Departamento Médico e Preparação Física

BlankFile

Citação de: Bryan. em 05 de Novembro de 2016, 03:49
Fui pesquisar no fórum do Vitória em 2015, a última época da equipa técnica de Rui Vitória antes de virem para a Luz. Encontrei isto em 10 minutos...










Familiar?

Se o Benfica não tivesse um historial largo de lesões nos últimos anos, até poderíamos pensar que o grande mal está apenas e só na preparação física. Mas não é o caso.

Há que fazer uma profunda reflexão dentro do Benfica sobre o que se está a passar na gestão de algumas lesões e atacar de vez o problema. Isto não pode continuar assim.

Cloughie


Semper Fidelis

Citação de: Manel dos Anzois em 05 de Novembro de 2016, 04:04
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Novembro de 2016, 03:58
Citação de: ribas em 05 de Novembro de 2016, 03:54
acho que desta vez é a gota de água, espero que depois de domingo haja alguma acção em relação ao preparador físico e à equipa médica.
Num clube profissional isto é inadmissível, parecem gajos do talho.

o denominador comum entre o V.Guimarães de Janeiro 2015 e o Benfica a partir de Agosto de 2015 não é tanto o dep. médico mas sim o preparador físico que acompanhou Rui Vitória na transição do Guimaraes para o Benfica!

Já levantei essa "lebre" faz algum tempo.

A única experiência profissional desse preparador fisico antes de ir para o Guimarães foi dar aulas!

conhecendo o que penso conhecer do RV ele deve ser tipo se sair alguém desta equipa técnica saem todos! não me admirava nada que quem está a segurar esta porcaria toda seja o RV


BlankFile

Jardel
Grimaldo
Fejsa
Rafa
Jonas

Em condições normais, são 5 titulares de fora.

É muita fruta.

Fejsa é fruto de lesão traumática provocada por uma entrada assassina de um adversário.

A gestão dos casos de Jardel, Rafa e Jonas roça o ridículo. Espero bem que o Grimaldo não seja outro caso pessimamente mal gerido pelo Departamento Médico.


Semper Fidelis

Citação de: BlankFile em 05 de Novembro de 2016, 04:10
Fejsa é fruto de lesão traumática provocada por uma entrada assassina de um adversário.

a conta bancária do assassino devia ser analisada

The Horror

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Novembro de 2016, 04:15
Citação de: BlankFile em 05 de Novembro de 2016, 04:10
Fejsa é fruto de lesão traumática provocada por uma entrada assassina de um adversário.

a conta bancária do assassino devia ser analisada

True.

De inocente não teve nada.

Filho da p*ta.

ItsY2Inferno


Semper Fidelis

Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Novembro de 2016, 05:52
Afinal não houve mercado de Outubro.
houve sim senhor. vendemos mais meia dúzia ao talho :P

XineloBranco

e continuam a assobiar para o lado? fdx, nem dormi em condições...

em breve serei mais um nesse famoso dep. médico :(

Horr

Nojo!

Marchemos sobre o Seixal apetrechados de tochas e alfaias agrícolas!

NoNameGirl_Norte


PB_124


Pedro_ElMago_10

Filhos de 30... que fdp de nojo me meta esta merda.

Obrigadinho talhantes.

van33