As campanhas anti-Benfica

VelociRapto_73

A desonestidade intelectual e a chico esperteza do osga porko rui Santos!!

Este processo só peca por tardio! Esse cromo osga não faz mais que tentar à custa do enxovalho ao Glorioso promoção pessoal. Ficou na retina de todos o ódio que essa osga porkista tem ao obedecer a uma estratégia anti-SLBenfica para desacreditar o trabalho honrado de todos os colaboradores da Super-Estrutura SLBenfica. Está mais que na altura de o por na ordem, salvo erro o Pái de rui Santos era um grande Benfiquista, o filho degenerou e transformou-se num cromo azedo, o seu Pái deve dar voltas no túmulo de tanta vergonha!
o caso é bem mais grave que aquilo que alguns pensam, esse cromo tem feito de tudo para nos mandar a baixo mediáticamente. O salário deve ser pago por porko da costa e também pelo presidente mais estúpido do futebol mundial refiro-me a filipe osga soares porko franco. Só assim se compreende que em relação ao porko ou ao spórtêm o cromo rui Santos  defende-os com unhas e dentes, guardando para o SLBenfica dos comentários mais estúpidos que já ouvi. Em relação ao tema dos ataques ao Departamento Médico do SLBenfica é imperioso acabar com eles, visto tratar-se de uma desonestidade intelectual tremenda. Veja-mos de momento o SLBenfica tem Rui Costa, Petit e Léo em recuperação(3), o porko tem Pedro Emanuel, Sokota, Adriano, Adersson e Bruno Moraes(outra vez lesionado)[5], o spórtên tem o Tiago, Caneira e Paredes[3]. Olhando para esta estatistica de lesionados nos 3 grandes pode-mos concluir que a função do porko osga rui Santos é desviar as atenções da incompetência do departamento médico do porko que a bem da verdade, mesmo antes da Liga BWin começar teve sempre a secção de lesionados bem recheada, o que me levou várias vezes a questionar se com o SLBenfica tivesse-se passado o mesmo cairia o "Carmo e a Trindade"! Essa mania de que o Departamento Médico do SLBenfica é incompetente é falsa e acima de tudo são mentiras que visam escamotear a realidade! Alguns Benfiquistas não se têm apercebido e inconscientemente embandeiram em arco nas critícas ao nosso Departamento Médico sem notarem que estão a fazer o jogo dos nossos inimigos. A táctica é sempre a mesma, e cabe aos Benfiquistas mais critícos pela negativa que abram os olhos de uma vez e escolham o lado correcto!

Parece-me que afinal as campanhas anti-SLBenfica estão a ser desmascaradas!!
:coolsmiley: :buck2: :knuppel2:

diabinho_in_love

Sabem o porquê desse Rui Santos não me conseguir enervar??

É que se fossem todos como eu ele falava para o car  :tickedoff: pois nunca o vi mais gordo nem nunca o ouvi...é a vossa custa que ele ganha protagonismo  :idiot2:

VelociRapto_73

Citação de: diabinho_in_love em 13 de Novembro de 2006, 11:21
Sabem o porquê desse Rui Santos não me conseguir enervar??

É que se fossem todos como eu ele falava para o car  :tickedoff: pois nunca o vi mais gordo nem nunca o ouvi...é a vossa custa que ele ganha protagonismo  :idiot2:
Não é uma questão de nervos Diabinho, mas sim de injustiça para com os Médicos do SLBenfica!  Nesse aspecto devemos deixar bem claro de que lado estamos! :coolsmiley:

jarovaz

O que não nós mata torna nos mais FORTES.

diabinho_in_love

Citação de: VelociRapto_73 em 13 de Novembro de 2006, 11:24
Não é uma questão de nervos Diabinho, mas sim de injustiça para com os Médicos do SLBenfica!  Nesse aspecto devemos deixar bem claro de que lado estamos! :coolsmiley:

Por experiencia propria digo: ignorar essa escumalha é o melhor que se pode fazer

VelociRapto_73

Citação de: diabinho_in_love em 13 de Novembro de 2006, 11:56
Citação de: VelociRapto_73 em 13 de Novembro de 2006, 11:24

Por experiencia propria digo: ignorar essa escumalha é o melhor que se pode fazer
Dá para ver que és apologista da filosofia "Come e Cala"! Muitas das matérias que têm por base o enxovalho ao Benfica não podem passar em claro, é por não nos defender-mos que qualquer badameco nos quer pisar! Mas o pior é que sempre que somos atacados como que surge vindo do nada um nevoeiro mediático que cria dificuldades à resposta do SLBenfica.  O Dirigente Benfiquita foi bastante inteligente na maneira como respondeu à osga! Mas realmente as osgas têm cada uma que nem lembra ao diabo, andarem armados em paladinos da transparência seriedade e coerência, esquecendo-se que já tiveram presidentes como sousa cintra ou jorge gonçalves é bem demonstrativo que as eleições lavam mais branco! O Benfica consegue estar na vanguarda da evolução desportiva, somos o maior clube do mundo, temos contas consolidadas, temos uma "Super-Estrutura" de apoio desportivo que nos permite sonhar com grandes conquistas nas mais variadas modalidades. Tudo isto é sinónimo de muito sacrifício e dedicação, mas o come e cala(desculpa a expressão Diabinho) é que não podemos permitir!! :coolsmiley:

Filho dOlhão

Citação de: mosto_slb em 11 de Novembro de 2006, 12:02
Citação de: algarvio em 10 de Novembro de 2006, 23:45
VelociRapto_73

Deixa-os ter o estádio novo, que se o Fernando Rocha/Nuno Silva lá continuarem (Presidente e Vice-Presidente da casa dos leitões do Barlavento, tendo o primeiro sido director dos leitões há pouco tempo) eles sobem num ápice, e depois falamos.

Quanto ao FSF, ele foi buscar a "sabedoria" ao projecto Roquette, em que o importante é ir à LC, e aceita ganhar um título de 5 em 5 anos.

Em Portimão, já estão a tentar fazer a folha ao Diamantino. Boa sorte para o teu Olhanense, e para o Álvaro Magalhães.

Abraço

João

Exactamente o que eu penso e já falei sobre isso no meu círculo de amigos (Benfiquistas claro), e também tenho quase a certeza que isso vai acontecer.

Agora o que mais me espanta e entristece é ver como é que as gentes de Portimão entregaram o clube a essa gente, mesmo sabendo das suas ligações aos porcos, e ainda para mais, como te deves lembrar Algarvio, da maneira que o portimonense foi empurrado para a descida de divisão depois do porco-mor ter sido agredido em Portimão, e que em declarações públicas disse que o Portimonense nunca mais jogaria na 1ª divisão. É muito triste.

Saudações aos benfiquistas algarvios   

Algarvio,

Desculpa dizer-te isto:
Foi a pior asneira que o Portimonense fez, o Portimonense tem uma história e uma mística que poucos clubes têm, não precisa de se entregar a corruptos.
Não penses que esses gajos vão salvar o Portimonense, pelo contrário vão lá para sacar!
Lembras-te o que aconteceu ao Farense? Era muito triste acontecer o mesmo ao Portimonense.
Acompanho a liga de honra e sei do que falo, perfiro por exemplo, ver o clube da minha terra, o Olhanense na liga de honra ou na II divisão do que vê-lo duas epocas na BWIN e depois a caminho das distritais, como aconteceu (e ainda bem ) ao Farense.
Pensa nisto e não te iludas muito...
Um abraço Algarvio, em Janeiro vou aí... ou talvez ao Estadio do ALGARVRE (lool), um verdadeiro derby!

algarvio

Filho dOlhão

O que eu gostava era de ver o Mangas (Presidente da Casa do Benfica) à frente do Portimonense. Quanto ao Farense, o problema foi a feira de vaidades, e não te esqueças que o Farense (tirando o Hassan e o King/Jorge Soares, estes para mal dos nossos pecados) nunca vendeu ninguem.

Podes ter a certeza que se o Portimonense subir nestes moldes, é para se manter na BWIN por longos anos, e ser o Porto D. Há muito dinheiro disponível para ser "investido" para as bandas de Portimão.

Vamos ver se vou aí abaixo quando do derby (se o Benfica não jogar na Luz). Como é em Janeiro ainda deve ser no Estádio do Algarve, se não for tens que ir até à Restinga (Alvor).

Abraço e Boa Sorte para o teu Olhanense e para o Álvaro Magalhães

João

VelociRapto_73

E porque não um único clube em todo o Algarve?
Somos uma região muito pequena, só a titúlo de exemplo Gáia tem mais habitantes que todo o Algarve. Enquadro as preocupações demonstradas pelos filhos de Olhão e Portimão como parte de uma estratégia de satelização encetada pelo porko da costa. As gentes de Portimão têm que ter olhos bem abertos, visto que nos clubes Algarvios por onde passou o porko da costa todos elles foram ao fundo!
Um Abraço!! :coolsmiley:

algarvio

VelociRapto_73

Boa ideia, mas impossível, a não ser que fosse numa base de Algarve United.
Caso contrário, nome, emblema, cores, local do jogo.

Achas que o pessoal de Olhão ou de Portimão aceitariam jogar em Faro permanentemente!! Dúvido. Ouve alturas que nas AG do Portimonense até criticavam a largura das riscas dos equipamentos.

Mas é preocupante este progressivo assalto ao poder.

Abraço

João

las vegas

Eu não compro Jornais desportivos...
A cominicação social tem de MUDAR.
JUSTIÇA não existe Imparcialidade ???? o que é????

Vejo na net as noticias do Glorioso.

benficaf@n

Citação de: Johnny Rook em 21 de Julho de 2006, 17:22
Quem é o Benfiquista da Antena 1?

Esqueceste-te dos programas da SIC e da RTPn. Há que substituir os bananas do Seara e o inarranável APVasconcelos. Só nos deixam ficar mal.

