Fonseca a um passo da Luz

Benfica Eagle

faz 27 em outubro.. até lá ainda falta muito ehehehe

o pessoal fala... e agora pergunto eu.. quem era o salas quando veio para a europa???

Netsorcerer

Eu gostei bastante do que vi dele no Mundial.

ben_toinha

as estatísticas não são assim tão famosas... em 155 jogos, quase dez mil minutos de jogo, marcou 49 golos e viu 29 cartões amarelos e 5 vermelhos...

fish

Citação de: VALEBEM em 26 de Julho de 2006, 23:57
Se forem ao youtube, e colocarem o nome Fonseca, verão vários resumos de jogos do Cruz Azul, e bons golos do Fonseca, para além de assistências para outros golos...
Destaque nos vídeos para o Cesar Delgado, outro grande jogador...

De vídeos do Youtube chegaram-me os do Robert ;)
Delgado isso sim um jogador de nível.

bisard


RedFlame

O Barrientos também estava de malas feitas.Vamos ver...

esmiga

tao aqui a falar e nd ta confirmado!!! alias acho q um membo d benfica ja desmentiu!!!

TERO

Bem, eu nao me pronuncio porque nunca reparei bem nele e ainda nao é oficial


MAS GOSTARIA DE VER, SE FOR VERDADE O INGRESSO DE FONSECA NO SLB, OS COMENTARIOS DAKI UNS TEMPOS DE MUITOS QUE TAO A POSTAR AKI SE ELE FOR BOM JOGADOR E DER-NOS MUITAS ALEGRIAS  :-X :-X~

Ainda nao reparam bem nele mas so por nao ter nome como Di Vaio, Kluivert ou Tristan ja o julgam

Netsorcerer

Citação de: esmiga em 27 de Julho de 2006, 00:06
tao aqui a falar e nd ta confirmado!!! alias acho q um membo d benfica ja desmentiu!!!

Estamos todos à espera do que diz o teu tio  ;D

Na brinca  ;)

odistraido

e eis que chega MARCEL2!

;D

2 cepos na frente a ver quem falha mais golos  :idiot2: :2funny:

tigerwoodss

isto cheira-me a filme indiano:

"confirmado no benfica" por vários jornais e televisões

"negado por dirigentes"

quer-me parecer que como qualquer filme indiano que se preze, este fonseca vai ser o substituto do hasselink.


Escorpião Vermelho

CitaçãoCruz Azul Clausura 2006: 13 jogos 7 golos
Cruz Azul Apertura 2005: 17 jogos 8 golos
= 30 jogos - 15 golos na epoca 05/06

Cruz Azul Clausura 2005: 18 jogos 10 golos
UNAM Apertura 2004: 19 jogos 3 golos
37 jogos - 13 golos  epoca 04/05

UNAM Clausura 2004:  18 jogos 10 golos
UNAM Apertura 2003: 8 jogos 6 golos
26 jogos - 16 golos  epoca 03/04



Média de 14,6 golos no campeonato mexicano, portanto.

Tudo bem.

fish

Citação de: CelsoMedeiros em 27 de Julho de 2006, 00:04
esse ainda e desviado para o PORCO.... :-X :-\

Até que nem me importava nada ;D

franciscoafonso

Citação de: fish em 27 de Julho de 2006, 00:05
Citação de: VALEBEM em 26 de Julho de 2006, 23:57
Se forem ao youtube, e colocarem o nome Fonseca, verão vários resumos de jogos do Cruz Azul, e bons golos do Fonseca, para além de assistências para outros golos...
Destaque nos vídeos para o Cesar Delgado, outro grande jogador...

De vídeos do Youtube chegaram-me os do Robert ;)
Delgado isso sim um jogador de nível.
Se viesse o Delgado queriam o Fonseca

antonioli

Citação de: 11913946 em 27 de Julho de 2006, 00:03
Primeiro que tudo é importante saber o valor da transferência. Mais de 2 milhões de euros será um escândalo, ouvi dizer que vinha a custo zero por estar em fim de contrato e se assim for é boa solução.

Não vem, claramente, para ser titular porque só alguém com muita categoria tira o lugar ao Nuno Gomes - Miccoli está fora de questão - e portanto mais um para encher o banco e encostar o Marcel - que custou uma fortuna - ou o Mantorras.

Claro que tem todo o meu apoio, pelo menos enquanto estiver em período de adaptação mas não me venham com tretas - é com jogadores deste tipo que vamos ganhar o Campeonato ao Porto? É isto o Top Mundial? É uma mais-valia indiscutível? Bah!

E nesta táctica, se não sabe jogar com os pés, quero ver como lá chegam as bolas para o "burrito" facturar.
Só tiros no pé, dasse. Há 10 anos atrás de um pdl e nada!

PS: Senhores moderadores, e que tal mudar o template do fórum para um php 2.0 ao estilo Mula da Cooperativa.

Boa sugestão. ;)

Falando do principal, concordo contigo. Quando o presidente falou em reforços de "Top Mundial" veio logo a ideia reforços com muita categoria com lugar garantido no 11 inicial. O Fonseca não o é. Como disse atrás, é um avançado interessante mas, do que eu vi no Mundial, não demonstrou ser o "matador" que nos podia interessar.
A ver vamos...