Departamento Médico e Preparação Física

jgbg91

Citação de: Flavius Julius em 09 de Dezembro de 2016, 13:23
Não tenho fontes nem conhecimento de medicina, mas tenho olhos.
Temos tido um festival de lesões algumas (traumáticas) é apenas azar outras ou apenas incompetência, não sei de quem, porque não conheço a cadeia de comando e quem dá o aval à utilização dos jogadores, e neste aspeto o caso do Jardel é o expoente máximo!
O Caso do Jonas´. para mim é um caso de policia, como crl um atleta de alta competição apanha uma bactéria após uma cirurgia, das duas uma, ou foi hospitalar ou alguém lhe autorizou a treinar/jogar sem ter cicatrizado o local da intervenção potenciando assim a infeção, se for a primeira situação o Benfica tem que rescindir e exigir uma indeminização à clinica/hospital onde se realizou a intervenção, se for a segunda opção o profissional de saúde que lhe deu alta tem que ser processado, para mim não há outra hipótese a este nível o Benfica que tomar uma atitude de força.
Agora é o Grimaldo, sem prognósticos de regresso, mas o que é isso, estão a ser tratados por curandeiros e endireitas ou por médicos? eu que pensava que a medicina estava avançada! às tantas ainda vão ter que chamar um padre para fazer um exorcismo!
Outra coisa que para mim é muito , mesmo muito preocupante é assistir, como assisti na ultima terça feia muitos dos nossos jogadores ao fim de 30/35 min da 1ª parte com as mãos na cintura e alguns até com as mãos nos joelhos, completamente ofegantes, completamente rotos em termos físicos isso ainda na 1ª parte!
não sei o que se passa mas coisa boa não é e neste aspeto o presidente tem que intervir e ter mão pesada, mas acho que ou assistimos a um descalabro da equipa (+derrotas) e aí assistimos a uma caça às bruxas, mas aí já pode ser tarde para salvar a época ou então voltamos aos bons resultados e lá vem mais um camião de "paninhos quentes" e uma betoneira de "azar"!

mas isso é tudo menos culpa do departamento médico, e mesmo da preparação fisica. Os jogadores estão sobrecarregados de jogos

Kyoto

Citação de: Jack Bauer em 09 de Dezembro de 2016, 18:05
Citação de: Kyoto em 09 de Dezembro de 2016, 12:10
o nosso preparador físico é formado na mesma universidade que avaliou em 17 valores o mestrado do macaco lider por sugerir tirar cadeiras da bancada da claque.

acho que está tudo explicado :2funny:

Convem não exagerar.

Tirou o curso na segunda melhor faculdade de desporto do Porto.

Tirou o curso antes de bolonha. Atualmente é muito mais fácil ter boas notas. Ate eu tive um 16 numa merda superior que tirei no ISEG.

Comparei as duas alturas...nao tem nada a ver.

O babuino tirou gestão de desporto. Este tirou educação física. Cursos diferentes.

17 não é muito mau. Andei com ele na faculdade ao mesmo tempo e conheco pessoal que teve 14..15..16..

Mesmo assim queria outro preparador. O Aroso foi professor dele..percebe a pacotes e até saiu do spoting.

Este artista não me inspira confiança. Somos o Benfica. Temos de ter os melhores dos melhores.

Ps- concordo contigo. Eu é que andei la e senti me tocado. Puta que parou o ismai.
fdx jack  :2funny:

estava a fazer uma piada, n é com intenção de ofender nem o ISMAI nem os seus alunos.

LeandroSLB

Qual é a surpresa em relação ao Grimaldo? Só quem anda distraído!

Kyoto

Citação de: Flavius Julius em 09 de Dezembro de 2016, 13:26
só para lembrar que o Guardiola quando se deparou com um cenário de muitas lesões mandou fazer limpeza no departamento médico do Bayern.
Tenha o Rui Tomates para de uma vez por todas também dar um murro na mesa e exigir mudanças, pois para mim o trabalho dele está a ser alvo de sabotagem!
ainda gostava de saber onde é que esse guardiolazeco tirou o curso de medicina para se sair com estas boquinhas.

iKatz

Kyoto

Manel dos Anzois

Na BenficaTV afirmaram que Mitroglou não era titular por não estar em boas condições fisicas...

zefo

Pensar contratar um preparador fisico de renome.

MAGICAL ONE

Citação de: zefo em 11 de Dezembro de 2016, 23:19

pensar? ja devia era ter sido contratado.

zefo

Citação de: MAGICAL ONE em 11 de Dezembro de 2016, 23:25
Citação de: zefo em 11 de Dezembro de 2016, 23:19

pensar? ja devia era ter sido contratado.
O Rui que sabe... mas a esta altura do campeonato está visto que o amigo dele não consegue fazer sozinho ou não está preparado para uma equipa em 4 frentes.

Slipknot_BMC

quanto recupera um entram logo 2 pa lista

o talho nao pode parar

Flavius Julius

Citação de: Slipknot_BMC em 11 de Dezembro de 2016, 23:48

o talho nao pode parar
como ontem escrevi, estavam a falar com a recuperação de Grimaldo e Jonas e juntar o Rafa, vai ser espetacular e tal, mas até tenho medo de perder o Nelson, Fejsa e Pizzi, por exemplo!

Slipknot_BMC

Citação de: Flavius Julius em 12 de Dezembro de 2016, 09:50
Citação de: Slipknot_BMC em 11 de Dezembro de 2016, 23:48

o talho nao pode parar
como ontem escrevi, estavam a falar com a recuperação de Grimaldo e Jonas e juntar o Rafa, vai ser espetacular e tal, mas até tenho medo de perder o Nelson, Fejsa e Pizzi, por exemplo!

estamos a meio da época e ainda nao tivemos 1 semana com o Boletim limpo

neste momento estao la 5

eu ja disse aqui este ano não vamos ter uma unica semana sem gaijos no Boletim

Spider1502

Citação de: Slb23 em 09 de Dezembro de 2016, 11:49
Citação de: Spider1502 em 09 de Dezembro de 2016, 11:48
Citação de: Slb23 em 09 de Dezembro de 2016, 11:47
Citação de: Red2802 em 09 de Dezembro de 2016, 11:45
Aqui no tópico acho que ninguém quer saber do Callejón para nada.

Gostávamos - eu pelo menos gostava - era de saber que lesão tem o Mitroglou. Se puderes elucidar, era favor.
Não tem lesão nenhuma.

O Mitroglou precisa de marcar 1 ou 2 golos decisivos...
Exacto a menos que a falta de confiança agora seja uma lesão.

Começo a desconfiar disso!