Isso mesmo Johnny e outros, estou farto de ver esses paspalhos q são pagos com guião e tudo para estar constantemente a branquear esta mafia do fcp onde a comunicação social esta toda metida... GOSTEI muito bem...

Fico muito feliz de cada vez mais ver por aqui "OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS" porque estava farto de cada vez q vinha aqui ver imensos "infiltrados" só a arranjar confusão de xisco esperto para por os benfiquistas a discutir o q ñ interessa...

Assim sim é mesmo este tipo de assuntos q temos q passar a discutir e a lutar contra... e não estar constantemente a discutir se o Beto é bom ou não?! qual a pior aquisição?! etc etc

É esta união q temos q mostrar constantemente dado a imensidão desta máfia do fcp q domina este país pequenino de gente corrupta e sem caracter... onde qualquer centimozinho chega para comprar tudo e todos...

É acertando na parte economica q podemos cada + ganhar esta batalha, não comprando jornais desportivos, boicotar as marcas q anuncião nos programas onde só se ataca o S.L. Benfica, enviando e-mails para as proprias marcas q passamos a evitar a aquisição dos seus produtos pelo facto de estarem a anunciar determinado programa ou determinada televisão... etc etc é assim caros amigos q podemos ter um real poder e deixarmos de ser uns palhaços a ver este roubo constante a todos os niveis do nosso clube...

S. L. BENFICA a força do caracter e a grandeza num País pequeno de gente mesquinha corrupta e do xico espertismo.

Temos q honrar os nossos antepassados tornando o nosso País no q era e defendendo o nosso clube é um meio muito agradavel para o fazer...

benficaf@n

Citação de: Bleach em 11 de Agosto de 2006, 12:15
dar importância demais á imprensa é atirar areia para os olhos e assobiar para o lado..
comigo não.

DESCULPEM MAS NÃO POSSO LER ISTO SEM FICAR INDIGNADO?!?!?! EXISTE POR AQUI BENFIQUISTAS Q Ñ SE PREOCUPAM COM A NOSSA COMUNICAÇÃO SOCIAL?!?!? UMA COMUNICAÇÃO SOCIAL Q QUALQUER INDIVIDUO Q TENHA 2 NEURONIOS VÊ Q ESTA CONSTANTEMENTE A FAVOR DO fcp E SEMPRE CONTRA O NOSSO S.L. BENFICA ?!?!?! ???

Uma comunicação social q pertence a esta enorme mafia do fcp!!!! como é possivel isto passar despercebido aos "ditos" benfiquistas q por aqui andam?!?! pior como nem sequer se preocupam?!?!

DESCULPEM MAS NITIDAMENTE ANDA POR AQUI GENTE AZUL E BRANCA A PASSAR-SE POR BENFIQUISTA... MUITO GRAVE SRS. Q ADMINISTRAM ESTE SITE MUITO GRAVE MESMO... >:(

Filho dOlhão

Citação de: VelociRapto_73 em 14 de Novembro de 2006, 09:57
E porque não um único clube em todo o Algarve?
Somos uma região muito pequena, só a titúlo de exemplo Gáia tem mais habitantes que todo o Algarve. Enquadro as preocupações demonstradas pelos filhos de Olhão e Portimão como parte de uma estratégia de satelização encetada pelo porko da costa. As gentes de Portimão têm que ter olhos bem abertos, visto que nos clubes Algarvios por onde passou o porko da costa todos elles foram ao fundo!
Um Abraço!! :coolsmiley:
Velociraptor,

Esquece o Algarve United foi um projecto que falhou redondamente e não te esqueças que o  Olhanense foi fundado em 1912 tem um Campeonato Nacional ganho, uma Taça de Portugal e mais titulos ganhos nas outros escalões, um curricolo invejável para a maioria dos clubes portugueses. Isto não pode desaparecer só por um projecto que tem tudo para falhar. O Algarve é pequeno a nivel desportivo mas as pessoas de Olhão e Portimão veneram os seus clubes, são clubes históricos!
Trocar estes clubes por um projecto de interesses da mafia do futebol não tem qualquer fundamento, a solução passa em haver união entre os clubes do sul, (talvez com o apoio do Benfica).
Mas acho que não é o sitio apropriado para se falar nestas coisas.

Saudações Benfiquistas!

VelociRapto_73

O ataque feito a Veiga, da maneira que foi preparado é antes de mais um ataque a todos os Benfiquistas! O cromo da tvi que estava a entrevistar Veiga é do porko, foi-lhe difícil esconder a alegria de ver Veiga a ser humilhado com imagens do arresto dos bens. JVeiga tocou num ponto fundamental quando afirma que se não tivesse o cargo que tem no SLBenfica esta situação não lhe teria acontecido! Como se torna difícil atacar e enxovalhar o Presidente LFVieira os anti-Benfica usam o Director do Departamento de Futebol para o atingir, mas mais uma vez os Benfiquistas terão que mostrar de que lado estão! Força JVeiga, do Algarve mandamos-te um forte abraço e estare-mos consigo! :coolsmiley:
ps:Quem é que avisou a tvi, sabendo-se ante-mão que esse assunto estava em segredo de justiça?