Departamento Médico e Preparação Física

Kyoto

Escreve o record que o Mitroglou bisou e saiu com queixas.

Vamos la ver se não é mais um azarado que fica 1 mês de baixa

Despertar

o jonas é um caso complicado.

Ja transformaram o Salvio num jogador a 50%, ate tenho medo do que ai vem

Maxell

Segundo o record, Ederson,Jardel e Mitro condicionados...No final do jogo Ederson não se conseguia baixar,Jardel com queixas na virilha e Mitro com queixas na anca e coxa :/

Trezeguet

Citação de: Maxell em 15 de Dezembro de 2016, 08:16
Segundo o record, Ederson,Jardel e Mitro condicionados...No final do jogo Ederson não se conseguia baixar,Jardel com queixas na virilha e Mitro com queixas na anca e coxa :/
calma, até sábado lesionam-se mais

Despertar

Citação de: Maxell em 15 de Dezembro de 2016, 08:16

parecem aqueles gajos de meia idade que se juntam pra jogar atras do predio la na aldeia.  ;D

Slb23

Citação de: Holmesreis em 14 de Dezembro de 2016, 18:52
Citação de: Tosta Mistica em 14 de Dezembro de 2016, 17:41
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Dezembro de 2016, 00:53
Salvio irá parar cerca de um mês

O extremo argentino, apurou A BOLA, apenas deverá regressar aos relvados em 2017.

Salvio deverá precisar de quatro semanas para recuperar da lesão sofrida no ombro durante a partida frente ao Sporting.

Esta paragem deverá implicar que falhe oito jogos: Estoril, Rio Ave, Vitória de Guimarães, Boavista, Real, Paços de Ferreira, Vizela e novamente o Vitória de Guimarães.

8 JOGOS!

Terrível, um jogador que está no clube há mais de três anos e não tem um ombro de reserva do Dept Médico!

Há que rolar cabeças, de preferência de alguém com ombros da mesma medida do Salvio.

:-X      :tomates:
Para termos um termo de comparação, até porque há diferentes graus de luxação no ombro, mas para vermos o tempo de recuperação da mesma lesão num dos nossos rivais.
Estou a fazer isto de memória, por isso posso falhar por um dia ou dois.

F.C.Porto
- Num dos primeiros jogos do Oliver com a camisola azul e branca, o espanhol sofreu uma luxação grave no ombro, salvo erro contra o Moreirense, num choque contra o Marafona. 3 semanas depois, já estava a jogar em Alvalade, a fazer uma assistência para golo. 3 SEMANAS!!

-Marcano: também há 2 anos, o Suk que atuava no Setúbal caiu em cima do espanhol no decorrer de um canto. Luxação grave no ombro, recuperou em 17 dias. 17!!

Também me lembro do João Vieira Pinto, enquanto estava no Sporting a sofreu uma luxação num jogo contra os porcos, mas aí não me lembro mesmo do tempo de recuperação.

Só no Benfica é que coiso...

Foste buscar o pior exemplo possível. O OLiver voltou a lesionar-se no mesmo ombro passado uns tempos, para além de que andou semanas a treinar condicionado mesmo depois de voltar.

Rivolt

pcssousa

O extremo argentino, apurou A BOLA, apenas deverá regressar aos relvados em 2017.

Salvio deverá precisar de quatro semanas para recuperar da lesão sofrida no ombro durante a partida frente ao Sporting.

Esta paragem deverá implicar que falhe oito jogos: Estoril, Rio Ave, Vitória de Guimarães, Boavista, Real, Paços de Ferreira, Vizela e novamente o Vitória de Guimarães.

8 JOGOS!

Terrível, um jogador que está no clube há mais de três anos e não tem um ombro de reserva do Dept Médico!

Há que rolar cabeças, de preferência de alguém com ombros da mesma medida do Salvio.

Para termos um termo de comparação, até porque há diferentes graus de luxação no ombro, mas para vermos o tempo de recuperação da mesma lesão num dos nossos rivais.

F.C.Porto
- Num dos primeiros jogos do Oliver com a camisola azul e branca, o espanhol sofreu uma luxação grave no ombro, salvo erro contra o Moreirense, num choque contra o Marafona. 3 semanas depois, já estava a jogar em Alvalade, a fazer uma assistência para golo. 3 SEMANAS!!

-Marcano: também há 2 anos, o Suk que atuava no Setúbal caiu em cima do espanhol no decorrer de um canto. Luxação grave no ombro, recuperou em 17 dias. 17!!

Também me lembro do João Vieira Pinto, enquanto estava no Sporting a sofreu uma luxação num jogo contra os porcos, mas aí não me lembro mesmo do tempo de recuperação.

Neste caso vamos ver quanto tempo demorará Salvio a recuperar.
Não esquecer nestes casos de entrar com todas as variáveis entendendo que cada caso é um caso, que pessoas diferentes em principio podem ter diferentes tempos de recuperação pois todos os organismos são diferentes, e que até a mesma lesão na mesma pessoa pode ter tempos de recuperação muito diversos.

Vamos aguardar.

Despertar

Citação de: pcssousa em 15 de Dezembro de 2016, 08:36

8 JOGOS!

F.C.Porto

Neste caso vamos ver quanto tempo demorará Salvio a recuperar.
Não esquecer nestes casos de entrar com todas as variáveis entendendo que cada caso é um caso, que pessoas diferentes em principio podem ter diferentes tempos de recuperação pois todos os organismos são diferentes, e que até a mesma lesão na mesma pessoa pode ter tempos de recuperação muito diversos.

Vamos aguardar.

como sei por experiencia o tempo que demora a recuperar duma clavicula partida vamos ver senao consegue esta luxacao ser pior  :whistle2:

Holmesreis

Mais uns contributos para a saga «Tens credibilidade zero» parte II também intitulada «Professor da Treta com fontanários da treta» ou «Devias ser banido do fórum» ou «Não precisamos de benfiquistas como tu» ou também «Deixa o nosso Departamento Médico em paz, é dos melhores do Mundo»:

Sem comentários...Neste capítulo, haverá novidades em breve. Confiança no nosso Presidente.

Kurt Cobain 10

O Gonçalo Guedes saíu a coxear , vamos lá ver o que aí vem ...  :disgust:

Loopkin

RV ontem voltou a sublinhar na conf imprensa que esta época ainda não tivemos uma única vez toda a equipa disponível. Na última época também não.

O Horta ainda vai demorar muitas semanas a regressar? Ou volta o "tem de ganhar ritmo" e está +1 mês fora dos convocados e do boletim?

O Grimaldo? O Eliseu? Quantas semanas/meses mais?

Guedes e Mitroglou têm apresentado queixas nos últimos jogos. A ver se a lista não aumenta...

Kyoto

edit

Kyoto

1 - Grimaldo, ausente desde 01-Nov (8 semanas)
2 - Eliseu, ausente desde 27-Nov (4 semanas)
3 - Julio César, ausente desde 6-Dezembro (3 semanas)
4 - Salvio, ausente desde 11-Dezembro (2 semanas)

ha previsões do regresso para algum deles?