Fonseca a um passo da Luz

Shoky

O Fonseca não é um jogador de top mundial. Aliás um ponta de lança que o máximo que conseguiu foi fazer 10 golos numa época não é claramente um jogador de top mundial.


No México há a Abertura e Clausura...

Logo é como se dividisses a Liga Portuguesa em 2 e dissesses que o Liédson não faz mais que 10 golos por época...
Mas como é hábito vai ser uma das frases mais lidas nos próximos tempos... ::)

amobenfica


O que tu pretendes é desculpar mais uma das desbocadas do LFVieira que pode ter muitos méritos mas infelizmente tem uma boca que muitas vezes devia estar fechada a 7 chaves.

e tu não perdes uma para falar mal do LFVieira :tickedoff:

Benfica Eagle

#197
o nosso presidente é um senhor!!!!

e para quem há umas semanas queria apenas o miccoli... ter o miccoli e o fonsas.. como alguém já lhe chamou hehehe.. acho que está bem bom!!!

é evidente que nao iamos dar 20 milhões por um avançado né???

não podemos comprar jogadores feitos... temos de ir atrás de jogadores promissores..

o que eu acho que estragou tudo foi o forum do huntelaar heheheh

10 golos em meia época!!!!!!!!!!!!! o campeonato deles está dividido em 2.

fish

Citação de: TERO em 27 de Julho de 2006, 00:06
Bem, eu nao me pronuncio porque nunca reparei bem nele e ainda nao é oficial


MAS GOSTARIA DE VER, SE FOR VERDADE O INGRESSO DE FONSECA NO SLB, OS COMENTARIOS DAKI UNS TEMPOS DE MUITOS QUE TAO A POSTAR AKI SE ELE FOR BOM JOGADOR E DER-NOS MUITAS ALEGRIAS  :-X :-X~

Ainda nao reparam bem nele mas so por nao ter nome como Di Vaio, Kluivert ou Tristan ja o julgam

Se isso vier a acontecer, e a bem do Benfica espero que sim, serei o primeiro a vir dar a mão à palmatória.

Acontece que se acontecer o contrário não sei se alguém virá aqui fazê-lo.
Há 2 épocas atrás quando se falava do Karadas tanta vez que o critiquei e aqui no fórum disse que o Karadas passara toda a sua carreira a central, mas tanta gente me caiu em cima... Hoje é o que se vê e temos para ali um jogador que ninguém o quer...

Sir

Não Shoky, ele marcou 25 golos pelo Cruz Azul em apenas 3 torneos (e não campeonatos).

fcscool

Vendemos um dos melhores jogadores do mundo (Simão) que deu mais de 70 golos ao Benfica, e ajudou toda a equipa a ganhar milhões de euros na Champions League.
Vendemos uma das maiores promessas mundiais com apenas 20 anos (Manuel Fernandes) que saiu das nossas camadas jovens. E ? Oh, encaixamos seguramente mais de 30 milhões.

Desportivamente contratamos Fonseca. Um jogador supostamente em conta financeiramente no que toca a ordenados, que marca golos no Mexico e na fase de qualificação para mundiais com o Mexico. Vamos dar o beneficio da dúvida... claro.  ???
Para quê gastar 4 ou 5 milhões num jogador que esteja habituado a grandes pressões, competições europeias, com provas dadas, golos, e que não seja trintão. Nãaa não vale a pena. Temos que pagar 30 milhões em dividas! O ordenado que o Simão ganhava, ou até metade dele não dava para oferecer a um ponta de lança seguro, não.  ::)
Mas atenção, desportivamente estamos iguais ou melhores que no ano passado sim senhor. POR AMOR DE DEUS! O perfume de Rui Costa dura mais dois anos e depois puff.

Fonseca jogou muito bem frente a Portugal (os outros jogos do mundial nada), quem viu os jogos dele no Mexico sabe que marca bastantes golos, mas o Benfica nitidamente arranjava melhor. Se é assim tão bom porque é que nunca ninguém o foi buscar ao Mexico, visto já ter quase 27 anos? já é popular à muito tempo! 8)

Pode vir a ser o maior goleador do actual plantel, e cá estou eu para aplaudir, mas não me podem condenar por achar que o Benfica consegue fazer um investimento com maior grau de certeza!

