Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Covenant

Citação de: Smballs em 17 de Junho de 2026, 09:50vejo neste ou no JVP, os únicos capazes de derrotar o príncipe de Florença !!
O JVP? Impossível lol.

JM21

Ídolo.

50 anos.

Parabéns!  :slb2:

NunoMoreira

Parabéns ao eterno 21
Já vão 50 anos, tamos a ficar velhos.
Ainda me lembro de pedir ao meu pai a camisola dele no fiorentina.
Ps: nunca chegou a encontrar, deu-me da seleção

.:VMPT:.

Parabéns campeão, fazes anos no mesmo dia que a minha irmã mais velha.

Ainda me lembro da época em que subiste a sénior no Boavista.

DEVILLICA

Adora o jogador quando o era miúdo.

Parabéns

P245RS

Um dos meus favoritos!

Parabéns, lenda!

slbenfever

Ginkgo

Acabou de colocar uma mensagem de apoio ao Infantino no Insta. Por mim fica riscado para sempre, e até era um nome que via com bons olhos para o futuro do clube.

Bem sei que trabalha para a FIFA mas expôr-se assim publicamente em apoio provavelmente do maior corrupto da história do futebol é gravíssimo.

nedved

Enorme desilusão...

pimenta10

Deplorável apoio ao corrupto da fifa. Mais uma desilusão. São todos iguais lá no fundo.

vermelhoftw

Trabalha pra eles. E normal.

Vocês falariam mal do vosso patrão abertamente

Redceltic

Citação de: Ginkgo em 26 de Agosto de 2026, 19:51Acabou de colocar uma mensagem de apoio ao Infantino no Insta. Por mim fica riscado para sempre, e até era um nome que via com bons olhos para o futuro do clube.

Bem sei que trabalha para a FIFA mas expôr-se assim publicamente em apoio provavelmente do maior corrupto da história do futebol é gravíssimo.

Maior corrupto da história?! Então e o Blatter e o Platini? Para nao falar do Pinto da costa, esse sim o maior corrupto da história do futebol.

Redceltic

Citação de: nedved em 26 de Agosto de 2026, 22:38Enorme desilusão...
Então pq? Não tinha apoiado o Proença já?

Noisiv

Deixem o Nuno Gomes em paz!

Vai ser agora o novo saco de pancada, é? Whats a club...