As campanhas anti-Benfica

Bleach

lol
só agora é que vi

é claro que queria dizer fernando mendes :)

Nuno Eiras

Citação de: Bleach em 03 de Novembro de 2006, 12:19
lol
só agora é que vi

é claro que queria dizer fernando mendes :)

Pela conversa anterior, deu para ver que te enganaste.

Príncipe Feliz

Manuel José aconselhado ao silêncio
As críticas de Manuel José à arbitragem do jogo da primeira «mão» da final da Liga dos Campeões Africanos geraram mal-estar no Al Ahly, segundo revela a imprensa egípcia desta sexta-feira.

ASF 
«É altura de Manuel José ficar em silêncio pois está a denegrir a imagem do clube no continente Africano», é a frase-forte de um comunicado alegadamente emitido pelo clube onde trabalha o técnico português.
Recorde-se que o jogo da primeira «mão» da final da Liga dos Campeões Africanos saldou-se por empate a um golo, com Manuel José a acusar o árbitro Modou Sowe de permitir ao adversário a perda tempo.

Este péssimo hábito lamechas à portuguesa de se queixarem sempre de alguém ou de alguma coisa quando se perde até no Egipto mete nojo.

É mais do que tempo de nós portugueses mudarmos de estilo.
Nada de vitimizações.
Nós temos de assumir que se somos grandes é natural que venha tudo em cima de nós, e nós temos de estar preparados para aguentar firme.
Aguenta firme e não chora.
O resto é mariquice !

mikedoom

Quero ver quando as coisas que já acontecem há anos se tornarem ainda mais evidentes quem é que vai aguentar e não chorar!

redevil 25

na televisao é impressionante ouvir os comentadores da sporttv, estao sempre a torcer pelo golo da equipa adversaria e a forma d relatar um golo dos outros é completamente diferente d um noxo... os jornais ja nem vale a pena falar...nos somos sempre favorecidos, a noxa equipa e jogadores estao mal nunca jogam...e as outras equipas sporting e porto é k soa sempre as vitimas desta tramoia td...

Benfica Campeão

Mestre

Citação de: Príncipe Feliz em 03 de Novembro de 2006, 23:25
Manuel José aconselhado ao silêncio
As críticas de Manuel José à arbitragem do jogo da primeira «mão» da final da Liga dos Campeões Africanos geraram mal-estar no Al Ahly, segundo revela a imprensa egípcia desta sexta-feira.

ASF 
«É altura de Manuel José ficar em silêncio pois está a denegrir a imagem do clube no continente Africano», é a frase-forte de um comunicado alegadamente emitido pelo clube onde trabalha o técnico português.
Recorde-se que o jogo da primeira «mão» da final da Liga dos Campeões Africanos saldou-se por empate a um golo, com Manuel José a acusar o árbitro Modou Sowe de permitir ao adversário a perda tempo.

Este péssimo hábito lamechas à portuguesa de se queixarem sempre de alguém ou de alguma coisa quando se perde até no Egipto mete nojo.

É mais do que tempo de nós portugueses mudarmos de estilo.
Nada de vitimizações.
Nós temos de assumir que se somos grandes é natural que venha tudo em cima de nós, e nós temos de estar preparados para aguentar firme.
Aguenta firme e não chora.
O resto é mariquice !

Acho que andas a ver filmes do Arquitecto a mais... ;D

Quanto ao resto, não é ter o complexo do queixinhas, é constatar um facto que é inegável. O que fazemos de mau é péssimo, o que fazemos de bom nunca chega. Quando olhamos para os nossos adversarios acontece o inverso....

É como já escrevi, são muitas coincidências.

Mizé

Eles andem aí...há pessoal que não sai à rua com medo que o Pinto da Costa lhes tenha colocado uma bomba no carro...fugem, fugem.