Se for verdade a sua transferência, desejo-lhe a maior sorte no SLB!  8)
Mas entendo que estamos a nivelar por baixo. Depois de experimentarmos o Marcel dando só 3,5M€, agora vamos experimentar mais o Fonseca (que deve vir por 2M€ ou mais), e assim se poupa dinheiro.


PS: Parabéns ao serbenfiquista.com que ao que parece foi a primeira fonte em Portugal a revelar esta notícia.


slbcarlos

FISH
O Fonseca não é um jogador de top mundial. Aliás um ponta de lança que o máximo que conseguiu foi fazer 10 golos numa época não é claramente um jogador de top mundial.

Cruz Azul Clausura 2006: 13 jogos 7 golos
Cruz Azul Apertura 2005: 17 jogos 8 golos
= 30 jogos - 15 golos na epoca 05/06

Cruz Azul Clausura 2005: 18 jogos 10 golos
UNAM Apertura 2004: 19 jogos 3 golos
37 jogos - 13 golos  epoca 04/05

UNAM Clausura 2004:  18 jogos 10 golos
UNAM Apertura 2003: 8 jogos 6 golos
26 jogos - 16 golos  epoca 03/04

acho k sao mais k 10 golos por temporada.

antonioli

Citação de: Magnusson em 26 de Julho de 2006, 23:41
Dá a tua opinião Nioli.

Mats, já dei a minha opinião. ;D
Agora dá a tua. :P

piloti_dublinbus

Fonseca joins Benfica as Mexican exodus continues
Wed Jul 26, 2006 11:53 PM BST
Email This Article | Print This Article | RSS [-] Text

  • MEXICO CITY, July 26 (Reuters) - Striker Francisco Fonseca has joined Portugal's Benfica, continuing the exodus of Mexican players following the World Cup in Germany.

    The Cruz Azul player, who has scored 20 goals in 33 games for his country, is the fourth member of Mexico's squad to move to Europe since the World Cup which ended on July 9.

    "We've reached an agreement between the Benfica representative and Francisco and the deal has been completed," Cruz Azul vice-president Alfredo Alvarez said in a radio interview on Wednesday.

    In other moves, defender Ricardo Osorio and captain Pavel Pardo have joined Bundesliga club VfB Stuttgart and Carlos Salcido, another defender, has moved to PSV Eindhoven in the Netherlands.



    Meanwhile, Aaron Galindo, who missed the World Cup because of a one-year ban for a doping offence, has joined Spanish second division side Hercules.

    Mexico has traditionally exported only a handful of players abroad.



    © Reuters 2006. All Rights Reserved. | Learn more about Reuters


odistraido

exactamente..e as balizas no mexico sao o dobro do tamanho das de cá  :angel:

patm

atenção é so um rumor ou uma noticia.. tantos jogadores que se falam e dps nd.. vejam qts ja chegaram, sem exagero, um vigésimo dos que ja se falaram, no min  :buck2:

tigerwoodss


Benfica Eagle

ser o jogador mais popular do méxico não é ser jogador de top????

é que esse conceito é dificil de entender...

o que ser jogador de top é já estar nos melhores clubes da europa??? pois .. então desculpem la... mas não temos dinheiro para os seus salários!!! e esses que estão lá.. vieram de algum lado.

iloy

vergonhoso para quem teve  jogadores como Di Vaio e Tristan na mao, vem ai mas outro Karadas e Marcel

VALEBEM

 No wikipedia em inglês, na página do Cruz Azul, já dão a transferência como feita...
O Fonseca é um jogador muito popular no México, pelo que li agora... Uma das críticas mais fortes a La Volpe era pelo facto de não o colocar sempre a titular...
Atenção que o campeonato mexicano é mais forte do que se pensa... Jogam lá imensos internacionais dos vários países da América Central e do Sul, vários brasilieiros de qualidade, bem como argentinos do calibre de um Claudio Lopez ou de um Cesar Delgado...