Departamento Médico e Preparação Física

Pokrl

Espero que vá tudo para a rua, ou pelo menos todos os que ocupam um cargo importante.

Rei

Começa a ser demais de facto. Tem de se fazer alguma coisa, isto prejudica imenso o rendimento da equipa.

afsantos

Recebi hoje uma SMS sobre a clinica Benfica e pensei eu cá para mim... ora aqui está um belo sitio para eu nunca mais ficar bem das minhas mazelas :D

Motörhead

Acho que deveriamos fazer tambem scouting nesta area...

magoslb

Citação de: afsantos em 03 de Março de 2017, 16:14
Recebi hoje uma SMS sobre a clinica Benfica e pensei eu cá para mim... ora aqui está um belo sitio para eu nunca mais ficar bem das minhas mazelas :D

Tb recebi esse sms. qd vi o que era, soltei uma gargalhada a pensar o que me fariam se eu fosse tratar alguma das minhas maleitas.

Slipknot_BMC

Citação de: magoslb em 03 de Março de 2017, 17:30
Citação de: afsantos em 03 de Março de 2017, 16:14
Recebi hoje uma SMS sobre a clinica Benfica e pensei eu cá para mim... ora aqui está um belo sitio para eu nunca mais ficar bem das minhas mazelas :D

Tb recebi esse sms. qd vi o que era, soltei uma gargalhada a pensar o que me fariam se eu fosse tratar alguma das minhas maleitas.

quando precisar de baixas medicas ja sei onde ir

umas constipaçao da para 3 semanas de cama

magoslb

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Março de 2017, 17:32
Citação de: magoslb em 03 de Março de 2017, 17:30
Citação de: afsantos em 03 de Março de 2017, 16:14
Recebi hoje uma SMS sobre a clinica Benfica e pensei eu cá para mim... ora aqui está um belo sitio para eu nunca mais ficar bem das minhas mazelas :D

Tb recebi esse sms. qd vi o que era, soltei uma gargalhada a pensar o que me fariam se eu fosse tratar alguma das minhas maleitas.

quando precisar de baixas medicas ja sei onde ir

umas constipaçao da para 3 semanas de cama

Podias era acordar sem uma rótula...como forma de curar a constipação. ;D

É que há constipações que por causa de um gajo não poder ficar a descansar em casa, que podem subsistir por uma 3 semanas até estares mesmo restabelecido, logo um atestado para curar a doença em si, seria convencional e adequado demais. :smokin:

+1benfiquista

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Março de 2017, 17:32
Citação de: magoslb em 03 de Março de 2017, 17:30
Citação de: afsantos em 03 de Março de 2017, 16:14
Recebi hoje uma SMS sobre a clinica Benfica e pensei eu cá para mim... ora aqui está um belo sitio para eu nunca mais ficar bem das minhas mazelas :D

Tb recebi esse sms. qd vi o que era, soltei uma gargalhada a pensar o que me fariam se eu fosse tratar alguma das minhas maleitas.

quando precisar de baixas medicas ja sei onde ir

umas constipaçao da para 3 semanas de cama


Vai ser uma clínica muito concorrida na fase de exames... :coolsmiley:

Slipknot_BMC

São três os jogadores indisponíveis para a deslocação a Santa Maria da Feira. O boletim clínico da equipa de futebol do Sport Lisboa e Benfica é o seguinte:

Grimaldo - Status pós cirurgia à parede abdominal;

Fejsa - Entorse da tibiotársica esquerda;

Filipe Augusto - Entorse da tibiotársica direita.

Megaphone

Não há tratamentos preventivos de entorses?? É que se houver não os devemos andar a fazer  :-X

Manel dos Anzois

Citação de: afsantos em 03 de Março de 2017, 16:14
Recebi hoje uma SMS sobre a clinica Benfica e pensei eu cá para mim... ora aqui está um belo sitio para eu nunca mais ficar bem das minhas mazelas :D

Também recebi essa mensagem e confesso que me ri.
Sou um defensor da adesão a tudo o que é serviço e produtos com a chancela "Benfica" a bem do crescimento do clube. Mas há limites para tudo e com a saúde não se brinca.

BlankFile

Vamos ter o plantel a 100% ainda esta temporada?


Mestre30


BlankFile


Slipknot_BMC

Citação de: BlankFile em 05 de Março de 2017, 01:12
Citação de: Mestre30 em 05 de Março de 2017, 01:09
Citação de: BlankFile em 05 de Março de 2017, 00:56
Vamos ter o plantel a 100% ainda esta temporada?


Não. Nunca. Jamais.

Era uma pergunta retórica, Mestre...  ::)

mais depressa um de nos parte a perna e regressa a 100% no SNS do que o Grimaldo regressa da pubalgia