Departamento Médico e Preparação Física

Napster03

Agora foi o Jardel a ter recaida  :estrelas:

Quanto mais tempo vai ser preciso para demitir o Bento Leitao e o resto dos incompetentes que trabalham com ele?
Inadmissivel e inqualificavel este amadorismo.

10Baggio

A responsabilidade não é da equipa medica,

É da equipa técnica e preparação física.

Rodri_19

Tem que começar a rolar cabeças o mais depressa possível

Biscai@

Citação de: gabbana em 10 de Setembro de 2016, 12:43
Para mim, uma opinião muito pessoal, o problema estará na dureza do campo de treinos. Se aonde se treina o solo é duro e depois jogas em solos molhados e macios os músculos ressentem-se.
Já tinha pensado nisso até porque houve uma vez que os juvenis do Sporting na temporada passada foram jogar ao Seixal, perderam e queixaram-se da dureza do relvado, na altura chamou-me a atenção essa observação do treinador lagarto, no entanto e não querendo entrar na onda da critica fácil ao departamento médico do Benfica, algo se passa de estranho, não é normal o que se está a passar faz anos no Benfica, são definitivamente lesões a mais... e as recuperações dos atletas também têm sido deficitárias em muitos casos.

Magnusson

Citação de: tone em 12 de Setembro de 2016, 10:44
A situação do Jonas é tudo menos Azar.
PURA INCOMPETÊNCIA DE TODOS OS ENVOLVIDOS. RV incluído.

Não vejo como, o departamento médico liberta o jogador, o que é que o treinador vai fazer? Duvidar do diagnóstico?

MDourado

VERGONHA.......pela enésima vez o repito: ninguém pôe mão nesta vergonha!!!
O dinheiro que nos ultimos anos se deve ter gasto no pseudo LAb que até tecnologoia para detectar lesões dizem ter e como técnicos têm sapateiros que devem estar a ganhar do belo, alguns deles há mais de 20 anos.
Estes gajos e quem os lá mantêm são um INSULTO para o SLB e para todos nós.
JÁ CHEGA!!!!

ZICKLER

Citação de: Biscai@ em 12 de Setembro de 2016, 10:50
Citação de: gabbana em 10 de Setembro de 2016, 12:43
Para mim, uma opinião muito pessoal, o problema estará na dureza do campo de treinos. Se aonde se treina o solo é duro e depois jogas em solos molhados e macios os músculos ressentem-se.
Já tinha pensado nisso até porque houve uma vez que os juvenis do Sporting na temporada passada foram jogar ao Seixal, perderam e queixaram-se da dureza do relvado, na altura chamou-me a atenção essa observação do treinador lagarto, no entanto e não querendo entrar na onda da critica fácil ao departamento médico do Benfica, algo se passa de estranho, não é normal o que se está a passar faz anos no Benfica, são definitivamente lesões a mais... e as recuperações dos atletas também têm sido deficitárias em muitos casos.

O Benfica em 3 meses de competição tem mais lesões que os rivais juntos em 3 anos.

Isto não pode ser normal.

É sistemático. 

Slipknot_BMC

ainda conseguem defender a equipa medica ??

A situação do JONAS e da mais pura incompetencia que assisti em alta competição

Biscai@

Citação de: Napster03 em 12 de Setembro de 2016, 10:46
Agora foi o Jardel a ter recaida  :estrelas:

Quanto mais tempo vai ser preciso para demitir o Bento Leitao e o resto dos incompetentes que trabalham com ele?
Inadmissivel e inqualificavel este amadorismo.
Sempre que ouço o nome Bento Leitão lembro-me do Luisão a dar-lhe gozo depois da lesão do Garay...

https://youtu.be/m0Lculre4HE?t=722

flsb

O que se passa é realmente muito estranho .

Pikes


ZICKLER

Nem me venham falar em metodologia de treino.

Foi assim, com camacho...foi assim, com koeman, foi assim com Fernando santos, foi assim com kike, foi assim com o JJ.

a verdade é que esses treinadores mudaram de clube e a onda de lesões deixaram de acontecer.

O problema está dentro do Benfica

tone

Citação de: Magnusson em 12 de Setembro de 2016, 10:51
Citação de: tone em 12 de Setembro de 2016, 10:44
A situação do Jonas é tudo menos Azar.
PURA INCOMPETÊNCIA DE TODOS OS ENVOLVIDOS. RV incluído.

Não vejo como, o departamento médico liberta o jogador, o que é que o treinador vai fazer? Duvidar do diagnóstico?
Epá, senso comum... é o líder máximo da equipa, foi jogador de futebol, sabe que um jogo é completamente diferente do que qualquer treino.
Seguiam-se duas semanas de paragem, para quê arriscar com um jogador fulcral como o Jonas?

Despertar

eu so peco uma limpeza de alto a baixo. Procurar de quem é a culpa, nao temos tempo pra isso.

ZICKLER

O fireeagle na temporada passada, chegou a aventar a hipótese de haver vassourada.

Infelizmente a reta final vitoriosa acabou por desviar o centro das atenções do problema.