VelociRapto_73

Está mais que visto que os lobos andam com uma fome terrível! É só o SLBenfica começar a encarrilar que os coroados destes nosso País põem as garras de fora. No último jogo do SLBenfica esse cromo da A1 levou todo o jogo a verborrear que Simão deveria ter sido expulso, depois do fim do jogo tentou passar a mensagem que Simão é um jogador violento, enfim nada que não estejamos habituados. Hoje é o miguel porco tavares a bater na tecla Katsouranis, tenta com isso passar a mensagem do seu patrão porco da costa, mas não consegue. Tenho a certeza absoluta que o jogador do porco Andersson estava lesionado mesmo antes de entrar em campo, os do porco sabem que sem o Andersson será muito difícil ganhar jogos e não são os jogos contra o desfalcado Hamburgo ou o Vitória de Setúbal(mais conhecido como porco C) que servem de mote para dizer que o porco está a jogar bom futebol. Quando receberem o Arsenal ou forem à Rússia terão a prova da equipa de m...a que é o clube dos porcos!
Compreendo que os anti-Benfiquistas tenham a necessidade de desviar as atenções, especialmente depois da entrada assassina de djálo sobre o GR do S.Braga Paulo Santos, vái daí o mau da fita agora é Simão como já foi Petit e mais recentemente Katsouranis. Tenho a certeza absoluta que se tivesse sido algum jogador do SLBenfica a ter uma entrada daquelas os comentadores desportivos não perderiam a oportunidade de querer irradiar do futebol os nossos jogadores, mas como foi o djáló osga cheguei a ouvir o comentador da TVI a dizer que foi uma entrada casual em que os dois jogadores disputam a bola e que Paulo Santos leva o pé em riste. Vista a repetição é bem notória que o jogador osga entrou a matar e só poderia ter visto o vermelho directo, isto numa altura em que as osgas sem saberem como já estavam a ganhar por 2-0. O Braga foi claramente prejudicado e pior ficou quando um bandeirinha a cerca de 30 metros da baliza valida um golo fantasma. Como é possível que este tipo de golos não aconteçam com o SLBenfica? Na época anterior foi uma bola que entrou mais de um metro na baliza das osgas mas o bandeirinha não viu, esta época o bandeirinha viu um golo que não existiu! O certo é que os lagartos e andrades dos média muito amigos por esta altura têm feito de tudo para branquear situações como a entrada assassina de djáló e não perdendo oportunidade de empolar lances como o de Simão! Enfim nada que já não estejamos habituados, visto que já estão atrofiados depois de terem dado o SLBenfica como não candidato ao titúlo agora olham para a tabela classificativa e já lhes estamos  a morder os calcanhares com menos um jogo e com toda  a roubalheira que o SLBenfica tem sido sujeito!

:coolsmiley:

Filho dOlhão

::)

Subscrevo,
mas porra a intensidade deu-me cabo dos olhos...

:2funny:

VelociRapto_73

Excerto retirado da página 12 do jornal "O Benfica"

"Ataques Individuais Visando o Colectivo"«As primeiras nove jornadas da edição 2006/07 da Liga vieram também realçar a tendência obsessiva do fcp para pressionar a arbitragem sobre o Benfica, através de uma campanha negativa contra um jogador Benfiquista. Há duas épocas, pinto da costa veio a público pedir aos árbitros para marcar faltas a Azar Karadas face à influência do jogador na manobra ofensiva da equipa(o jogador nórdico marcou 3 golos nas primeiras 3 jornadas) e, a partir daí, a influência do avançado norueguês na equipa diminui consideravélmente, com os árbitros a marcarem sistemáticamente faltas contra o atacante quando este disputava uma bola pelo ar com um adversário. Na temporada transacta, foi a vez de Petit e Nuno Gomes a serem "atacados" pelo fcp que pediu a instauração de processos sumaríssimos aos atletas, através do seu site oficial na internet. No caso de Petit, o objectivo era claramente que o jogador não actuasse no clássico na 7ªjornada, realizado a 15/10/05.»
(continua) :coolsmiley:

Este pequeno excerto é um entre muitos que provam claramente nos ataques que o "SISTEMA" faz ao SLBenfica! Nas horas difíceis torna-se imperioso que os Benfiquistas se unam em prol da nossa causa que é o Benfiquismo. Está na altura de deixar de andar com paninhos quentes a jogar areia para os olhos dos outros!! :coolsmiley:

algarvio

VelociRapto_73

Tens toda a razão, e já que falas no "porco C", prepara-te que vem aí o "porco D", com as camisolas do meu Portimonense. Se tudo se mantiver como está, quando tiverem o Estádio novo, vão atacar a 1ª Liga.

