Departamento Médico e Preparação Física

djac

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Outubro de 2016, 09:35
É surreal, não entendo como continua tudo inalterável e porque nada se diz para fora ! Gostava que na próxima CI um jornalista perguntasse ao RV o que se passa e el que se deixe dos "azares" e meta o "dedo na ferida" !

O que é que o RV pode fazer? Criticar publicamente ou lançar suspeitas só prejudica o clube e em nada beneficia a recuperação dos atletas. Apesar de ter um conhecimento mais profundo das lesões dos jogadores em causa, ele é mais um como nós: tem que aguardar pacientemente e à distância.

Pedro Nunes 28

#4636
Citação de: djac em 13 de Outubro de 2016, 09:47
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Outubro de 2016, 09:35
É surreal, não entendo como continua tudo inalterável e porque nada se diz para fora ! Gostava que na próxima CI um jornalista perguntasse ao RV o que se passa e el que se deixe dos "azares" e meta o "dedo na ferida" !

O que é que o RV pode fazer? Criticar publicamente ou lançar suspeitas só prejudica o clube e em nada beneficia a recuperação dos atletas. Apesar de ter um conhecimento mais profundo das lesões dos jogadores em causa, ele é mais um como nós: tem que aguardar pacientemente e à distância.
Era o que faltava.....alguma vez ?? Ele tem que ter a autoridade para questionar e se necessário solicitar o despedimento toda uma equipa médica. Há que analisar também o que anda a fazer o prepador físico da equipa !

djac


O problema, se é que ele existe, parte da direcção.

Estou para ver quando é que eles darão o murro na mesa...

Quando formos arrumados da Liga dos Campeões?
Quando começarmos a perder jogos fulcrais? (vs rivais)

Claro que esta situação é toda hipotética.
Se tudo correr bem ( oitavos da Champions e mantivermos o primeiro lugar no campeonato ) acho que irão manter a mesma postura de que está tudo controlado e que os ditos reforços chegarão mais cedo ou mais tarde.

Felizmente temos um treinador que não vira a cara à luta e não se põe a "chorar" na praça pública pelos jogadores que neste momento estão lesionados.

Se falharmos o acesso à fase seguinte da Champions e as receitas levarem um arrombo, aí sim quero ver quem irá abrir a boca primeiro.







Shoky

Citação de: tiagoterceira em 13 de Outubro de 2016, 00:24
prefiro assim com o Rafa
fez teste físico no treino...reprovou...volta ao departamento médico para reavaliação
antes isso do que ir a jogo e piorar

Mas não foi teste físico nenhum. Ele estava recuperado e voltou a sentir queixas.

NoNameGirl_Norte

Se o rui Vitória começa a perder jogos atras de jogos , aí toda a gente já o pode questionar!
Até quem trabalha noutro departamento pode mandar a "tacada"!
Ora essa , era mais o que faltava o treinador não poder abrir a matraca.
Veja-se guardiola no Bayern!

Anti-Corruptos

A vassourada já devia ter sido feita, como é obvio agora é só esperar que acabe esta temporada e que o LFV se mentalize que temos um sério problema no Dep Medico, Preparação Física e Benfica Labs.

Até lá é acender a velinha e rezar a todos os santos para que dentro da incompetência de quem está no Benfica os jogadores passem mais ou menos imunes.

Incrível como esta pouca vergonha perdura há anos e nada foi feito.

Rei

Eu acho estranho algumas coisas, se bem que tenho as minhas duvidas que a responsabilidade seja do Benfica Lab ou do departamento medico, como alguns aqui dizem. Acho que pode ter mais a ver com o treino em si.

Por acaso tenho curiosidade em saber a massa salarial do Benfica Lab/departamento medico. Gostava de saber, algum user aqui sabe quantas pessoas o Benfica emprega nesse departamento em especifico?

zefo

Para mim é o treino, porque pessoalmente acho a equipa técnica do RV meio amadora sem nível para o clube.

|OnE|

Citação de: Rei em 13 de Outubro de 2016, 16:39
Eu acho estranho algumas coisas, se bem que tenho as minhas duvidas que a responsabilidade seja do Benfica Lab ou do departamento medico, como alguns aqui dizem. Acho que pode ter mais a ver com o treino em si.

Por acaso tenho curiosidade em saber a massa salarial do Benfica Lab/departamento medico. Gostava de saber, algum user aqui sabe quantas pessoas o Benfica emprega nesse departamento em especifico?
Pode ser de ambos.
É que se vão lá parar por má preparação, também lá ficam uma porrada de tempo.

ItsY2Inferno

Começo a achar o Eduardo Barroso mais competente que o nosso DM.

pedroso

Algures pelo twitter.
¡UN HOSPITAL🚑!

• Bartra
• Bender
• Durm
• Subotic
• Castro
• Reus
• Piszczek
• Schurrle
• Ramos
• Guerreiro
• Sokratis

Todos Lesionados! 😰

ItsY2Inferno

Citação de: pedroso em 13 de Outubro de 2016, 18:38
Algures pelo twitter.
¡UN HOSPITAL🚑!

• Bartra
• Bender
• Durm
• Subotic
• Castro
• Reus
• Piszczek
• Schurrle
• Ramos
• Guerreiro
• Sokratis

Todos Lesionados! 😰

Sporting Lisbon Likes this.

costapequeno

qual o ultimo update oficial sobre a situaçao clinica dos jogadores?

LeandroSLB

Continua a pouca vergonha!

Quando as expectativas era a lista ser reduzida eis que aparece mais um nome.

VERGONHA!

J_PN