Futebol Formação: Infantis 2006/2007

carlao17

Citação de: tigerwoodss em 14 de Outubro de 2006, 01:30
este forum está cada vez melhor. Tinha andado hoje na net à procura de informações sobre esse miudo e não tinha encontrado nada. Chego aqui e tenho tudo.

Quanto à prospecção, temos vindo no forum a divulgar tudo o que tem vindo a ser feito e fico contente porque todo o trabalho tem vindo a dar resultados prácticos. Sendo tu treinador e sendo benfiquista poderás sempre informar o nosso clube de qualquer estrela que apareça por essa zona.
Será sem dúvida uma ajuda preciosa!  ;)

contactos:
Telefone: 21 710 70 61
Fax: 21 227 21 43
E-mail : [email protected]

obrigado por todas as informações.

Cumprimentos
Sim..a escola de futebol onde trabalho, que esta ligada a um clube, tem ja estreitas ligaçoes com o coordenador de prospecçao do distrito, que tem aqui nesta zona ja varios prospectores que visionam muitos jogos por semana, e a nos pedem-nos com frequencia relatorios de miudos, sua evoluçao etc, e procuram acompanhar miudos que entretanto adicionaram á base de dados...tou confiante que no futuro poderemos obter muitos frutos deste trabalho e tornar o SLB a mais forte escola de talentos do pais... mas disseste que andavas á procura de informaçoes sobre o miudo que falei? o Marcos Lopes (Rony nome de guerra) ?
Cumprimentos e estou sempre disponivel se precisarem de algum tipo de informaçao que tenha acesso

tigerwoodss

alguém sabe o resultado dos infantis A?

FaithNoMore

o resultado do Olivais - Benfica foi 9-0 a nosso favor
marcadores:
Ricardo Horta (10',23',30',31')
Pedro Serrano (33')
Gonçalo Barroso (43')
Helder Costa (57')
Bruno Moreira (59')
Joao Teixeira (60')

estadio_luz

Estoril 3- Benfica D 10

Gostei sobremaneira do médio Filipe Nascimento (pé esquerdo de enorme qualidade), e do defesa/medio André Ceitil. A seguir a estes dois: "ronny", miguel miguel e bruno elias também mostraram qualidades.

Bekambol

Bonito resultado. Sobretudo demonstra que temos FUTEBOL DE FORMAÇÃO, neste caso OS INFANTIS, no BOM CAMINHO.
Ou seja, temos BONS JOGADORES, e estamos a fazer UM BOM TRABALHO DE FORMAÇÃO.

Elvio

andre_04_SLB

Citação de: estadio_luz em 04 de Novembro de 2006, 14:05
Estoril 3- Benfica D 10

Gostei sobremaneira do médio Filipe Nascimento (pé esquerdo de enorme qualidade), e do defesa/medio André Ceitil. A seguir a estes dois: "ronny", miguel miguel e bruno elias também mostraram qualidades.

Pena o Ronny estar nos D. Foto dele, que me foi enviada pelo user deste site carlao17.

fmb

Elvio

tigerwoodss

alguém sabe o resultado dos infantis A contra o sporting?

Brave Heart

A final do campeonato nacional...

Benfica - Porto Moniz...  :smitten:

E ganha o Porto Moniz e eu vou como reforço para os Iniciados... :D
S qiserem uma entrevista depois por 50 euros tou disponivel... ;)

Deixem.m sonhar...

estadio_luz

como foi contra os B's do sporting não foi bom resultado...

Anonymus

Citação de: estadio_luz em 05 de Novembro de 2006, 23:01
como foi contra os B's do sporting não foi bom resultado...

don´t believe every thing that you read...!!!
:)