Departamento Médico e Preparação Física

BELHA GUARDA

ULTIMA HORA:

BENFICA ANUNCIA A CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL BENFICA

Eis a razão para tantas lesões...

Rigters

Isto é a maior vergonha no clube neste momento. Deixem as negociatas de lado, deixem a ausência de reforços, deixem os problemas táticos, deixem tudo, mas isto? Já é gozo, é uma vergonha num clube que se afirma 10 anos à frente...

afsantos

Isto sim é uma puta de vergonha, bem podem continuar a comprar carrada de jogadores, que a única coisa que vão servir é para encher o hospital da "luz", mais vale mandarem os atletas para o SNS, que pior não fazem.

Tirando de brincadeira estúpida, basta de incompetência e olhem para este problema com olhos de ver!!!!!

MrCobb

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Agosto de 2017, 09:33
chegámos aquele ponto em que não somos imunes a calções...

dois anos seguidos disto e nada a ser feito de forma visível para o resolver...
Esse é o ponto fulcral. O que mudou daí para cá? Ou melhor, quem é que entrou?

BELHA GUARDA


RS14


Pedro Nunes 28

Isto é surreal, atá na equipa "B" temos pelo menos 4 no estaleiro...enfim e depois é azar !
Quem manda nisto tudo ou está a dormir ou concorda com isto !

kingvata

É uma questão de verem se os jogadores que saem do Benfica depois continuam ou não sempre lesionados.

Depois é tirar as ilações.

vrtds

qualquer dia os jogadores recusam o Benfica com medo de se lesionarem...

Slipknot_BMC

Citação de: BELHA GUARDA em 29 de Agosto de 2017, 09:31



Somos a alegria dos humoristas...

isso é do Arsenal mas pode mt bem ser o nosso caso sim

Loopkin

Mas a malta que trabalha nestes departamentos não tem vergonha de ir todos os dias para o Seixal?

Eu se for carteiro e tiver 300 cartas para entregar e perder 50 todos os dias, simplesmente não posso continuar. Não sou competente para a função. Seria eu próprio a demitir-me.

Como é que esta gente - que se tem escondido atrás dos títulos (que tentaram sabotar) e dos amigalhaços - tem a lata de ainda se apresentar ao trabalho?

Lopes1986

Citação de: Loopkin em 29 de Agosto de 2017, 12:53
Mas a malta que trabalha nestes departamentos não tem vergonha de ir todos os dias para o Seixal?

Eu se for carteiro e tiver 300 cartas para entregar e perder 50 todos os dias, simplesmente não posso continuar. Não sou competente para a função. Seria eu próprio a demitir-me.

Como é que esta gente - que se tem escondido atrás dos títulos (que tentaram sabotar) e dos amigalhaços - tem a lata de ainda se apresentar ao trabalho?
Que culpa têm eles?
São coisas caricatas que acontecem...

nqsbenfica

Em vez de virem reclamarem aqui, que ninguem da direção e do departamento médico lê, que tal enviar um email/fax etc... falar é facil e fazer é que custa

desertfox

Citação de: Goldberg em 29 de Agosto de 2017, 00:07
Citação de: desertfox em 28 de Agosto de 2017, 23:40
Lesionados:
Fejda
Jardel
Grimaldo
Pizzi
Mitroglu

Vergonha, vergonha, vergonha. Estrutura? Qual estrutura, está estrutura é uma autêntica vergonha. SIMPLESMENTE VERGONHOSO.
algum destes em risco de perder a ida ao bessa?

Isso só Deus sabe, possivelmente virão outros lesionados para substituir os que estão agora. Estou admirado com Luisão e ainda falta Jonas. Depos podem ainda vir Eliseu, o Almeidinha. Quem sabe????????

Bailey