As campanhas anti-Benfica

algarvio

Valebem, só mais uma achega.

Na sequência da decisão do caso Paulo Sousa, a agremiação folclórica tambem recorreu para os Tribunais Civis. ISto foi em 1996, e não lhes aconteceu nada, porque era uma questão do foro laboral.

O caso Mateus, também é uma questão do foro laboral.

Se qualquer um dos casos fosse com o Benfica, era mais um escandalo, levados ao colo, etc...

Mais uma vez, dois pesos duas medidas.

Abraço

João

PS: o Adrianse foi-se embora, fala-se é no Karagounis, cinco treinadores em duas épocas, nós quatro em quatro, e nós é que estamos sempre a mudar, se tivessemos apresentado oito estrangeiros no no 11 base, não havia caso Karagounis.

Filho dOlhão

Ó Bleach defendes tanto os joranlistas... que até penso que estás a estudar comunicação... talvez devas defender mais o Benfica... em de "o" atacares... :o (como benfiquista)

Bleach

não defendo ninguem , só acho que voces dão importancia e valor demais á imprensa...

Filho dOlhão

Citação de: Bleach em 11 de Agosto de 2006, 22:17
não defendo ninguem , só acho que voces dão importancia e valor demais á imprensa...

Pelo menos devias defender o nome do Benfica como benfiquista, mesmo que não que te enquadres com as políticas actuais. É só uma opinião... de um "zé povinho"

Bleach

defender o benfica do que ?

ja li que agora consideram que há o caso karagounis ....

mas que caso é esse ?

só se fala na hipoteses de ele sair do benfica..

mas voces não percebem que o benfica é o maior ?

logo tem de ser mais falado e mais cobrado ?

querem que os telejornais percam tempo com adrieenses e torneios huelva ?

nós somos mto grandes...não percebem ?

aposto que o karagounis e o santos já não dorme hj , só por causa da noticia... :2funny:

Roke_SLB

Citação de: diogo32 em 11 de Agosto de 2006, 21:30
Citação de: Bleach em 11 de Agosto de 2006, 18:45
oh valebem , agora o belem fica na 1 divisão pq da imprensa ?

...fica pq tem razão , ou pq tem mais poder nos "escritorios do futebol"

apesar de eu sempre ter achado que tinham razão...

vem mencionado que qq clube que recorra a um tribunal civil (penso)

incorre com a descida de divisão...assim o gil fez...assim desceu.

NO ANO A SEGUIR,nc pode ser penalizado no mesmo ano. isto para nao falar que ganhou no campo, com justiça, q foi roubado em mts jogos etc...e digo-vos eu ate n desgostava do belenenses principalmente por um jogo que foram ganhar as antas,agora esta situaçao revoltou-me, e se nao fica o gil que suba o leixoes.

tambem ja ouvi falar nesse lei k so faz efeito essa medida na temporada a seguir, mas axo-a muito estupida, porke se nao vejamos, segundo essa lei o gil este ano tava na 1ª liga mas mm k foss campeao iria para a 2ª liga isso estaria a tirar lugar a 1 ekipa com aspiraçoes, sejam elas kuais foram, e mantinha-se na 1ª liga uma ekipa desmoralizda pk sabia k na proxima epoca ia dexer, um poko a imagem do k acontecia com as ekipas B k mm k fikassem em 1º n subiam...

Filho dOlhão

Defender o Benfica de quê??? talvez de alguns "benfiquistas" :uglystupid2:
por enquanto ainda se pode fazer neste forum...

Mansiz

Citação de: Freire em 11 de Agosto de 2006, 17:29
Citação de: Mansiz em 11 de Agosto de 2006, 11:58
Citação de: Freire em 11 de Agosto de 2006, 11:57
Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Agosto de 2006, 11:43
Citação de: nfsl em 11 de Agosto de 2006, 11:35
o unico jornal credivel é o "benfica".o resto nao leio...

Credível? Até esse manda com cada calinada de vez em quando. Na pré-época dizia lá em 1ª mão os jogadores que iam seguir para estágio. Mas enganaram-se nums 3 ou 4. :-\

Credivel??? è com cada bacorada

E... afinal é um jornal que tenta abranger todos os benfiquistas, portanto tem de incluir certas bacoradas ao mesmo nível de certas pessoas, talvez..  :)

:uglystupid2:

Ah pois és

Mansiz

Citação de: diogo32 em 11 de Agosto de 2006, 21:36
Citação de: Bleach em 11 de Agosto de 2006, 16:13
devemos ver os 2 lados..

o paulo catarro tb é benfiquista e relata sempre os jogos do benfica...

os tripas e lagartos tb devem ficar em brasa..

eu gosto mto dos relatos do paulo catarro , grande benfiquista :)

o homem que quase pedia desculpa so por olhar para o bimbo?

