Departamento Médico e Preparação Física

forza_slb

Citação de: Bola7 em 25 de Outubro de 2007, 14:46
Citação de: GusGus em 25 de Outubro de 2007, 12:53
Citação de: Wampyro em 25 de Outubro de 2007, 12:50
Em termos fisiscos no estamos no incio da epoca e aí ninguem está cansado, por isso é normal o que andamos a ver :S

Os jogadores com o Camacho correm mais, mas pq será? Será pq estão mais desorganizados tacticamente?  :rir:

Siga para bingo, eu agora quero é que o Di Maria ganhe caparro, como acontece com os jogadores que vão para Inglaterra!
Tocaste num ponto importante...
Repararam no cabedal que o anderson ganhou em 4 meses no manchester?!
Ate no nani tb se nota a diferença... Quando é que teremos isso no Benfica?
a carne em Portugal não tem aditivos...
O0 :whistle2:

Fundador

Acho que a nigth lá na ilha não é propícia à prática dos voos nocturnos!
É mais dada à caseirada, festas particulares, etc.
O frio é muito e a chuva dói muito na cabecinha, logo andam mais fresquinhos e com vontade de trabalhar senão têm um bilhete só de vinda para o nosso bananal!!!

:buck2:

Francescoli

Citação de: GusGus em 25 de Outubro de 2007, 12:21
Uma coisa que eu gostava que me esclarecessem (quem acompanha de perto o clube diariamente, eu infelizmente nao posso...) é se o Fernando Gaspar é de facto uma mais valia - pq me parece que é - e se o Moura Jr já foi posto a andar, pq nao soube nada disso e fiquei com a sensação que ele ficou... Alguem sabe?

Obrigado pela participação de todos no meu 1.º tópico!!
O0
Entao ninguem me sabe responder a isto??

Gein

Acho que já foi. Não tenho aqui a notícia, mas deve ser fácil de encontrar.

LuigiSLB83

Francescoli

BoaVida

ainda é muito ceda para falar...nem é muito justo que se faça...visto que esta equipa tecnica incluindo preparadores fisicos sofre a influencia da preparaçao do inicio da epoca, que é muito importante e determinante para o resto da temporada...

klik

Se todos tivessem a capacidade fisica do Binya jasus.

LuigiSLB83

Como estamos fisicamente?

Ainda é cedo pra responder...

klik

Já alguem reparou....... 0 LESIONADOS. WOWOOWW INCRIVEL.

LuigiSLB83

Citação de: klik em 22 de Novembro de 2007, 21:49
Já alguem reparou....... 0 LESIONADOS. WOWOOWW INCRIVEL.

É muito positivo, sem dúvida.

JoMi¹¹

ednilson

Para bem do Sport Lisboa e Benfica os Mouras já foram a andar.................

MANOCAS37

Passados anos de abundante afluência de atletas aos seus serviços, por vezes com casos que geraram grande turbulência, o departamento médico do Benfica atingiu esta semana a melhor fase dos tempos recentes – nesta altura não há qualquer lesão muscular ou traumática na Luz; apenas Rodríguez e Bruno Costa estão limitados, mas com problemas intestinais.

Existem lesões difíceis de prever ou evitar – as entorses, roturas de ligamentos, todo o tipo de problemas resultantes de pancadas ou movimentos descontrolados – mas nos gabinetes clínicos também se trabalha na prevenção, especialmente ao nível dos casos musculares ou das pubalgias. Também por aí – relativamente a um passado recente – a águia terá melhorado e, segundo apurámos, em parte devido a alguns métodos impostos, como a avaliação multifactorial dos atletas, no sentido de cada um ter programas físicos e de alimentação distintos consoante as suas necessidades.

Nesta altura, na Luz, aplicam-se de forma generalizada técnicas testadas em outras modalidades; Camacho é um adepto da quantificação e tem todos os índices dos atletas estudados; consequência ou não, actualmente há menos lesões.

_coal