Departamento Médico e Preparação Física

andre_04_SLB

Não sou é o primeiro a ver o que tu és.

Basicamente:

Eu: Formação trabalha mal, por isto, isto e isto.
Tu: Grande trabalho da formação só o Sporting faz melhor (que grande lol) - quando eu te disse várias vezes que eram os piores.

Formação corrige quase todos os erros que eu aponto.

Tu: Grande trabalho da formação continuamos fortes (quando se mudou drasticamente a política).

Achas que tens algum crédito sinceramente depois disto?

Theroux

Lá está, a inventar temos sempre razão, mas sinceramente neste momento não estou com disposição para ter discussões estéreis, portanto vamos concordar que 100% da razão está do teu lado e prosseguir com as nossas vidas.

andre_04_SLB


Theroux


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 20 de Janeiro de 2015, 20:54
Citação de: andre_04_SLB em 28 de Outubro de 2013, 14:00

screen capture software

"A verdade é filha do tempo, não da autoridade." (Francis Bacon)

Como alguns sabem, deixei de participar aqui ao fim de uns dias de uma discussão que aqui tive (ver aqui: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=52665.1500) que visou a preparação física da equipa. Disse sem qualquer problema, e o ano passado referi-o, que o LAB é para inglês ver e que está a demonstrar muita incompetência no trabalho que estão a realizar. Fui atacado por pessoas que só lêem jornais e não têm conhecimento nenhum do que estão a falar.

Ano após ano as lesões aumentam e a teoria de o Benfica ser um clube sem lesões, com grande redução, etc, não passa de manipulação dos dados como comprovei nos posts que realizei com o objectivo de fazer passar uma imagem para os leigos (e não só) que na realidade não existe.

Mas este ano está à vista. Todos os jogos, repito, todos, tem havido uma lesão muscular. Ah, o jogo com o Cinfães foge à regra. Mas é tudo mentira e no Benfica não há lesões musculares, não há lesões, é feito um trabalho de prevenção ao nível do topo da Europa do futebol.

Continuem a culpar o preparador físico que é mesmo de quem não sabe o que se passa no Benfica e como o trabalho é realizado. Mas eu também não terei interesse em voltar a falar sobre este assunto.

O tempo comprova quem tem razão e a imagem que aí coloquei é apenas até um certo momento da época. Quantas mais lesões musculares existirão até ao fim do ano?

Não vale é depois lançar estudos em que se diz que as lesões continuam a diminuir drasticamente.

Volto a encerrar a minha participação.

Cumprimentos a todos os que gosto de ler e continuarei a fazer, assim como ao staff.

só para dizer adoro os teus posts, não deixes de postar por causa de uns que não sabem respeitar a opinião ou mesmo informação dos outros; porque depois ha outros como eu que gostam.

PS - A tua batalha aqui no forum sobre o modelo de formação do futebol do Benfica ter sido recompensada (directa, ou indirectamente) foi espectacular, porque realmente era o que fazia sentido.

Não deixes de postar sobre o quer que seja.   O0


x2

andre_04_SLB

Citação de: Theroux em 21 de Janeiro de 2015, 00:35
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 00:33
É melhor, é. Iihihihi.

Quando queres consegues ser muito pequenino, é obra.

Em relação ao meu último post o que é que está errado?

É que tu aplaudes antes e depois mesmo que as coisas mudem drasticamente. E consegues dizer que o Sporting é o melhor na formação, mesmo que as pessoas que sabem a realidade te dissessem o contrário. Mas o teu problema é achares que tens a razão mesmo que não tenhas o mínimo conhecimento do que falas.

Se quiseres discutir sobre culinária eu não vou dizer que sei mais do que tu.

Em relação a este tema das lesões e ao da formação, o tempo está a provar que tudo o que disse tinha razão. Mas continuas a achar que não. É sintomático.



omgjh

Não sei o que se passa, mas a verdade é que somos a equipa grande com mais lesões musculares, não sei se é por causa dos treinos, se por falta de preparação física ou ineficiente, por causa dos exercícios, não sei...agora em termos de lesões também somos campeões.



BlankFile

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Janeiro de 2015, 02:57
Citação de: BlankFile em 23 de Janeiro de 2015, 21:40
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Janeiro de 2015, 21:09
Citação de: PsychoFan em 22 de Janeiro de 2015, 19:03
Sulejmani com suspeita de lesão muscular.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=526088

Ahahaha.

Qual é a piada?

Imensa vontade de rir com a competência que paira nesta área.

Pois, imagino. Eu não tenho bases para falar sobre o que se passa lá, mas vou acreditar na tua palavra. E nas constantes lesões musculares que temos tido...

andre_04_SLB

http://eternamentebenficablogspot-com.blogspot.pt/2013/05/benfica-lab-um-sucesso-na-prevencao-de.html

Benfica LAB um caso de sucesso: Número de lesões caiu para metade desde 2008.

Ahahahahahahaha.

Em 2008 pelos vistos devíamos ter 30 lesionados por semana...

O engraçado é que os dados são enviados pelo próprio clube.

Enfim. Ridículo.

Superga1949

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Janeiro de 2015, 03:07
http://eternamentebenficablogspot-com.blogspot.pt/2013/05/benfica-lab-um-sucesso-na-prevencao-de.html

Benfica LAB um caso de sucesso: Número de lesões caiu para metade desde 2008.

Ahahahahahahaha.

Em 2008 pelos vistos devíamos ter 30 lesionados por semana...

O engraçado é que os dados são enviados pelo próprio clube.

Enfim. Ridículo.

Achas que o Benfica LAB trabalha mal ? Nao será um caso de jogadores com lesoes graves ? é que fisicamente nao tenho visto "ng desgastado" , Mentalmente a historia é outra, mas fisicamente temos sido mais competentes.

Acho, mas isto sou eu que estou por fora.

andre_04_SLB

Citação de: Superga1949 em 24 de Janeiro de 2015, 03:12
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Janeiro de 2015, 03:07
http://eternamentebenficablogspot-com.blogspot.pt/2013/05/benfica-lab-um-sucesso-na-prevencao-de.html

Benfica LAB um caso de sucesso: Número de lesões caiu para metade desde 2008.

Ahahahahahahaha.

Em 2008 pelos vistos devíamos ter 30 lesionados por semana...

O engraçado é que os dados são enviados pelo próprio clube.

Enfim. Ridículo.

Achas que o Benfica LAB trabalha mal ? Nao será um caso de jogadores com lesoes graves ? é que fisicamente nao tenho visto "ng desgastado" , Mentalmente a historia é outra, mas fisicamente temos sido mais competentes.

Acho, mas isto sou eu que estou por fora.

Desde 2013 que digo aqui o porquê e de forma comprovada. Lesões atrás de lesões. E imensas musculares. Normalmente nos jogadores novos no clube. E profissionais a treinar noutros espaços. Porquê?

E se não vês muitos jogadores desgastados é porque secalhar o JJ nem deixa os jogadores nas mãos do LAB...enfim, nem falo mais nada.