Departamento Médico e Preparação Física

Odracir

Ja a muito tempo que nao vejo o rui costa ca mao na coxa :whistle2:

Hawkins

Vocês são uns adeptos da MERDA! Sempre a dizer mal de tudo e de todos, tenho vergonha da burrice de muitos benfiquistas!

E apoiar?! essa palavra entra no vosso dicionário? À, esquice-me que sou um benfiquista da nova guarda, e que não vivi nos tempos do benfica campeao europeu, se calhar é por isso que não percebo o que é a mistica benfiquista como dizem alguns, por isso assobiem... São os velhos do restelo que pararam no tempo, certo?!

Se pelo menos soubessem construir as vossas criticas, tudo bem, mas não, vocês criticam coisas completamente descabidas, inventam historias, são piores que os recordes...

Façam como os outros tristes do norte, metam umas bombas no carro do presidente, treinadores e afins, pode ser que resolvam os vossos problemas. Mais, aconselho-vos a assobiar a equipa no primeiro jogo em casa ao entrar pro aquecimento, e depois quando entrar em campo, e não deixem os vossos lenços brancos em casa, vão ser necessários para se despedirem da equipa no final dos jogos...

Este fórum anda com um mau ambiente que é lamentável mesmo, nas ultimas semanas não se discute um tópico de jeito! Aqui só sao bemvindas as criticas "desctructivas"! Este fórum espelha bem a qualidade dos adeptos do nosso clube, que é triste...

BigSLB

Citação de: Hawkins em 05 de Agosto de 2007, 21:32
Vocês são uns adeptos da MERDA! Sempre a dizer mal de tudo e de todos, tenho vergonha da burrice de muitos benfiquistas!

E apoiar?! essa palavra entra no vosso dicionário? À, esquice-me que sou um benfiquista da nova guarda, e que não vivi nos tempos do benfica campeao europeu, se calhar é por isso que não percebo o que é a mistica benfiquista como dizem alguns, por isso assobiem... São os velhos do restelo que pararam no tempo, certo?!

Se pelo menos soubessem construir as vossas criticas, tudo bem, mas não, vocês criticam coisas completamente descabidas, inventam historias, são piores que os recordes...

Façam como os outros tristes do norte, metam umas bombas no carro do presidente, treinadores e afins, pode ser que resolvam os vossos problemas. Mais, aconselho-vos a assobiar a equipa no primeiro jogo em casa ao entrar pro aquecimento, e depois quando entrar em campo, e não deixem os vossos lenços brancos em casa, vão ser necessários para se despedirem da equipa no final dos jogos...

Este fórum anda com um mau ambiente que é lamentável mesmo, nas ultimas semanas não se discute um tópico de jeito! Aqui só sao bemvindas as criticas "desctructivas"! Este fórum espelha bem a qualidade dos adeptos do nosso clube, que é triste...

;D ;D ;D

NoDeviL

Citação de: Hawkins em 05 de Agosto de 2007, 21:32
Vocês são uns adeptos da MERDA! Sempre a dizer mal de tudo e de todos, tenho vergonha da burrice de muitos benfiquistas!

E apoiar?! essa palavra entra no vosso dicionário? À, esquice-me que sou um benfiquista da nova guarda, e que não vivi nos tempos do benfica campeao europeu, se calhar é por isso que não percebo o que é a mistica benfiquista como dizem alguns, por isso assobiem... São os velhos do restelo que pararam no tempo, certo?!

Se pelo menos soubessem construir as vossas criticas, tudo bem, mas não, vocês criticam coisas completamente descabidas, inventam historias, são piores que os recordes...

Façam como os outros tristes do norte, metam umas bombas no carro do presidente, treinadores e afins, pode ser que resolvam os vossos problemas. Mais, aconselho-vos a assobiar a equipa no primeiro jogo em casa ao entrar pro aquecimento, e depois quando entrar em campo, e não deixem os vossos lenços brancos em casa, vão ser necessários para se despedirem da equipa no final dos jogos...

Este fórum anda com um mau ambiente que é lamentável mesmo, nas ultimas semanas não se discute um tópico de jeito! Aqui só sao bemvindas as criticas "desctructivas"! Este fórum espelha bem a qualidade dos adeptos do nosso clube, que é triste...

:-X

SHARK_SLB

upa

pra cima!!

demasiado importante pra cair no esquecimento

onda vermelha

Citação de: NoDeviL em 06 de Agosto de 2007, 00:53
Citação de: Hawkins em 05 de Agosto de 2007, 21:32
Vocês são uns adeptos da MERDA! Sempre a dizer mal de tudo e de todos, tenho vergonha da burrice de muitos benfiquistas!

E apoiar?! essa palavra entra no vosso dicionário? À, esquice-me que sou um benfiquista da nova guarda, e que não vivi nos tempos do benfica campeao europeu, se calhar é por isso que não percebo o que é a mistica benfiquista como dizem alguns, por isso assobiem... São os velhos do restelo que pararam no tempo, certo?!

Se pelo menos soubessem construir as vossas criticas, tudo bem, mas não, vocês criticam coisas completamente descabidas, inventam historias, são piores que os recordes...

Façam como os outros tristes do norte, metam umas bombas no carro do presidente, treinadores e afins, pode ser que resolvam os vossos problemas. Mais, aconselho-vos a assobiar a equipa no primeiro jogo em casa ao entrar pro aquecimento, e depois quando entrar em campo, e não deixem os vossos lenços brancos em casa, vão ser necessários para se despedirem da equipa no final dos jogos...

