Departamento Médico e Preparação Física

nuno16577

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Setembro de 2019, 14:44
Citação de: Tongraça em 07 de Setembro de 2019, 09:06
Citação de: mitro11 em 07 de Setembro de 2019, 02:44
Citação de: ronkinho em 06 de Setembro de 2019, 22:27
Citação de: hertz em 06 de Setembro de 2019, 22:11
Porque é que ele saiu para o Mónaco? Foi ganhar mais?
Pessoas desta competência devia-se fazer tudo para os manter.

Da mesma maneira que o Boto foi para o Shakhtar. Não podemos cortar as asas...


Sabes o motivo do Boto ter ido embora ?
Sei.
Salário astronómico. E ele queria sair!
Ou então cansou-se das negociatas entre o Mendes e o presidente
Acho que foi mais isso, e mais , o Boto indicava jogadores e o presi queria mas era do catalogo do mendes.

nuno16577

Citação de: Biscai@ em 07 de Setembro de 2019, 14:42
Citação de: GalloSLB em 06 de Setembro de 2019, 22:44
Citação de: Greis em 06 de Setembro de 2019, 22:40
Quem é q se lesionou?

O Vinícius. Bem, pelo menos foi bom segurar o espanhol até o Perin ter chegado :tomates:
Se calhar foi por causa da novela Perin que o médico espanhol foi recambiado para o Monaco... é que parecendo que não, o chumbo que o médico espanhol deu nos testes médicos do Perin deixaram o Vieira na merda e fodeu o negócio do defesa direito que a Juve queria. Duas semanas depois o médico foi para o Monaco. Coincidências!
Sem espinhas e sem dúvidas nenhumas.

CFC

Citação de: Biscai@ em 07 de Setembro de 2019, 14:42
Citação de: GalloSLB em 06 de Setembro de 2019, 22:44
Citação de: Greis em 06 de Setembro de 2019, 22:40
Quem é q se lesionou?

O Vinícius. Bem, pelo menos foi bom segurar o espanhol até o Perin ter chegado :tomates:
Se calhar foi por causa da novela Perin que o médico espanhol foi recambiado para o Monaco... é que parecendo que não, o chumbo que o médico espanhol deu nos testes médicos do Perin deixaram o Vieira na merda e fodeu o negócio do defesa direito que a Juve queria. Duas semanas depois o médico foi para o Monaco. Coincidências!
Teoria interessante

S-Line

Mas que teorias ? A teoria se assim se chama é simples :
Os jogadores são mal preparados preventivamente, a recuperação é insuficiente e as lesões mal acompanhadas .
Simples.

Eagle 0nE

Apenas uma opinião.

O médico catalão parece ser muito competente e rigoroso. Já li e ouvi que o Departamento Médico melhorou muito as suas práticas: diagnósticos sobretudo.

Não é justo dizer-se que estas lesões são todas iguais. Por exemplo, a lesão do Gabriel o ano passado em alvalade foi traumática. Não podemos colocar lesões traumáticas com roturas ou outras similares.

Mesmo com profissionais competentes ao nível do treino e preparação física, lesões musculares acontecem, agora se não houver competência séria na preparação física, as lesões musculares são mais frequentes.

O que nos causa tanta estranheza são os tempos de recuperação. São quase sempre lesões de média e longa duração. Não sei quem faz e acompanha estas recuperações mas parece-me sempre tempo a mais.

Esperemos que seja uma fase má apenas e não o retorno da incompetência.

tiagoterceira

Citação de: S-Line em 08 de Setembro de 2019, 17:15
Mas que teorias ? A teoria se assim se chama é simples :
Os jogadores são mal preparados preventivamente, a recuperação é insuficiente e as lesões mal acompanhadas .
Simples.
Nada disso é verdade

tiagoterceira

#9891
A minha teoria é simples
O Til recebia comissão por cada jogador lesionado que fosse aprovado nos testes médicos. Assim recebia ele, Vieira e o resto da turma.
No Perin...o Vieira tentou ficar com a comissão toda...o Til chumbou-o e o Vieira mandou-o embora para o Monaco.
Para castigá-lo mesmo a valer...foi receber muito mais para o Monaco...e pior...com impostos baixos!

Que acham?

Holmesreis

Citação de: tiagoterceira em 08 de Setembro de 2019, 20:18
A minha teoria é simples
O Til recebia comissão por cada jogador lesionado que fosse aprovado nos testes médicos. Assim recebia ele, Vieira e o resto da turma.
No Perin...o Vieira tentou ficar com a comissão toda...o Til chumbou-o e o Vieira mandou-o embora para o Monaco.
Para castigá-lo mesmo a valer...foi receber muito mais para o Monaco...e pior...com impostos baixos!

Que acham?
Brinca, brinca e pode haver quem acredite nisso...

Falando mais a sério, achas que a coordenação está bem entregue ao dr. Ricardo Antunes? Da tua experiência, que feed-back vais obtendo?

K9Pitbull

#9893
Quem é que ficou no lugar do Til? Dr Ricardo Antunes? Também veio da equipa B.

Tongraça

Citação de: mitro11 em 07 de Setembro de 2019, 19:22
Citação de: Tongraça em 07 de Setembro de 2019, 09:06
Citação de: mitro11 em 07 de Setembro de 2019, 02:44
Citação de: ronkinho em 06 de Setembro de 2019, 22:27
Citação de: hertz em 06 de Setembro de 2019, 22:11
Porque é que ele saiu para o Mónaco? Foi ganhar mais?
Pessoas desta competência devia-se fazer tudo para os manter.

Da mesma maneira que o Boto foi para o Shakhtar. Não podemos cortar as asas...


Sabes o motivo do Boto ter ido embora ?
Sei.
Salário astronómico. E ele queria sair!

Vale o que vale, mas o que me disseram foi que tinha mais a ver com a política de contratações, embora o salário também tivesse sido uma razão mas não a principal
Garanto-te que não foi pela política de contratações.
Foi pela não política de remunerar os olheiros como o clube ucraniano

S-Line

Citação de: tiagoterceira em 08 de Setembro de 2019, 20:13
Citação de: S-Line em 08 de Setembro de 2019, 17:15
Mas que teorias ? A teoria se assim se chama é simples :
Os jogadores são mal preparados preventivamente, a recuperação é insuficiente e as lesões mal acompanhadas .
Simples.
Nada disso é verdade
Nada indica que é mentira mas eu não afirmo que aquilo que digo é lei.

2fenix2die

Temos camas para todos os lesionados?

Deve parecer quase um hospital de campanha com tantos jogadores lesionados :estrelas:

Se calhar Vieira, em vez de construíres um colégio é melhor apostares num hospital, de certeza que não te vão faltar utentes :disgust:

slbfuckfcp

sempre a mesma demora em recuperar jogadores, ... outros vão à china e em 2 dias estão aptos

S-Line

Como não dou opiniões , que são minhas , com ou sem experiência que tenho, para massajar o ego aqui a ninguém , sou livre como quem trabalha na área de dar a minha opinião .
Eu acho pelos casos recorrentes que temos um departamento de recuperação e prevenção fraco.
Ponto.
É a minha opinião .
Se sou bom ou mau profissional isso a minha carreira o dirá. Não as minhas palavras .

Na medicina moderna tivemos 2 grandes prémios Nobel ás cabeçadas e não foi por isso que um era mais válido do que outro.