Paulo Catarro tem tanto de benfiquista como eu de Madre Teresa.
Aliás, peço desculpa.. estou a mentir.. mais facilmente tenho eu de Madre Teresa que o Paulo Catarro de benfiquista  8)

Mansiz

Citação de: Filho dOlhão em 11 de Agosto de 2006, 23:18
Defender o Benfica de quê??? talvez de alguns "benfiquistas" :uglystupid2:
por enquanto ainda se pode fazer neste forum...

Então quer dizer.. e ele ia defender o Benfica dele próprio?  8)

SHARK_SLB

mansiz
eu esgotei a paciencia para certas pessoas!!

mas eu pergunto: sera que eles acreditam mesmo naquilo que dizem?
é que de tao estupidas que chegam a ser certos comentarios, eu quero crer que é mesmo so por causa do protagonismo e simplesmente pra serem difrente dos outros!!

Mansiz

Citação de: steveg em 11 de Agosto de 2006, 23:48
mansiz
eu esgotei a paciencia para certas pessoas!!

mas eu pergunto: sera que eles acreditam mesmo naquilo que dizem?
é que de tao estupidas que chegam a ser certos comentarios, eu quero crer que é mesmo so por causa do protagonismo e simplesmente pra serem difrente dos outros!!

Acho que sei a resposta mas não vou responder.. não quero ser ofensivo para ninguém :)

Royal_Flush

Citação de: Bleach em 11 de Agosto de 2006, 23:06

mas que caso é esse ?

aposto que o karagounis e o santos já não dorme hj , só por causa da noticia... :2funny:

Bleach, sinceramente, todos aqui somos benfiquistas, mas tu levas sempre pó veiga esse teu amor pelo benfica. E a verdade é que em todos os tópicos em que dás a tua opinião, falas do veiga ou de alguma conspiração parecida.

Bro, nós estamos contigo nesse amor ao benfica, mas tens de preceber que as pessoas se fartam de ouvir as mesmas coisas 40 vezes. E que tal se aceitarmos que ele deve ao fisco? E se aceitarmos isso?  Então aceita que ele está lá porque o nosso presidente quer.

Pensa no Futebol clube do apito dourado, eles não deixam de apoiar por ele ser um dos suspeitos, e isso é quie faz com que um clube do porto tenha quase mais gente no estádio do que nós.

Logo siga apoiar.

Bleach

Citação de: rekas em 12 de Agosto de 2006, 01:01
Citação de: Bleach em 11 de Agosto de 2006, 23:06

mas que caso é esse ?

Bleach, sinceramente, todos aqui somos benfiquistas, mas tu levas sempre pó veiga esse teu amor pelo benfica. E a verdade é que em todos os tópicos em que dás a tua opinião, falas do veiga ou de alguma conspiração parecida.

Bro, nós estamos contigo nesse amor ao benfica, mas tens de preceber que as pessoas se fartam de ouvir as mesmas coisas 40 vezes. E que tal se aceitarmos que ele deve ao fisco? E se aceitarmos isso?  Então aceita que ele está lá porque o nosso presidente quer.

Pensa no Futebol clube do apito dourado, eles não deixam de apoiar por ele ser um dos suspeitos, e isso é quie faz com que um clube do porto tenha quase mais gente no estádio do que nós.

Logo siga apoiar.

????

estou a falar da imprensa...
não percebi sinceramente.

algarvio

Claro que há "caso Karagounis" olhei ontem para as capas dos jornais, e falam na provável saída do Karagounis, ligo à noite a TV na SIC, falam na provável saída do Karagounis, chateio-me e mudo para a TVI, falam na provável saída do Karagounis.

Bleach, isto é o quê?

Quando o Co foi agredido, falaram foi no Benfica, e se o Benfica tivesse apresentado oito estrangeiros em Viena, comentavam a situação, como já aconteceu (como foi outro clube, já ninguém falou).

O que está em causa, é que falam do Benfica, quase sempre de forma negativa, ou para tentar arranjar confusão, e conseguem, pelo menos entre alguns de nós.

Há um individuo, num jornal desportivo, que até compara o Calciocaos com o caso Mateus!!! O que é isto senão uma tentativa de branqueamento do Apito Dourado, que já está cheio de teias de aranha, e que vai acabar por prescrever desportiva e criminalmente!!!

Abraço

João