Este fórum anda com um mau ambiente que é lamentável mesmo, nas ultimas semanas não se discute um tópico de jeito! Aqui só sao bemvindas as criticas "desctructivas"! Este fórum espelha bem a qualidade dos adeptos do nosso clube, que é triste...

:-X


:-X :-X :-X

So novo neste forum e acho que nao a mau ambiente. Sao criticas e eu aceito as criticas mesmo aquelas que nao gosto. Eu posso falar a vontade porque quando critico é com fair play.  :coolsmiley:

Polaco

Upa como dizia o oitro !

Eis a minha contribuição para não deixar esquecer este Tópico-Monumento á má vontade e estupidez :

situação clínica do plantel do treinador português chega a ser preocupante, embora Mourinho e os restantes responsáveis não falem muito sobre o assunto. À partida, antes do encontro com o Manchester, o departamento médico já tinha os casos de Terry, Drogba, Makelele, Kalou, Ballack, Robben, Schevchenko, Wayne Bridge e Paulo Ferreira para resolver. Depois do jogo da Community Shield (Supertaça), Pizarro, Cech, Glen Johnson, Malouda e Shaun Wright-Phillips também apresentaram queixas.



SHARK_SLB

Citação de: Polaco em 08 de Agosto de 2007, 12:30
Upa como dizia o oitro !

Eis a minha contribuição para não deixar esquecer este Tópico-Monumento á má vontade e estupidez :

situação clínica do plantel do treinador português chega a ser preocupante, embora Mourinho e os restantes responsáveis não falem muito sobre o assunto. À partida, antes do encontro com o Manchester, o departamento médico já tinha os casos de Terry, Drogba, Makelele, Kalou, Ballack, Robben, Schevchenko, Wayne Bridge e Paulo Ferreira para resolver. Depois do jogo da Community Shield (Supertaça), Pizarro, Cech, Glen Johnson, Malouda e Shaun Wright-Phillips também apresentaram queixas.




pimenta no cu dos outros pra mim é refresco!!

tou preocupado com o benfica e nao com o chelsea!!


Andrew86

isto é de rir!, agora é normal termos lesões porque os outros tb têm!?....o nosso staff medico e fisico, já é competente porque o chelsea tb tem jogadores lesionados. :buck2:

alex_diabólico

O nosso Staff fisico não serviu para o Rio Ave e serve para o Benfica??? :-X

J_Thern

E pah... podem ser coincidências.

N vamos já martelar no novo departamento médico nem no departamento físico... vamos esperar mais um bocado para ver.

É um exagero por vezes ao mínimo erro estar logo a cair em cima como se acabasse o SLB.

Estejamos atentos... mas n sejamos precipitados!

Polaco

A sua recuperação e a de outros jogadores originou severas críticas ao departamento médico. Como viveu, por dentro, essa mesma situação?

– As críticas foram injustas, principalmente para o Rodolfo Moura. Ele estava há muito tempo no clube, trabalhando com grande profissionalismo. O problema é que no Benfica as coisas pequenas transformam-se em tragédia. Tanto o Rodolfo como nós, que convivíamos com ele diariamente, ficávamos tristes com essas notícias, por sabermos que não correspondiam à verdade. Essas pessoas querem que alguém se lesione hoje e esteja recuperado amanhã


Quem disse isto foi o Luisão, dantes quando saíam notícias assim dizia-se que era o Veiga que os obrigava a dizer esta scoisas.Quem será desta o "maroto" ?

SHARK_SLB

Citação de: J_Thern em 08 de Agosto de 2007, 12:43
E pah... podem ser coincidências.

N vamos já martelar no novo departamento médico nem no departamento físico... vamos esperar mais um bocado para ver.

É um exagero por vezes ao mínimo erro estar logo a cair em cima como se acabasse o SLB.

Estejamos atentos... mas n sejamos precipitados!

o sr preparador fisico é tudo menos novo no benfica mas os casos do ano passado continuam!!

temos jogadores como miccoli, rui costa, nelson e mais alguns que tiveram poucas lesoes e desde que chaegaram ao benfica foi o que se viu mas a culpa deve ser do centro de estagio do seixal, so pode!!!

Strata

Como o Benfica não é o único clube a ter aleijados a mais no plantel está tudo bem....

:ashamed: :disgust:

Se tentássemos seguir os bons exemplos é que nem era mau de todo.  :whistle2:

madchester85

Citação de: Batistuta em 08 de Julho de 2007, 13:21
Departamento Médico do Benfica:
Médicos: João Paulo Almeida, José Bento Leitão e Vítor Amaral;
Médicos Ortopedistas: Rui Martins e António Martins;
Fisioterapeutas e Massagistas: Paulo Rebelo, Carlos Costa, António Fernandes, Carlos Banza, Hugo Pateiro e José Miguéis; + Telmo Firmino
Enfermeiros: Rodolfo Moura e Duarte Pinto;
Fisiologistas: Bruno Mendes, Ricardo Tavares e Pedro António;
Psicólogos: Pedro Almeida, Ana Ramires e Jorge Martins;
Dietista: Inês Fernandes.



Dietista ou Nutricionista é a mesma coisa?



P.S: Este departamento médico foi apresentado antes do Rodolfo se demitir e antes do Telmo Firmino ser apresentado


Dietista não é a mesma coisa que nutricionista
dietista=bacharelato
nutricionista=licenciatura