Yannick djalo rejeitado pelo SLB.

sLash^

Citação de: SuburbanRebel em 25 de Julho de 2006, 01:04
Citação de: Tiago Ferreira. em 25 de Julho de 2006, 01:01
Viva a direcção. Desde há 20 anos certamente a melhor a estragar a formação do clube. Viva.  :knuppel2:

Hein?? Tás a gozar, certo??
Quando esta direcção entrou a formação estava praticamente moribunda por causa do grande Vale e Azevedo...
Desde aí temos vindo a recuperar e daqui a uns anos acredito que teremos os melhores valores nacionais a sair das nossas escolas...
Ai sim? Não me digas... Eu só sei é que ano após ano jogador atrás de jogador não faz parte do plantel mais de 3 ou 4 jogadores da cantera, fazem parte do estágio para quê? Já se sabe que não ficam... a política é sempre a mesma é só para dizer que os têm para depois serem dispensados para os Gil Vicentes e por aí.

fcscool

Epá eu conheci o Yannick!
Jogava na ADE (Associação Desportiva da Estação), na Covilhã (onde eu vivo). O meu tio foi treinador dele, e uma vez até lhe fui montar um video a uma casa, que tinha uma data de pretos (sem ofensa) que a ADE tinha ido buscar.
E é verdade sim senhor que foi prestar provas ao SCP e ficou! Não sei se foi antes tentar o Benfica, mas posso saber. Aliás, até posso arranjar estatísticas dele na ADE, uma vez que várias vezes fiz as estatísticas dos jogos, numa ajuda ao meu tio.

ChEsTeR

Citação de: Tiago Ferreira. em 25 de Julho de 2006, 01:05
Viva a direcção. Desde há 20 anos certamente a melhor a estragar a formação do clube. Viva.  :knuppel2:

Quando esta direcção entrou a formação estava praticamente moribunda por causa do grande Vale e Azevedo...
Desde aí temos vindo a recuperar e daqui a uns anos acredito que teremos os melhores valores nacionais a sair das nossas escolas...
Ai sim? Não me digas... Eu só sei é que ano após ano jogador atrás de jogador não faz parte do plantel mais de 3 ou 4 jogadores da cantera, fazem parte do estágio para quê? Já se sabe que não ficam... a política é sempre a mesma é só para dizer que os têm para depois serem dispensados para os Gil Vicentes e por aí.

nao foi esta direçao k acabou com as camadas jovens...
se eles vao ao estagio e nao ficam a culpa nao e da direçao certamente....

Nuno Eiras

Mas tu pensas que a formação surge de um momento para o outro?

SuburbanRebel

Se não têm valor nao ficam...
O unico jogador que poderia ter potencial para jogar pelo Benfica é o Joao Pereira (e mm assim é discutivel).
Os jogadores que agora sao seniores sao aqueles que estavam na formação quando o Vale e Azevedo estava na direcçao, nao é de admirar que não tenhamos ninguem desse periodo no plantel (tirando o Manuel Fernandes e Moreira) depois do estado em que ele deixou a formação do clube...

sLash^

Citação de: []_ChEsTeR_[] em 25 de Julho de 2006, 01:08

nao foi esta direçao k acabou com as camadas jovens...
se eles vao ao estagio e nao ficam a culpa nao e da direçao certamente....
É para pagar os habituais negócios à Veiga. Vão buscar um puto ao Gil vão três da cantera para lá.

Nuno Eiras, as bases sempre existiram não culpo esta direcção por isso, obviamente, não gosto da direcção mas tento ser realista pelo menos acho que estou a sê-lo neste aspecto.

Fevereiro

sinceramente k TOPICO e este ?!?!?!?!?....kem e o YANICK ??? o k ja fez esse gajo marca golos em amigaveis ? ... tudo serve pa mandar abaixo o proprio CLUBE ..tenham vergonha !

ChEsTeR

mas agora cada puto que sai toca a descascar na direçao,mas ond e que o vilela tem valor para jogar no benfica???por amor de deus,o joao pereira axo que foi 1 erro,mas que culpa tem a direçao dixo,se o treinador nao o tivesse dispensado ele nunca tinha recindindo,quero ver desses miudos todos que foram dispensados quanto vao fazer algo de jeito no futebol...

quando nao gostam duma coisa tudo serve para atacar mesmo que nao tenham culpa nenhuma

Tiago_SLB

Casos destes acontecem às dezenas em todos os clubes do mundo!!! Pelo amor de Deus...

fcscool

Citação de: slbcarlos em 25 de Julho de 2006, 00:32
tem no 24 horas k ele fui oferecido ao Benfica, mas k os encarnados nao o quiseram pk ja tinham muitos estrangeiros. acho k o k passou com ele ja passou com mais algums jovems talentos. e k nem chegaram a ver treinar para ver se era bom ou nao. e mesmo incrivel como deixam fugir jogadores desta maneira.

esta e a parte da intrevista k esta no 24horas.
REJEITADO NA LUZ

o salto para o sporting aconteceu com naturalidade. Os leoes convidaram Yannick para prestar provas e o primeiro treino decorreu no relvado do antigo Estadio Jose Alvalade. "Estavamos em vesperas de um jogo do campeonato nacional de juvenis. Eu e o treinador Luis Martins ficamos impressionados", conta Aurelio Pereira, colocando Yannick na mesma linha de Joao Moutinho.
A transferencia nao foi facil. As negociacoes decorreram entre Jose Manuel Torcato, director da formacao dos leoes e o presidente do Estacao, Vitor Rebordao, que e benfiquista e ja tentara colocar o jovem na Luz. "Eu e o coordenador do clube somos benfiquistas e falamos na altura com o Nene, mas disseram-nos que ja la tinham muitos estrangeiros ", contou o lider do emblema da covilha, revelando que a transferencia para alvalade ficou acertada por cerca de 500 contos. Nem que o Sporting venha um ida a vender o passe de yannick por uma verba astronomica.

O coordenador do clube é o meu tio! Ele e o rebordão são dois grandes Benfiquistas, sócios!

Nuno Eiras

24 horas, um jornal com credebilidade e isenção...  :buck2:

Fevereiro

|-3m1n3m-|

Ninguém bate o Estrela da Amadora. Rejeitaram o Ronaldinho Gaúcho porque 500 contos e um apartamento eram demais. 8 meses depois, estreou-se na selecção brasileira em plena Copa América com 2 golos.

BaNNdido

O unico da escola do benfica tem 34 Anos..? ok... memorias curtas... Manuel Fernande e  Moreira devem ter vindo do sanjoanense.. :|

apinho

Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Julho de 2006, 00:47
Citação de: apinho em 25 de Julho de 2006, 00:40
Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Julho de 2006, 00:34
Paims,Djalós...deixa-mos fujir tda a gent!!

O uniko das escolas d benfica no plantel tem 34 anos!!tá bonito,tá...

Eh pá ! Que parvoíce ! Tu porventura sabes quantos jogadores foram prestar provas na Luz e não foram aceites : Dezenas ou centenas. É muito fácil vir agora pegar NUM UNICO desses jogadores já depois dele ter resultado, e e dizer que o SLB foi parvo ! Tu se tivesses lá estado se calhar tinhas tomado a mesma decisão

Ya,nest kaso talvez seja!!!mas k só o rui foi formado na luz,não pdes negar....

Se calhar tens razão ! No sábado vi lá um GR, acho que se chamava Moreira, na nossa baliza, mas se calhar foi ilusão de óptica, devia ser um apanha-bolas que se enganou no sítio  :coolsmiley: ;) ...