Departamento Médico e Preparação Física

REDPLAKA

"Rodolfo Moura demitiu-se ontem do departamento médico do Benfica e Simão admitiu esta quinta-feira que a notícia surpreendeu a equipa. «Foi uma decisão pessoal, uma surpresa para todos nós, não estávamos à espera», começou por dizer o avançado, para quem o talento do cinesiterapeuta é indiscutível: «Desejar-lhe sorte e agradecer o trabalho que fez no Benfica. Foi um profissional exemplar. Esteve sempre ao nosso lado, apoiou-nos imenso.»"

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=829023

Este pelo menos fala do que sabe e com quem trabalhou... se fossem todos assim, não se lia tanta asneira!
Mas, provavelmente o Simão terá dito isto por algum motivo obscuro que alguém seguramente me elucidará...

P.S. Espero que entendam este post, é que fico muito preocupado se isso não acontecer...

RedPl@ka

Subsultans Papaver

Citação de: slb-saudade em 05 de Julho de 2007, 16:48
Não restam dúvidas de que a influência do "patraozinho" Veiga no Benfica já não é o que era.

Então o Rudolfo não tinha sido uma exigência do Veiga ?
Então e agora ? :-X


Então não sabes que o Veiga já «não é funcionário do clube»... :angel:

É apenas amigo do Presidente.

slb-saudade

Citação de: Subsultans Papaver em 05 de Julho de 2007, 16:51
Citação de: slb-saudade em 05 de Julho de 2007, 16:48
Não restam dúvidas de que a influência do "patraozinho" Veiga no Benfica já não é o que era.

Então o Rudolfo não tinha sido uma exigência do Veiga ?
Então e agora ? :-X


Então não sabes que o Veiga já «não é funcionário do clube»... :angel:

É apenas amigo do Presidente.

Pois mas para quem "não é funcionário do clube" andou a passear-se pela América do Sul com imenso dinheiro no bolso (salvo seja), dinheiro "nosso" (do Benfica), a fazer negócios muito importantes.
Esta coisa das amizades e dos trabalhos por fora ... gosto ainda menos do que quando o homem era "funcionário do clube" ...
>:(

Subsultans Papaver

Citação de: slb-saudade em 05 de Julho de 2007, 16:56
Pois mas para quem "não é funcionário do clube" andou a passear-se pela América do Sul com imenso dinheiro no bolso (salvo seja), dinheiro "nosso" (do Benfica), a fazer negócios muito importantes.
Esta coisa das amizades e dos trabalhos por fora ... gosto ainda menos do que quando o homem era "funcionário do clube" ...
>:(

Não consigo deixar de concordar contigo, slb-saudade. Contudo, a responsabilidade disto tudo é do Presidente e é ao Presidente que se deve depois cobrar todas estas situações.

alex_diabólico


NoDeviL


Dos_Santos

Pah o Rodolfo Moura demitiu-se pk viu um departamento de merda a sair e um pior a entrar...o rodolfo abriu os olhos e bazou do benfica.....so lhe desejo o melhor po seu futuro!

Strata

Citação de: NoDeviL em 05 de Julho de 2007, 17:28
Citação de: alex_diabólico em 05 de Julho de 2007, 17:22
O buraco do Ozono inclusivé...

Tás a confundir com o presidente dos outros... ;D

Ehehe....esse sim, é o verdadeiro culpado desse buracão da camada de Ozono!

Subsultans Papaver

Citação de: LuisCarlos em 05 de Julho de 2007, 17:30
Pah o Rodolfo Moura demitiu-se pk viu um departamento de merda a sair e um pior a entrar...o rodolfo abriu os olhos e bazou do benfica.....so lhe desejo o melhor po seu futuro!

Deve ser, deve.

Departamento de merda esse no qual o xamã tinha grandes responsabilidades. Não vale a pena lavar as mãos agora.

Daqui a pouco o Rodolfo já é um mártir hostilizado pelo Dep. Médico do Benfica.  :bah2:

kalej

Citação de: LuisCarlos em 05 de Julho de 2007, 17:30
Pah o Rodolfo Moura demitiu-se pk viu um departamento de merda a sair e um pior a entrar...o rodolfo abriu os olhos e bazou do benfica.....so lhe desejo o melhor po seu futuro!

agora tambem e' com cada entendido na matéria... enfim
para esse porco azul nao lhe desejo nada...

Bola7

Sinceramente é um assunto que percebo pouco...e nunca vi tanta divisão de opiniões...metade lamenta a saida do homem...a outra metade festeja...

taurus10

Citação de: LuisCarlos em 05 de Julho de 2007, 17:30
Pah o Rodolfo Moura demitiu-se pk viu um departamento de merda a sair e um pior a entrar...o rodolfo abriu os olhos e bazou do benfica.....so lhe desejo o melhor po seu futuro!

Independentemente do valor que tem o não o Rodolfo Moura, mas parece-me que o problema dele foi que perdeu o poder/chefia que tinha no departamento médico e na minha modesta opinião ainda bem.

Só faz falta quem cá está... quis ir embora paciência que vá bater à porta do flateloso!!!!

:tickedoff:

kalej

Citação de: Bola7 em 05 de Julho de 2007, 17:41
Sinceramente é um assunto que percebo pouco...e nunca vi tanta divisão de opiniões...metade lamenta a saida do homem...a outra metade festeja...

eu acho que e' uma questao de perspectiva... durante os anos em que este senhor esteve no benfica sempre existiram reincidencias de lesoes musculares e o que se sucedeu? durante estes 3 anos (penso eu) trocamos 2 ou 3 vezes de preparadores fisicos e de departamento medico... e quem sobrou?...

tirem as vossas conclusoes.


taurus10

Citação de: kalej em 05 de Julho de 2007, 17:45
Citação de: Bola7 em 05 de Julho de 2007, 17:41
Sinceramente é um assunto que percebo pouco...e nunca vi tanta divisão de opiniões...metade lamenta a saida do homem...a outra metade festeja...

eu acho que e' uma questao de perspectiva... durante os anos em que este senhor esteve no benfica sempre existiram reincidencias de lesoes musculares e o que se sucedeu? durante estes 3 anos (penso eu) trocamos 2 ou 3 vezes de preparadores fisicos e de departamento medico... e quem sobrou?...

tirem as vossas conclusoes.
O0

O0
O0

Corrosivo

Eu lembro-me que durante anos a fio tivémos sempre o mesmo fisioterapeuta, Asterónimo Araújo. Ninguém ouvia falar de lesões nem de escândalos.

Depois tivémos o gajo da selecção (escapa-me o nome) e só deu brado naquilo do Mantorras e duvido que a culpa fosse dele. Mas no resto do tempo também não havia escândalo com questões médicas.

Neste tempo todo o médico foi sempre o Bernardo Vasconcelos.

Depois da questão Mantorras veio este João Paulo e o Rudolfo e levam os louros de recuperar o Mantorras (eu acho que ele não está recuperado mas está bem) e cada semana há uma questiuncula relacionada com lesões mal curadas, jogadores revoltados, diagnósticos mal feitos, etc, etc.

Sou só eu que acho que algo está mal nesta dupla Joao Paulo / Rodolfo?