As campanhas anti-Benfica

VelociRapto_73

Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2006, 17:29
e os tartexs ?  ;D

Quando a mente não permite, o homem não vê!

:coolsmiley: :buck2: :o :tickedoff: :idiot2:

Blast

Citação de: Bleach em 11 de Agosto de 2006, 12:15
dar importância demais á imprensa é atirar areia para os olhos e assobiar para o lado..
comigo não.

Topem só os ares de importante que ele se dá!... E que crista!!!

Tens aprendido o fraseado e o trauteio pimba deste Fórum!

De teu, de teu, abstenho-me de qualificar o que dás, em primeiro lugar por uma questão de higiene mental, e em segundo porque os amarelos aqui só beneficiam os prevaricadores!

Como qualquer manipulador rasca, hoje dizes uma coisa, amanhã sai-te outra ao contrário!
A tua desonestidade intelectual é desesperante e não admira que certas pessoas aqui percam a paciência contigo!...

Normalmente não respondes a interpelações directas porque te falta bagagem e coragem para o fazer! Outras vezes soltas uma daquelas frases feitas, ocas de conteúdo, e arrumas o assunto, pronto depois para mais uma das tuas!

Este Fórum deveria representar a unidade de sentires em relacção ao Benfica! As "críticas" (é tão raro lêrem-se críticas aqui!...), as verdadeiras críticas não existem , ao contrário, o Fórum foi tomado de assalto pelas vontades incontroladas de alguns exibicionistas parolos, que mais não fazem do que estragar um espaço que deveria ser lindo, empestando-o com a qualidade reles dos seus mal-dizeres!

Provávelmente vou apanhar com um amarelo e, se isso acontecer! Nunca mais cá venho!...

Bleach

Tony38

Realmente a Comunicacao escrita para mim e que mais ataca o SLB,pois teem la muitos anti-benfiquistas.Acontece que de vez enquando vou dar uma vista de olhos aos jornais nao desportivos
e vejo que a maioria nao teem do em atacar o SLB,ontem foi ver a cronica ao jogo Benfica/Manchester e deduzi que nao vale a pena combater essa cambada,porque eles teem a faca e o queijo na mao.O artigo da autoria de Octavio Ribeiro/Bernardo Esteves continham topicos dos que nao gostam de nos eu vi dezenas deles de porkos e sporten's e poucos nossos,porque os gaijos nao deixam entrar os nossos  eu falo por mim que enviei para la uns cinco e nehum deles foi publicado.Cabroes de merda.Eu sei porque eles nao mencionam nenhum dos meus,porque eu disse uma vez a esse Bernardo Esteves que se estivesse ai em Portugal cortava-lhe o pio em pouco tempo.

Blast

Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2006, 17:46
exibicionistas .

isibicionistas!... já corrigi! foi uma gralha!

Devias seguir o exemplo e corrigir-te a ti também!... Tens muito trabalho á tua frente!

macaco

Citação de: VelociRapto_73 em 28 de Setembro de 2006, 17:36
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2006, 17:29
e os tartexs ?  ;D

Quando a mente não permite, o homem não vê!

:coolsmiley: :buck2: :o :tickedoff: :idiot2:

é um facto...
contudo

A mente também vê aquilo que não existe! OS OLHOS TAMBÉM MENTEM!

spectrum

dar importância demais á imprensa é atirar areia para os olhos e assobiar para o lado..
comigo não.

então porque a imprensa nunca comentou de forma isenta
isto que se pode ver aqui
http://www.youtube.com/watch?v=GLDSZgRrnm4&NR

e muito muito muito muito mais faltas não sancionadas existiram
para além dessa pequenissima amostra de meia dúzia que se pode ver nesse video

alex_diabólico

Citação de: Blast em 28 de Setembro de 2006, 17:44
comigo não.

Topem só os ares de importante que ele se dá!... E que crista!!!

Tens aprendido o fraseado e o trauteio pimba deste Fórum!

De teu, de teu, abstenho-me de qualificar o que dás, em primeiro lugar por uma questão de higiene mental, e em segundo porque os amarelos aqui só beneficiam os prevaricadores!

Como qualquer manipulador rasca, hoje dizes uma coisa, amanhã sai-te outra ao contrário!
A tua desonestidade intelectual é desesperante e não admira que certas pessoas aqui percam a paciência contigo!...

Normalmente não respondes a interpelações directas porque te falta bagagem e coragem para o fazer! Outras vezes soltas uma daquelas frases feitas, ocas de conteúdo, e arrumas o assunto, pronto depois para mais uma das tuas!

