Departamento Médico e Preparação Física

Nemesis

Citação de: joaojordao13 em 02 de Dezembro de 2016, 23:24
Quem são os actuais lesionados, afinal?
Devem ser quase todos, até os que jogam demonstram esforço fisico por vezes

kallou

Obrigado pelo excelente trabalho!

Sem vocês o Benfica não estaria a jogar com o André Almeida a defesa esquerdo...o Luisão a central...

kallou

Isto é uma vergonha do caralho...

O Jardel melhor defesa da Liga ainda não está a jogar...e estamos a chegar ao último jogo da fase de grupos e a meio do campeonato...

O que se passa? Ninguém fala... ninguém diz nada...

O melhor jogador da Liga...o Jonas ainda não jogou...

No passa nada!

Continuar o bom trabalho... só vai terminar quando tivermos em 3 ou 4 lugar...

Partouze

a grande questão é? Existe mesmo alguem lesionado ?

Jonas pronto, foi borrada no pós-cirurgia e eliseu..ja deve praticamente bom. agora o resto...epa... é treta e jogadas de bastidores.

CERVEIRA

kallou

Olá talhantes, boa tarde, tudo bem?

Respect!

Como vocês não existe ninguém!

nintendo1

Sinto nojo ver que estes pulhas que se dizem medicos ainda estão a receber salario do clube.

Carlos_Manuel

Citação de: nintendo1 em 05 de Dezembro de 2016, 09:30
Sinto nojo ver que estes pulhas que se dizem medicos ainda estão a receber salario do clube.
Mas eu pergunto: a culpa é só dos médicos? E os preparadores físicos e nutricionistas (e outros técnicos de saúde) não têm influência em determinadas lesões?

Dennis

voodoo

Fechar o departamento. Ficámos melhor servidos com um par de curandeiros e endireitas.

SLBCARLOS

como diz o outro.    o vieira so tem que pegar num livro de cheques e uma vassoura...

ou entao  chamem a policia........

Beaker

Eu sinceramente eu acho é que os jogadores recuperam ainda melhor e mais rapidamente se ficarem é quietinhos em casa em vez de irem a esta secção de talhantes.

magoslb

Citação de: Carlos_Manuel em 05 de Dezembro de 2016, 11:00
Citação de: nintendo1 em 05 de Dezembro de 2016, 09:30
Mas eu pergunto: a culpa é só dos médicos? E os preparadores físicos e nutricionistas (e outros técnicos de saúde) não têm influência em determinadas lesões?

Por isso é que tanto médicos como preparadores físicos, iam todos à sua vidinha.

LFV devia de uma vez por todas, limpar aquele canto da casa e procurar gente conceituada e com provas dadas na área. Inconcebível, que um clube de topo, pareça ter nesta área um conjunto de indivíduos que se formou a jogar o "operação" ou o "traga bolas".

Tosta Mistica

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Dezembro de 2016, 03:30
como diz o outro.    o vieira so tem que pegar num livro de cheques e uma vassoura...

ou entao  chamem a policia........

E com o livro de cheques contratar o Freddy Mercury para pegar na vassoura e cantar o "I want to break free..."

:cheerleaders: