informado mas os lagartos ganharam algum jogo ao são joão de brito? parece-me que não, deve ser também da falta de liderança de que voçês devem ter conhecimento, eu não tenho...

Enfim. Viva o Benfica. :slb2:

visitor

Citação de: susumu_benfica em 10 de Junho de 2007, 16:35
Citação de: visitor em 10 de Junho de 2007, 03:42

Se calhar estou mal informado mas os lagartos ganharam algum jogo ao são joão de brito? parece-me que não, deve ser também da falta de liderança de que voçês devem ter conhecimento, eu não tenho...

Enfim. Viva o Benfica. :slb2:

em vez de se preocuparem com os vizinhos do outro lado da rua deviam preocupar-se apenas com os nossos atletas. que me interessa se o sporting ganhou ou perdeu?!Eu queria que os nossos tivessem ganho.E respeitem as opiniões dos outros... :slb2:

susumu_benfica

Eu respeito todas as opiniões... E ninguém me venha dar lições de benfiquismo, estou a borrifar-me para os lagartos, não compreendo são certas posições sempre viradas contra o mesmo.

quando interessa fala-se muito em formação, quando não interessa são os resultados, gostaria de saber se as criticas se estendem a todos os escalões do clube que não alcançam aquilo que cada um dos visitantes que criticam tanto esta equipa C pretendem.

E continuo sem perceber onde desrespeitei a opinião de quem quer que seja.

Quem conhece o que é trabalhar com o jovens desta idade sabe bem a diferença que é disputar um campeonato contra uma equipa com jogadores todos eles de 2º ano.

Peço desculpa se desrespeitei a opinião de alguém, mas esta é a minha. Obrigado :slb2:

visitor

Citação de: susumu_benfica em 10 de Junho de 2007, 16:53
Eu respeito todas as opiniões... E ninguém me venha dar lições de benfiquismo, estou a borrifar-me para os lagartos, não compreendo são certas posições sempre viradas contra o mesmo.

quando interessa fala-se muito em formação, quando não interessa são os resultados, gostaria de saber se as criticas se estendem a todos os escalões do clube que não alcançam aquilo que cada um dos visitantes que criticam tanto esta equipa C pretendem.

E continuo sem perceber onde desrespeitei a opinião de quem quer que seja.

Quem conhece o que é trabalhar com o jovens desta idade sabe bem a diferença que é disputar um campeonato contra uma equipa com jogadores todos eles de 2º ano.

Peço desculpa se desrespeitei a opinião de alguém, mas esta é a minha. Obrigado :slb2:

lamento que ache que se trabalhou bem nesta equipa.Não vou alimentar mais este tema.Over