Departamento Médico e Preparação Física

AguiaFX

Acho piada quando dizem que no caso do Rafa a culpa não pode ser do nosso departamento médico porque só fez 2 treinos e 1 jogo (que concordo), mas as mesmas pessoas no caso do Mitroglou e do Jimenez dizem que também não existem culpas porque 'foi nas seleções'. Então mas eles fizeram quantos jogos e treinos pelas seleções mesmo? :confused:

ZePataLonga

Citação de: Kyoto em 13 de Setembro de 2016, 02:05
Citação de: joo.oliveira em 13 de Setembro de 2016, 02:03
Citação de: Kyoto em 13 de Setembro de 2016, 02:00
Citação de: joo.oliveira em 13 de Setembro de 2016, 01:38
No meio de tanta poeira, tirando o caso do Jonas, qual o nexo causal que encontram para ligar o departamento médico a incompetência?
em menos de 2 semanas, o Jonas e o Jardel foram dados como aptos, fizeram um jogo e voltaram a parar. isto parece.te normal, mesmo tentando abstrair.te da media de 5 baixas no plantel por jogo?
Repito o nexo causal está onde? Jardel foi recaída?



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
o nexo casual esta no facto de que o departamento medico da como aptos jogadores que nao o estao.


Despertar

mais vergonha que as lesoes todas é ninguem ser responsabilizado. E assim se pode por em causa o trabalho do Rui e dos jogadores. Tiros de basucada nos pes  :disgust:

jpcafe

É despedir os responsáveis pelo departamento médico,  quem toma as decisões ali tem de sair.

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk


jpcafe

Quando parece muito azar ao mesmo tempo provavelmente é mesmo incompetência.

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk


MDourado

Citação de: joo.oliveira em 13 de Setembro de 2016, 01:38
No meio de tanta poeira, tirando o caso do Jonas, qual o nexo causal que encontram para ligar o departamento médico a incompetência?

Assim de repente e imediato: Jardel.

rp

Temos de ir à bruxa..... ou apurar responsabilidades, não é normal todas estas lesões.

iur27

Isto não é de todo normal...

Sendo assim, é fundamental apurar as responsabilidades!!!

Esta o trabalho de toda uma época em jogo!!!

Menino de Ouro RS

Bem , vou agora cortar a relva cá de casa
Vamos ver se nao me lesiono :-X

RodriE

Há lá gente que está a mais à muito mas mesmo muito tempo.
Ir dar uma voltinha sff.

Pokrl

A culpa não pode ser só do departamento médico. O departamento médico é responsável pelas recaídas, pelos jogadores que dão como aptos e voltam a lesionar-se, pelo tempo absurdo que demoram a recuperar de lesões que parecem simples. Mas haver tantas lesões, jogadores que na pré-época levavam uma pancada e lesionavam-se, isso não me parece que seja culpa do departamento médico. Há ali também qualquer incompetência a nível de preparação física.

Miklosf0rev3r

Este tópico já parece uma canalização de ferro com 100 anos.
É só infiltrados.

Motörhead

Citação de: jpcafe em 13 de Setembro de 2016, 08:23
Quando parece muito azar ao mesmo tempo provavelmente é mesmo incompetência.

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk


Daqui a pouco sera a culpa do Murphy e da sua lei....

ZICKLER


PB

O Paulo Mourão, na época passada, fez um trabalho incrível. Esta época, penso que tem sido muito azar junto.

O departamento médico tem que ser bom. Senão fosse, já tinha alterado visto que estão no Benfica há muitos anos.