Departamento Médico e Preparação Física

Francescoli

Bem, este é o primeiro tópico que inicio aqui no forum...

Não vos parece que fisicamente estamos MUITO melhores do que no ano passado?

Já repararm que os jogadores recuperam agora muito mais rapidamente do que antes (petit, nuno gomes, etc...)

Será que a preparação física agora é que é boa? Ou antes é que era má? Ou ambas??  :D

Digam de vossa justiça!

Bola7

não sei...no  ano passado passavamos os finais de jogos sempre em cima dos adversários...

Francescoli

Citação de: Bola7 em 25 de Outubro de 2007, 11:16
não sei...no  ano passado passavamos os finais de jogos sempre em cima dos adversários...
Mas tb passavamos o resto dos jogos a ver passar...  ;)

Fiquei impressionado ontem com a nossa 2.a parte, fisicamente brutal!

E acho q os jogadores recuperam mais rapido... pode ser coincidencia!

Bola7

Citação de: GusGus em 25 de Outubro de 2007, 11:18

foi uma questão psicologica...

Preacher

Francescoli

Citação de: Bola7 em 25 de Outubro de 2007, 11:19
Citação de: GusGus em 25 de Outubro de 2007, 11:18

foi uma questão psicologica...
Ja da primeira passagem do camacho pelo benfica eu achava que fisicamente davamos cartas... embora continue a achar q tacticamente é um treinador vulgar.

Agora ainda fico mais com essa ideia, nao sei se a motivação que ele transmite - e é muita - tb nao tem a ver com o desempenho fisico!

Francescoli

Corrosivo

Pois é Preacher, essa é que parece andar bem fisicamente, gostaria de saber quem é o preparador fisico dela

Bola7

Citação de: Corrosivo em 25 de Outubro de 2007, 11:25
Pois é Preacher, essa é que parece andar bem fisicamente, gostaria de saber quem é o preparador fisico dela
:whistle2:

JoMi¹¹

Quanto melhor for a preparação fisica melhor é o ritmo de jogo, mas tambem na minha opiniao o facto de alguns jogadores estarem mau fisicamente deve se ao facto de quanto mais te desgastares mais o teu corpo se habitua a isso e mais rapido é a recuperação fisica e como consequencia melhor forma fisica, e o mesmo ao contrario, se te desgastas pouco o teu corpo habitua se a isso a podes n recuperar tao depressa um jogo em que te desgastes um pouco mais que o habitual, e como o futebo europeul hoje em dia todos sabemos como e' ha que treinar bastante o fisico...

Sickness:SLB

Quando psicologicamente se está bem, fisicamente responde-se sempre bem. Esta é a grande qualidado do Camacho. Ja o tinha sido aquando da 1ª passagem pelo Benfica. Ele sabe moralizar, sabe transmitir garra aos jogadores. isso muitas vezes chega para passar os obstaculos...mas nao chega sempre.

Francescoli

Precisamente...
No antanto, em épocas anteriores nao via tanta disponibilidade fisica!

Até o Cardozo que está muito desgastado correu o jogo todo, o Rodriguez idem idem...

A minha grande questão é saber se vamos conseguir manter estes indices a época toda... Mas para ja com toda a carga q tamos a ter, parece-me promissor!  :bandeiraslb2:

Meio_metro

axo que estamos melhor!!

mas ontem que foi uma questao de garra e de vontade!!

Preacher

alguem viu o benfica com tal garra na era santola?