Departamento Médico e Preparação Física

PSantiago88

Preparadores físicos e departamento médico, para mim ia tudo de vela e já. Vergonhoso.

bolas10

Citação de: Bryan. em 05 de Novembro de 2016, 03:49
Fui pesquisar no fórum do Vitória em 2015, a última época da equipa técnica de Rui Vitória antes de virem para a Luz. Encontrei isto em 10 minutos...










Familiar?
Os problemas com lesões no Benfica, já aconteciam com o Jesus.

XineloBranco

isto faz lembrar uma certa equipa do guardiola na alemanha aqui há uns tempos...

The Eagle 10


Despertar

e o pior nem é as lesoes, que na maioria sao coisas da treta. O pior é depois o tempo que demoram a voltar, ai é que nao sei se nao podemos suspeitar de sabotagem, tudo isto é ridiculo.
Agora o Grimaldo é mais um que a lesao é simples mas volta em Março

Rapaz_Da_Luz_1904

Jonas lesionou-se, recuperou... voltou a jogar 1 jogo só... novamente lesionado.


Jardel lesionou-se, recuperou... voltou a jogar 1 jogo só... novamente lesionado.


Samaris lesionou-se, recuperou... voltou a jogar 1 jogo só... novamente lesionado (vá lá que já está apto!).


Grimaldo lesionou-se, recuperou... voltou a jogar 1 jogo só... novamente lesionado.

_JonasThern_

Citação de: Bryan. em 05 de Novembro de 2016, 03:49
Fui pesquisar no fórum do Vitória em 2015, a última época da equipa técnica de Rui Vitória antes de virem para a Luz. Encontrei isto em 10 minutos...










Familiar?




Foste a um fórum do Vitória? Podias ter vindo aqui a epocas anteriores que encontravas o mesmo. Acho que é patético andar a arranjar desculpas na equipa técnica quando esta é uma situação transversal a várias equipas técnicas que por aqui passaram.

O Benfica sempre teve muito mais lesões que os outros clubes. Já desde o tempo do Koeman.

RuiCosta_10

Estamos a jogar este campeonato ao pé coxinho.
Só para dar pica.

ChEsTeR

Se houvessem infiltrados no nosso departamento médico não faziam borrada maior...

Red2802

Uma lesão nunca é responsabilidade do Dep. Médico. Isso é absurdo.

- Ou é fruto de deficiente preparação física
- Ou é fruto de contingências do jogo
- Ou é fruto do histórico físico do próprio jogador

A tempo e a qualidade de recuperação de lesões (aqui entram as recaídas) é resultado dos três pontos anteriores e da competência, aqui sim, do Dep. Médico.

Algo não está bem. É óbvio.

É preciso perceber o que pode estar mal e não tirar conclusões sem qualquer critério.

Fejsa, por exemplo, nos últimos nove anos nunca fez mais de 20 jogos por época (salvo uma excepção, acho). Não fora esta entrada assassina e faria a sua melhor série de sempre em grande forma.

Salvio foi dado como acabado para o futebol. Parece estar bem fisicamente.

A mim, sinceramente, preocupa-me muito mais o número de jogadores atingidos por lesões este ano. É insustentável. E é preciso perceber porquê.

Talvez não fosse pior dividir este tópico em duas partes. Pelo menos...

amarante


candona

Que palhaçada do caralho. Epah não há ninguém que tenha mão nesta merda? É preciso serem os adeptos a organizar uma "recepção acalorada" a estes trambolhos?

Gaizka

Um gajo de vez em quando falhar é incompetência.

Agora isto é sabotagem. Não acertam uma...

Despertar

Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2016, 08:36
Uma lesão nunca é responsabilidade do Dep. Médico. Isso é absurdo.



nao leste uns posts atras os jogadores que sao dados como aptos e voltam a jogar um jogo e lesionam-se meses? isso é culpa de quem?

e a quantidade de tempo que se demora a dar como aptos jogadores com lesoes da treta? culpa de quem?

absurdo é esta desculpabilizacao constante.  :bah2:


o que nao quer dizer que a preparacao fisica nao seja deficiente tambem, agora parem la de passar paninhos

Red2802

Citação de: Despertar em 05 de Novembro de 2016, 08:44
Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2016, 08:36
Uma lesão nunca é responsabilidade do Dep. Médico. Isso é absurdo.



nao leste uns posts atras os jogadores que sao dados como aptos e voltam a jogar um jogo e lesionam-se meses? isso é culpa de quem?

e a quantidade de tempo que se demora a dar como aptos jogadores com lesoes da treta? culpa de quem?

absurdo é esta desculpabilizacao constante.  :bah2:


o que nao quer dizer que a preparacao fisica nao seja deficiente tambem, agora parem la de passar paninhos

Eu dei-me ao trabalho de escrever mais frases para além da primeira.

Se não leste, paciência.