Departamento Médico e Preparação Física

S-Line

Citação de: S-Line em 08 de Setembro de 2019, 17:15
Mas que teorias ? A teoria se assim se chama é simples :
Os jogadores são mal preparados preventivamente, a recuperação é insuficiente e as lesões mal acompanhadas .
Simples.

Eu disse isto , não para me darem a razão, ainda esta semana .
Há quem leve esta merda a peito.

Eu sustento isto pelo histórico de lesões graves , que se arrastam há largos anos no clube .

Ainda por cima estamos a falar de 12 lesões graves em média por época .

Criaram um conceito , Benfica Lab, depois disso , ficou ainda pior.

Vou chamar os profissionais que lá trabalham de incompetentes ou de mentirosos ? Não .
Simplesmente acho que não estão aplicar devidamente o seu trabalho e muitos não devem lá estar porque são bons naquilo que fazem mas porque são conhecidos de família x ou y .

Mas não vou estar a remar mais neste tema . Não me vá fazer mal interpretar.

Monster

Citação de: pica_foices em 13 de Setembro de 2019, 18:51
Citação de: merlim em 13 de Setembro de 2019, 18:50
Comé que um troca-tintas, como o rpb, que passa o tempo a debitar merda em particular do BENFICA, é quem vem anunciar a lesão do Florentino. Bem pode o Lage tentar dar alguma dignidade à coisa, que com a corja que habita no BENFICA, é o mesmo tentar fazer crescer cabelo numa batata.

lê no site do SLB ?

Não, ele anunciou um exclusivo ate falou em uma reuniao a decorrer,  uma vergonha se isto é verdade. Mais que uma vergonha é uma falta de respeito para com os Benfiquistas...

Loopkin

O que é verdadeiramente impressionante é que no Benfica não há lesões de 1-2 semanas, aqueles "toques" que se recupera rapidamente. Vemos isso imenso no FCP e SCP.

Aqui simplesmente não há. É tudo 4-5 semanas para cima. Um azar tremendo.

krak


Holmesreis

É difícil não resistir à tentação de estabelecer paralelismos entre o afastamento do dr. Til e toda esta onda de lesões.

Incrível como uma estrutura pode estar dependente da competência de um único profissional.

Holmesreis

Citação de: piratas15 em 13 de Setembro de 2019, 18:56
Quem é neste momento o nosso director clínico depois do catalão ter ido a correr para o Mónaco ?
Dr. Ricardo Antunes.
Mas não a tempo inteiro.

Transformer

Citação de: Holmesreis em 13 de Setembro de 2019, 19:42
Citação de: piratas15 em 13 de Setembro de 2019, 18:56
Quem é neste momento o nosso director clínico depois do catalão ter ido a correr para o Mónaco ?
Dr. Ricardo Antunes.
Mas não a tempo inteiro.
Um clube com um orçamento do Benfica não tem um profissional full-time neste cargo?

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


S-Line

Citação de: Transformer em 13 de Setembro de 2019, 19:44
Citação de: Holmesreis em 13 de Setembro de 2019, 19:42
Citação de: piratas15 em 13 de Setembro de 2019, 18:56
Quem é neste momento o nosso director clínico depois do catalão ter ido a correr para o Mónaco ?
Dr. Ricardo Antunes.
Mas não a tempo inteiro.
Um clube com um orçamento do Benfica não tem um profissional full-time neste cargo?

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Também é uma das coisas que a mim não me cabe.
Ambição pelo € é tanto , que um clube como o Benfica tinha de ter a 100% e bem pagos , os melhores profissionais do departamento médicos , recuperação, massagem , tudo ...focados numa só missão : o clube .
Mas não .
Temos de ter no Benfica médicos , enfermeiros e todo um departamento, ás voltinhas com clínica x ou clínica y.

Mas lá está , mais uma merda que é uma opinião que tenho...se estou certo ou errado ... não sei.

Mas que é preciso mudar... há anos ... isso é certo.

Na AG, em vez de deixar falar em luzes e vendas e Benfica estava morto e enterrado e betão ... alguém que pergunte se estão orgulhosos de ser um dos únicos clubes no mundo a ter 12 lesões graves por época e sem tempo de regresso

MrFire

Comigo era tudo corrido ao biqueiro!!

Pqp lá para a incompetência do Benfica do bigodes

JM21

Dia 6 não estavam no boletim clínico. Dia 13 já está. Nem que seja por aí, vê-se que algo não bate certo no departamento médico do Benfica.

São lesões a mais. Já chega.

fjorge

Florentino 1 mês parado e arrisca operação. Foi preciso 15 dias para sabermos isto.

Eagle 0nE

Um clube como o Benfica, ter profissionais a part time não pode simplesmente acontecer.

Um departamento absolutamente vital para o sucesso desportivo, não tem um director clínico a 100%?

O Benfica é gerido por imbecis. Imbecis profissionais.

Jorge.P_

Terceiro mundista.

Tanta coisa errada neste clube, surreal.

Masterwars


Transformer

Citação de: Eagle 0nE em 13 de Setembro de 2019, 20:00
Um clube como o Benfica, ter profissionais a part time não pode simplesmente acontecer.

Um departamento absolutamente vital para o sucesso desportivo, não tem um director clínico a 100%?

O Benfica é gerido por imbecis. Imbecis profissionais.
Fiquei estupefacto. Desconhecia completamente.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk