Departamento Médico e Preparação Física

dmc

O pior nem são as lesões, mas sim o tempo de recuperação.

JPatacas

Isto é de uma tremenda incompetência, a preparação física efetuada na pré época deve ter sido uma vergonha e agora estão os resultados à vista!

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

xiribiti

LeandroSLB

J_PN

Já devemos ter tido tantas lesões desde o início da época do que todas as equipas da Primeira Liga juntas. Vergonhoso para o nível do Benfica.

Queimaxo

A culpa tem de ser repartida pela equipa de preparação física e pelo dep. médico. A culpa não é só de uma parte.

Cor_rubrum

Embaraçante. Mas cautela a atribuir responsabilidades neste caso concreto do Samaris.
Pensem um pouco antes de escreverem.

Troglodite

O problema está na preparação fisica e não no departamento médico.

Villaridis

mas faz-se a manifestação ou não? levam-se tarjas para os treinos a pedir a demissão do preparador e dos fisioterapeutas ou não?

samura1

Isto não é nada normal. Deve ser caso único na Europa... Mexer não faz mal desde que seja para melhorar, agora a continuar assim é dar o ouro ao bandido!

Troglodite

Citação de: samura1 em 15 de Setembro de 2016, 19:44
Isto não é nada normal. Deve ser caso único na Europa... Mexer não faz mal desde que seja para melhorar, agora a continuar assim é dar o ouro ao bandido!

Ainda há pouco tempo tinhas o Bayern bem pior.

xiribiti

Citação de: Troglodite em 15 de Setembro de 2016, 19:45
Citação de: samura1 em 15 de Setembro de 2016, 19:44

Ainda há pouco tempo tinhas o Bayern bem pior.

Já fico mais descansado.

Cor_rubrum

Dependendo dos ligamentos envolvidos e de outros factores, a recuperação do Samaris tem uma janela temporal que vai de 6 semanas a 6 meses.
É esse tipo de informação que tem que passar para os adeptos para não haver especulação infundada, ou seja falta uma comunicação eficaz do departamento médico, que diga-se de passagem, é muito inábil a defender-se...

Godescalco

Alento

Citação de: Queimaxo em 15 de Setembro de 2016, 19:39
A culpa tem de ser repartida pela equipa de preparação física e pelo dep. médico. A culpa não é só de uma parte.

E algum azar à mistura em conjunto com jogadores propensos a lesões como o Fejsa por exemplo...

A lesão do Jimenez acontece na seleção
A do Fejsa vão me dizer que é culpa do departamento médico???
E o Rafa? que se lesiona pouco depois de chegar ao Benfica, que culpa tem o departamento médico desta lesão?
Mesmo o Mitro ainda bem não anda tocado, já o ano passado assim foi...

No caso do Jonas admito que tenha havido alguma incompetência, não sei, não estou lá, mas sim, temos um plantel propenso a lesões e um azar do CARALHO!!!