Este Fórum deveria representar a unidade de sentires em relacção ao Benfica! As "críticas" (é tão raro lêrem-se críticas aqui!...), as verdadeiras críticas não existem , ao contrário, o Fórum foi tomado de assalto pelas vontades incontroladas de alguns exibicionistas parolos, que mais não fazem do que estragar um espaço que deveria ser lindo, impestando-o com a qualidade reles dos seus mal-dizeres!

Provávelmente vou apanhar com um amarelo e, se isso acontecer! Nunca mais cá venho!...

Quem fala assim não é gago... parabéns por ensinares "o português"... espero ver-te aqui mais vezes.

skiD

miguel sousa tavares  na A'bola é nojento
fdp !

VelociRapto_73

Já leram hoje o jornal "O Benfica"? Recomendo a leitura das páginas Nº6;7;8;9. Alguns Virão para aqui a pregar que o anti-Benfiquismo não existe, que é só para jogar "camiões tir" carregados de areia para os olhos dos Benfiquistas! :coolsmiley:

diabinho_in_love

Citação de: VelociRapto_73 em 29 de Setembro de 2006, 10:48
Já leram hoje o jornal "O Benfica"? Recomendo a leitura das páginas Nº6;7;8;9. Alguns Virão para aqui a pregar que o anti-Benfiquismo não existe, que é só para jogar "camiões tir" carregados de areia para os olhos dos Benfiquistas! :coolsmiley:

Os anti benfiquistas DAQUI não lêm esse jornal... :-X :-X :buck2: :buck2: :buck2:

miglle

Blast . . sinceramente acho que o Bleach tem razão . . é notório que há campanhas e que são até estudadas par nos tramar e denegrir .. mas ligar DEMASIADO ao que os jornais dizem é mmo deixar que nos atirem areia pro olhos .. eu já n compro jornais desportivos há 3 anos, e o Publico (SONAE) já me começou a desiludir, não tarda nada tb não o leio . . e vou continuar assim . . até que as coisas comecem a mudar .. pq os jornais precisam de nós.

macaco

Citação de: miglle em 29 de Setembro de 2006, 11:40
Blast . . sinceramente acho que o Bleach tem razão . . é notório que há campanhas e que são até estudadas par nos tramar e denegrir .. mas ligar DEMASIADO ao que os jornais dizem é mmo deixar que nos atirem areia pro olhos .. eu já n compro jornais desportivos há 3 anos, e o Publico (SONAE) já me começou a desiludir, não tarda nada tb não o leio . . e vou continuar assim . . até que as coisas comecem a mudar .. pq os jornais precisam de nós.

Ja no tempo do Vale e Azevedo os maus estavam nos jornais e nas televisões. Quando a careca ficou descoberta, algumas mentes brilhantes tiveram q reconhecer q se calhar aquilo que eles andavam a dizer não era mentira... se calhar nos estávamos mesmo naquele estado.

É sempre mais fácil fazer como a avestruz

miglle

macaco . . uma coisa é aperceber-me do qu se vai passando . . e eu sou até das pessoas mais criticas aqui .. agora os jornais fazem mmo propaganda parcial a certos clubes .. e é isso que me inoja. Por isso é que já n compro jornais desportivos.

Acerca do meter a cabeça na areia .. eu nunca o fiz e sou dos que lutam para ng o fazer . . mas utilizo outras fontes que n os jornais contaminados.

VelociRapto_73

Citação de: macaco em 29 de Setembro de 2006, 12:09
Citação de: miglle em 29 de Setembro de 2006, 11:40

Ja no tempo do Vale e Azevedo os maus estavam nos jornais e nas televisões. Quando a careca ficou descoberta, algumas mentes brilhantes tiveram q reconhecer q se calhar aquilo que eles andavam a dizer não era mentira... se calhar nos estávamos mesmo naquele estado.

É sempre mais fácil fazer como a avestruz

Também não dar valor à força do 4ºpoder é fazer exactamente como escreves, imitar a avestruz. Lógicamente que os média não têm culpa se uma equipa não joga o que deve, nem é isso que está em questão. Felizmente já não estamos no tempo de Vale e Azevedo, se bem que o antigo Presidente do SLBenfica teve de pagar e bem caro a afronta ao "Sistema", pelos vistos Vale e Azevedo teve razão em muitas situações que por ele foram denunciadas. Nomeadamente o poder que joaquim oliveira tinha e tem no futebol, discordo quando dizes que os média não estavam a mentir, a prova que mentiam e continuam escandalosamente a mentir está bem patente no processo "Apito Dourado". De uma coisa posso avisar-te, os média não são os santinhos que alguns pensam ser, basta analisar as alarvidades ditas pela maioria dos pseudo-comentadores desportivos! :coolsmiley: