Departamento Médico e Preparação Física

fjorge

Estou-me a sentir lesionado só de estar neste tópico.

ZICKLER

Citação de: mercurialSLB em 12 de Setembro de 2016, 11:54
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2016, 11:52
Citação de: Andrija_Zivkovic em 12 de Setembro de 2016, 11:46
O preparador físico ficou no Benfica quando o JJ saiu? Ou há um novo?
há um novo que veio com o RV. O Mario Monteiro que saiu com o JJ, é um preparador fisico fantástico. Para mim a responsabilidade é deste preparador fisico, com o RV em guimarães já tinham bastantes lesões

Com o Mário Monteiro também tinhamos lesões atrás de lesões.

O problema está a montante das metodologias de treino

IloveSLB2014

Citação de: mercurialSLB em 12 de Setembro de 2016, 11:54
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2016, 11:52
Citação de: Andrija_Zivkovic em 12 de Setembro de 2016, 11:46
O preparador físico ficou no Benfica quando o JJ saiu? Ou há um novo?
há um novo que veio com o RV. O Mario Monteiro que saiu com o JJ, é um preparador fisico fantástico. Para mim a responsabilidade é deste preparador fisico, com o RV em guimarães já tinham bastantes lesões

Com o Mário Monteiro também tinhamos lesões atrás de lesões.
Sem comparação ao que temos agora. Alguma vez tivemos os 4 avançados todos lesionado com o JJ. N me recordo. E ter 15 ou 20 lesões por época? Sempre tivemos casos cronicos como o sulejmani ou o silvio, mas agora é demais

Ogrande

O grande problema é o tempo estes jogadores demoram a recuperar

Shoky

Isto é uma vergonha...foda-se...o Jonas e o Jardel foram a jogo sem condições e voltaram a parar.
É uma situação recorrente no Benfica. Tem anos. O Gaitán na época passada voltou em Guimarães e ficou mais um mês, um mês e meio de fora. São n casos assim.

piratas15

Citação de: ZICKLER em 12 de Setembro de 2016, 11:54
A questão é que o Benfica anda a vender uma imagem de excelência/vanguardismo no que toca ao trabalho que é feito no CFC e depois operar uma varridela no departamento médico do clube, seria um contra senso para quem está de fora.

Vamos continuar a fazer de conta que não temos um cancro dentro do CFC, até ao dia em que os insucessos desportivos voltarem. Aí será o momento de "sacrificar" alguém
Para  quê esperar por insucessos para limpar o que está mal ? Não foi o B.Munique no ano passado despachou o departamento médico ou o médico da equipa por causa das lesões que estavam acontecer ?Eu penso que  se deve fazer limpezas é quando se está a ganhar ,pois assim a(s) mudança(s) é  (são)muito mais tranquila(s)

brunomartins

Os nossos jogadores lesionam-se e são paragens para no minimo 1 mês. Isto não é normal. Se é assim no inicio imagino daqui para a frente com uma carga maior de jogos

MTrigueiros

Esta cena do Jardel, se for a mesma lesão, é incompreensível.

Schweisen Tiger

Por muito menos, o Guardiola mandou o Dep.Medico do Bayern co crl...

Flavius

Citação de: fjorge em 12 de Setembro de 2016, 11:55
Estou-me a sentir lesionado só de estar neste tópico.
Acho que tropecei neste tópico e vou ficar de fora durante dois meses.

*Crow*

Não fazem uma limpeza neste circo? Assim se perdem jogOs

Pikes

Ora vejamos...

Trabalho numa empresa de vendas, ando o dia todo com um carro.
O carro avaria, a empresa leva o carro ao mecanico, dizem que já tá bom e posso voltar a usar.
Vou conduzir carro avaria.
A culpa é minha? Não. Então não culpem o Rui Vitória por isso.

Há falta de comunicação. Falta de talento para desempenhar as suas profissões.

Isto é uma incompetência atroz.

Mete-me um enorme nojo.

tapaorelhas

E se são os próprios jogadores que dizem que estão bem, com sede de bola, e há coisas que os próprios médicos não conseguem despistar?!

Mestre30

Todos corridos ao biqueiro!!! BIQUEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pikes

Citação de: tapaorelhas em 12 de Setembro de 2016, 12:08
E se são os próprios jogadores que dizem que estão bem, com sede de bola, e há coisas que os próprios médicos não conseguem despistar?!

Mas isso não funciona assim. Existem ecografias (roturas). No caso do Jonas um hematoma não desaparece assim do pé para a mão.

É incompetência.