Departamento Médico e Preparação Física

JM21

Citação de: Kaligula12 em 17 de Agosto de 2007, 10:19
Concordo............enquanto nao vier outro preparador fisico o Benfica nao està em condiçoes de jogar em 4 competiçoes com este plantel...........e jà estou a ver a desculpas para o fim da epoca (saidas do Simao e Manuel Fernandes, lesoes, etc.......)......
:-X

SHARK_SLB

Citação de: SHARK_SLB em 05 de Agosto de 2007, 09:49
nao percebo pk que o benfica continua com esse sr a frente da preparaçao fiscia da equipa, ve se a kilometros que ele é o verdadeiro responsavel pela onda de lesoes que tem vindo a efectar o benfica desde da sua chegada ao benfica.

lembro me dele nos tempos do rio ave em que varios jogadores manifestaram o seu desagrado para com o os metodos e resultados do sr Bruno Moura e inclusive quenaod ele veio pro benfica perguntei a um jogador do rio ave o que ele achava do sr Bruno Moura e o que ele me disse foi: tens uns metodos todos malucos e a frente mas os resultados é que sao desastrados e temos picos de forma inexplicaveis, tanto tamos com gas como derepente nao podemos com as pernas (faz lembrar algo, nao?)

Por isso nao tenho duvidas que o verdadeiro culpado pelas lesoes no benfica é o Sr BRUNO MOURA!!!

fora com mais este a quem lhe arranjaram um tacho bem jeitoso!!

ja ca tinha dito!!!

Batistuta

Citação de: JM21 em 17 de Agosto de 2007, 13:15
Citação de: Kaligula12 em 17 de Agosto de 2007, 10:19
Concordo............enquanto nao vier outro preparador fisico o Benfica nao està em condiçoes de jogar em 4 competiçoes com este plantel...........e jà estou a ver a desculpas para o fim da epoca (saidas do Simao e Manuel Fernandes, lesoes, etc.......)......
:-X

o pior de tudo foi terem dado desculpas ao Santos para perder o campeonato

se não ganharmos nada não vai haver novamente responsáveis nenhums

o presidente não pode impedir outros clubes de accionarem as clausulas de jogadores
o FS pode dizer que perdeu jogadores com que ele estava a contar como titularissimos

e a culpa vai ser de quem? dos postes? do azar?

Imperador04

De ano para ano, as lesões aumentam, porque não criamos ao exemplo do Milan que tem o Milan Lab um Centro de Medicina Desportiva,  o Milan Lab é um exemplo de como a medicina desportiva de excelência pode ser uma valiosa mais-valia para o alcançar do sucesso desportivo. Ao compreendermos melhor a história do Milan Lab, percebemos como é que jogadores: como Costacurta, de 40 anos, Maldini de 38, Cafú de 36 ou Serginho de 35 parecem autênticos jovens quando entram em campo.

O Milan Lab tem o custo de 2 milhoes de euros por epoca, que segundo aquilo que consegui apurar é pago por 1 patrocinador.
E voçes o que acham?

Slatz

Envia a tua ideia para o mail do site oficial do benfica ou então manda por carta directamente para o presidente.

Abraço

peter_slb

O Benfica não criou para este ano uma coisa muito parecida?

Imperador04

Citação de: Slatz em 20 de Agosto de 2007, 09:39
Envia a tua ideia para o mail do site oficial do benfica ou então manda por carta directamente para o presidente.

Abraço
vou fazer isso vou dar a minha ideia a uma pessoa responsavel k sei k lhe entrega

Kaligula12

a ideia nao é mà mas o facto de em italia jogadores com 40 anos ainda jogarem nao é graças ao Milan Lab mas sim a substancias que sao proibidas em portugal, frança, ........e em Italia é coisa normal.........

S-Line

que se pense em 1RO LUGAR em construir uma mentalidade ganhadora!!!! >:(

parece que teem medo de todos fdx!!!

SirRik

Pois....

Porque é o FS continua a fazer o que anda a fazer, porque é que o departamento médico não toma atenção, porque é que poucos dão o litro, porque é que muitos preferem noiitadas????

Estas e outras respostas nos próximos encontros...

Quanto a tua ideia ;)

Serdeira23

o Leandro veio falar de um projecto que será o futuro de muitas equipas, nao vamos começar a falar do FS.
vamos é ver para já os prós e contras que este projecto pode implicar a nivel financeiro e  principalmente desportivo!

SHARK_SLB

alguem me sabe dizer se o bruno moura vai ficar no benfica???

espero que va com os porcos junto com FS

Rebotim

Aproveitem agora para correr com esse incompetente tambem..ja chega de tantas lesoes musculares

Slbstriker

E o Bruno Moura ainda por lá continua!!!! >:(

Goldarch

O Moura jr. consegue-se aguentar ?!... Mesmo com Camacho ?!...

Este gajo é pior que as carraças...