Aí são 18 pontos garantidos no Campeonato.

Abraço

João

VelociRapto_73

Não sei se o Portimonense irá conseguir subir, não pelo valor da equipa em si, mas  o porko da costa prefere ter clubes da sua área geográfica, apesar de tudo torna-se mais simples o porko da costa impedir que o Portimonense suba de divisão. É que se o Portimonense é invadido por jogadores com o aval do porko da costa arrisca-se a ter como presente um "Cavalo de Tróia"!
A satelização de clubes na 1ªLiga é uma das novas caras do "Sistema", só com a união de Leiria e o vitória de Setúbal o porko da costa tem 12 pontos garantidos, mais a estratégia que tem averbada com o presidente mais estúpido de Portugal refiro-me concrectamente ao filipe soares franco, permite ao porko ter sempre vantagem em relação a um dos candidatos ao titúlo. Uma coisa é certa o SLBenfica apesar de ter que jogar sempre contra 14 mais os delegados ao jogo, está forte e não irá ser o porko da costa que nos vai afastar do titúlo.
Um Abraço Portimão! :coolsmiley:

algarvio

VelociRapto_73

Deixa-os ter o estádio novo, que se o Fernando Rocha/Nuno Silva lá continuarem (Presidente e Vice-Presidente da casa dos leitões do Barlavento, tendo o primeiro sido director dos leitões há pouco tempo) eles sobem num ápice, e depois falamos.

Quanto ao FSF, ele foi buscar a "sabedoria" ao projecto Roquette, em que o importante é ir à LC, e aceita ganhar um título de 5 em 5 anos.

Em Portimão, já estão a tentar fazer a folha ao Diamantino. Boa sorte para o teu Olhanense, e para o Álvaro Magalhães.

Abraço

João

mosto_slb

Citação de: algarvio em 10 de Novembro de 2006, 23:45
VelociRapto_73

Deixa-os ter o estádio novo, que se o Fernando Rocha/Nuno Silva lá continuarem (Presidente e Vice-Presidente da casa dos leitões do Barlavento, tendo o primeiro sido director dos leitões há pouco tempo) eles sobem num ápice, e depois falamos.

Quanto ao FSF, ele foi buscar a "sabedoria" ao projecto Roquette, em que o importante é ir à LC, e aceita ganhar um título de 5 em 5 anos.

Em Portimão, já estão a tentar fazer a folha ao Diamantino. Boa sorte para o teu Olhanense, e para o Álvaro Magalhães.

Abraço

João

Exactamente o que eu penso e já falei sobre isso no meu círculo de amigos (Benfiquistas claro), e também tenho quase a certeza que isso vai acontecer.

Agora o que mais me espanta e entristece é ver como é que as gentes de Portimão entregaram o clube a essa gente, mesmo sabendo das suas ligações aos porcos, e ainda para mais, como te deves lembrar Algarvio, da maneira que o portimonense foi empurrado para a descida de divisão depois do porco-mor ter sido agredido em Portimão, e que em declarações públicas disse que o Portimonense nunca mais jogaria na 1ª divisão. É muito triste.

Saudações aos benfiquistas algarvios   

algarvio

mosto_slb

Eu estive no jogo em que PdC foi agredido, e a pedrada que ele apanhou, felizmente não me acertou.

Já que estás em Lagos deves saber quem é que tem muitos investimentos em Portimão atravês de "testas de ferro".

Por outro lado as pessoas têm a memória curta, por outro o dinheiro cala muita gente, pensa só no Manuel João.

Para mim estas são verdadeiramente as campanhas anti-Benfica, porque a agremiação folclórica não me preocupa.

Abraço e boa sorte para o teu Esperança

João

PS: adorava ver aqueles derbies entre o Esperança e o Silves