Departamento Médico e Preparação Física

Alento

Citação de: alex_diabólico em 03 de Agosto de 2007, 14:49
Citação de: miglle em 03 de Agosto de 2007, 14:43
Ouriço . . as remodelações foram nos fisioterapeutas (TRATAMENTO) e nutricionistas (prevenção alimentação).

As lesões musculares dão-se por ESFORÇO !! . . isto só mostra que os erros não ocorreram pelas pessoas que entraram, mas pelas que lá estão há mais tempo !!


Estas não são as primeiras semanas para essas pessoas .. estas são as 500ª semanas . .  logo não há espaço de manobra !!

Primeiro, o Fernando é uma merda de treinador, estamos de acordo...
Segundo o preparador fisico é uma merda... também julgo que estamos de acordo...
terceiro no tempo do "amado" espanhol como treinador também haviam lesões atrás de lesões, com Koeman é o mesmo, com é Fernando Santos é o mesmo... em todos este 3 treinadores os preparadores fisicos foram diferentes... e com esta merda toda não consigo tirar uma conclusão lógica...

Quem puder ajudar que o faça... a minha cabeça está ocupada em pensar como ainda não se contrataou mais um avançado em condições de ser titular... já agora, um que não se lesione...

É caso para ir á bruxa. Já não há paciencia. O ano passado ninguem me tira da cabeça que perdemos o campeonato por coisas deste genero, nomeadamente a lesão do Luisão  :disgust:  :tickedoff:

miglle

O bonito é ver que a equipa frente ao Al Ahly além de ter jogado uma bosta (minimamente "compreensivel" no inicio de época), jogou quase os 90' com a mesma equipa .. só haveno substituições aos 74 min e aos 83 min . .  além disso ainda ficaram 3 sulpentes no banco sem jogar !!

Nos que jogaram quase o jogo todo, esteve o Cardozzo !! . . As coisas já começama acontecer com a NÃO RODAGEM DA EQUIPA !!!

Como é que o Benfica contrata profissionais, paga-lhes como profissionais e eles não passam de amadores ??

O Santos é uma vergonha nesse aspecto !!  e continuamos a perder tempo com isto !!!

miglle

Alento .. ir á bruxa ??  . .  é a bruxa que vai fazer o planeamento da gestão fisica dos atletas ?? . . não creio !!

Alento

Citação de: miglle em 03 de Agosto de 2007, 16:38
Alento .. ir á bruxa ??  . .  é a bruxa que vai fazer o planeamento da gestão fisica dos atletas ?? . . não creio !!

Miglle, achas que estou a falar a sério??? Já não sei o que diga. Mas é como tu vês. Os treinadores mudam e esta mer...continua na mesma. É frustrante  :disgust:

BoaVida

Citação de: Alento em 03 de Agosto de 2007, 16:43
Citação de: miglle em 03 de Agosto de 2007, 16:38
Alento .. ir á bruxa ??  . .  é a bruxa que vai fazer o planeamento da gestão fisica dos atletas ?? . . não creio !!

Miglle, achas que estou a falar a sério??? Já não sei o que diga. Mas é como tu vês. Os treinadores mudam e esta mer...continua na mesma. É frustrante  :disgust:
Muito frustante nao vejo mais ninguem assim...alguma coisa esta mal...por exemplo o pos-operatorio do nuno gomes correu mal, uma operaçao a uma hernia inguinal é a coisa mais normal do mundo e como é que as coisas correm assim para o torto???Esforço antes do tempo???Não é tormal tantas lesoes muscular...uma coisa é quando sao contusoes essas merdas acontecem, agoras lesoes musculares, em grande parte devido a fadiga...a equipa medica mudou, o culpado nao sera o prepardor fisico???Digo eu que ate percebo alguma coisa do assunto... :whistle2:

miglle

#920
Alento . . esta lesão do Cardozo parece-me muito pouca sintonia e inteligência entre fernando santos e bruno moura !!

Se um jogador vem cansado da Copa América, como é que o forçam a jogar tanto tempo, havendo outros elementos no banco prontinhos a entrar ?? .. se não rodam a equipa quando os jogos são a feijões, querem rodar quando ??

A equipe médica não terá culpa aqui, visto que o jogador se lesionou no treino e isso não depende desse departamento !!

Mas o departamento médico já tem muita culpa nas recaídas .. pq elas aconteceram depois dos jogadores serem avaliados poelos médicos !! .. exemplos de Rui Costa, Simão, Petit, Moreira, Mantorras por exemplo e mais ultimamente Nuno Gomes !!

Há uma série de incompetentes !! . . uns que n respeitam as recuperações dos jogadores (treinador e preparador físico) e outros que não os avaliam bem (recaídas).

NoDeviL


merlim

Ficamos chateados, mas estas coisas acontecem. De qualquer maneira concordo com voçês, pois acho que o moura junior não tem categoria para estar no BENFICA e a única coisa que ele faz é promover-se, pois uma passagem pelo BENFICA dá imenso prestígio. Mas como dizia estas coisdas acontecem, vejam a lagartagem, está cheia de lesionados.


Slbstriker

Citação de: merlim em 03 de Agosto de 2007, 18:03
Ficamos chateados, mas estas coisas acontecem. De qualquer maneira concordo com voçês, pois acho que o moura junior não tem categoria para estar no BENFICA e a única coisa que ele faz é promover-se, pois uma passagem pelo BENFICA dá imenso prestígio. Mas como dizia estas coisdas acontecem, vejam a lagartagem, está cheia de lesionados.

Mas o paulo bento convocou todos os jogadores para o Torneio do Guadiana.


Andrew86

UMA VERGONHA!, é sempre a mesma merda!, preparem-SE que este cardozo, vai falhar a pré-eliminatoria da lc e  s primeiros jogos do campeonato.

e o n.gomes ha quanto tempo tá lesionado?..."É SÓ AZAR NO BENFICA" :bah2: >:( :disgust:

slbfuckfcp


Andrew86

assim, meus amigos, não vale a pena investir em reforços!, este departamento medico do benfica é o maior cancro do benfica! é só alegrias para porto e sporting!.

Joaquimcml


  sera que os medicos tambem pertecem ao sistema?
 
  o benfica parece um computador avariado onde o tecnico vai tirando peças ate ver o problema o pior e se tira as peças todas e aquilo fica bom para o lixo

  veica, vasconcelos, gaspar, mouraetc