Departamento Médico e Preparação Física

_adviser_

Quando abrirem vagas para trabalhar neste departamento, eu sou o primeiro a mandar o CV.
Fazem merda dia sim dia sim, em assuntos recorrentes, a responsabilizacåo é zero, e no final do mês se for preciso ainda pinga aquele bonus pelas horas extra.
Que sonho de emprego.

_1904_

É que para alem dos que fazem parte do plantel, o Rui Fonte e Oscar Benitez tambem estão parados há seculos e ainda nem se estrearam pelo Braga e ja foram emprestados há 6 semanas.

Bailey

falando a serio; alem da preparacao fisica e dos medicos convem interrogar se o campo de treinos esta efectivametne em condicoes ou aquilo e um campo de minas e armadilhas

Rei

Mas afinal acham que a culpa deve recair no departamento medico ou no Benfica Lab? Para mim das duas uma, ou tem a ver com o treino (mas por acaso depois disseram aqui e bem que isto se vem a arrastar durante os anos com treinadores diferentes) ou tem a ver com o departamento medico. No fundo o problema do Benfica tem sido o tempo que os jogadores levam a recuperar e algumas vezes voltam a lesionar-se mal jogam. Deste ponto de vista a culpa parece ser mais do departamento medico.

Ainda ontem falei aqui, um clube como o Benfica deveria apostar mais nesta area das Ciências Desportivas, podendo mesmo ir buscar profissionais ao estrangeiro se for preciso. Gostava de saber a massa salarial deste departamento para ter uma ideia.

guizuca

Urgente tomar medidas sobre esta vergonha continuada! Urgente!

Dennis

O Benfica tem uma longa tradição de lesões. Mas tem sido muito mais acentuado nestas duas épocas. Não sei se não terá também algo a ver com a equipa técnica.

Kyoto

Citação de: tiagoterceira em 14 de Outubro de 2016, 10:21
Citação de: Kyoto em 14 de Outubro de 2016, 09:36
Citação de: tiagoterceira em 14 de Outubro de 2016, 00:17
Citação de: Kyoto em 13 de Outubro de 2016, 23:57
o problema maior é que para pagarmos parte do investimento da epoca temos de passar o grupo da UCL. contra o besiktas ja foram 2 pontinhos que mais do que provavelmente n teriam ido se tivessemos tido um ponta de lança disponivel. vamos ver como corre em kiev.

esta situaçao do departamento medico e preparaçao fisica tem de levar uma volta gigante. reajustando metodos e despedindo quem nao tem qualidade para desempenhar funçoes a este nivel.

outra coisa que tem de ser revista é o protocolo com o hospital da luz. a infeccao do jonas pode ocorrer, mas n da para nao associarmos algum desleixo medico. estamos a falar de um activo que vale o preço do hospital. estas coisas pura e simplesmente nao podem acontecer.
Das únicas coisas que me garante qualidade no tratamento médico aos atletas do Benfica
na cirurgia do Jonas fizeram um trabalho exemplar. :rir:
Sabes o que se passou? Ou isso foi mesmo só uma tirada para o ar?
Tenho familiares na area que me dizem qie este tipo de sitiaçao tem uma probabilidade de acontecer quase nulo. E tu? O que nos podes dizer em defesa do Hospital da luz?

NoNameGirl_Norte

Para quem tem ainda a distinta lata de defender o clube nesta questão ( há largos anos ) só lhe dou 1 nome:

- Mantorras

Isto não é só mudança de equipas

Mentalidade meus caros.

O " parece ser nada " é um hábito

Slipknot_BMC

Citação de: _1904_ em 14 de Outubro de 2016, 11:03
É que para alem dos que fazem parte do plantel, o Rui Fonte e Oscar Benitez tambem estão parados há seculos e ainda nem se estrearam pelo Braga e ja foram emprestados há 6 semanas.

axo que ambos não

o Benitez sei que ainda esta lesionado o Fonte não tenho certeza

AnotherDoom

Eissshhhh!


Já me tinha esquecido da fabulosa história do Mantorras.

Na altura lembro-me bem de terem questionado o Departamento Médico.

Tal como o Shoky diz, e muito nem, o historial deste Departamento não abona nada em seu favor.

Livrinhos

Está tão difícil acertar no tempo de recuperação dos atletas como nos números do Euromihões.

Não se percebe, como é que não há UM caralho qualquer a falar sobre este assunto publicamente.

Nada. Está tudo bem.


Biscai@

#4841
Citação de: Kyoto em 14 de Outubro de 2016, 11:26
Citação de: tiagoterceira em 14 de Outubro de 2016, 10:21
Citação de: Kyoto em 14 de Outubro de 2016, 09:36
Citação de: tiagoterceira em 14 de Outubro de 2016, 00:17
Citação de: Kyoto em 13 de Outubro de 2016, 23:57
o problema maior é que para pagarmos parte do investimento da epoca temos de passar o grupo da UCL. contra o besiktas ja foram 2 pontinhos que mais do que provavelmente n teriam ido se tivessemos tido um ponta de lança disponivel. vamos ver como corre em kiev.

esta situaçao do departamento medico e preparaçao fisica tem de levar uma volta gigante. reajustando metodos e despedindo quem nao tem qualidade para desempenhar funçoes a este nivel.

outra coisa que tem de ser revista é o protocolo com o hospital da luz. a infeccao do jonas pode ocorrer, mas n da para nao associarmos algum desleixo medico. estamos a falar de um activo que vale o preço do hospital. estas coisas pura e simplesmente nao podem acontecer.
Das únicas coisas que me garante qualidade no tratamento médico aos atletas do Benfica
na cirurgia do Jonas fizeram um trabalho exemplar. :rir:
Sabes o que se passou? Ou isso foi mesmo só uma tirada para o ar?
Tenho familiares na area que me dizem qie este tipo de sitiaçao tem uma probabilidade de acontecer quase nulo. E tu? O que nos podes dizer em defesa do Hospital da luz?
O problema do Jonas não foi a cirurgia no Hospital da Luz, foi o terem colocado a jogar 2 semanas depois da operação, a ferida infectou e criou o tal hematoma que demorou meses a curar... erro de quem o deu como apto e incompetência de quem agora não conseguiu curar o pé do Jonas a tempo e horas... no entanto penso que essa fase está ultrapassada e agora o jogador estará na fase final da recuperação, mas como isto anda já não sei nada...


Slipknot_BMC

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Outubro de 2016, 11:34
Citação de: _1904_ em 14 de Outubro de 2016, 11:03
É que para alem dos que fazem parte do plantel, o Rui Fonte e Oscar Benitez tambem estão parados há seculos e ainda nem se estrearam pelo Braga e ja foram emprestados há 6 semanas.

axo que ambos não

o Benitez sei que ainda esta lesionado o Fonte não tenho certeza


olha nem de a proposito

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=635685

4 meses lesão muscular.....fdx

Livrinhos

Citação de: _1904_ em 14 de Outubro de 2016, 11:03
É que para alem dos que fazem parte do plantel, o Rui Fonte e Oscar Benitez tambem estão parados há seculos e ainda nem se estrearam pelo Braga e ja foram emprestados há 6 semanas.

O caso do Benitez é o exemplo perfeito da incompetência que reina no Benfica a este respeito.