Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

casiraghi

Citação de: HaJa_LaDy em 14 de Abril de 2008, 15:41
mas o problema na minha opinião, é q enquanto o nuno gomes la estiver, nng vai ter coragem para contratar dois pontas de lança em condiçoes e encostar o nuno gomes!
o problema é esse

Não acredito nisso e digo-o com a maior sinceridade.
O problema é que o Benfica há anos que ou não acerta nas contratações de avançados ou não parece ter dinheiro para segurar os que acerta (Miccoli). Tenho grandes esperanças no Cardozo, mas e mais quem? ultimamente tivemos um Karadas medíiocre, um Soneca adaptado, um Kikin Fonseca que não aqueceu o banco, um Bergessio que não conseguiu mostrar unhas para agarrar o lugar e agora? temos o Mantorras - a eterna dúvida nas suas reais capacidades físicas, e o Makukula? ainda não sei bem o que pensar desta contratação...  uma coisa é certa, para os avançados brilharem a equipa tem que jogar bem e servi-los em condições para que possam fazer o que esperamos deles... não é a centrar a bola ou a ir buscar jogo a meio campo que rendem de certeza. O problema foi mascarado pela veia goleadora do Simão, mas ele já não está cá.

ai dou-te toda a razão! mas na minha opinião e pq n têm coragem de encostar o nuno gomes, parece q temos uma divida c ele e q ele tem q jogar, n percebo!

banbino

vai-te embora pá. n fazes cá falta nenhuma. vai lá para a turquia que lá ao cabo de dois jogos deprimentes, eles incendeiam-te o ferrari

nosfas

Por acaso assim de repente, sem ninguém notar já assinavas pelo Galatasaray Nuno, o que te parece?

casiraghi

eu pago-te o taxi ate ao aeroporto!

serialman

Eu também ajudo a pagar o taxi, a viagem de avião, a transferência, o que quiserem!

kneissl

Eu fico com a mulher dele

Elvis the Pelvis

Citação de: kneissl em 14 de Abril de 2008, 16:16

Aos fins de semana. Durante a semana fico eu! :)

casiraghi

Citação de: Jamez em 14 de Abril de 2008, 16:18

olhem q ela é minha prima

Elvis the Pelvis

Citação de: casiraghi em 14 de Abril de 2008, 16:19
Citação de: Jamez em 14 de Abril de 2008, 16:18

olhem q ela é minha prima

E minha amiga também.

casiraghi

Jeanmaman

RICARDINHO_10

esta mt acomodado no seu lugar de titular ... concorrencia precisa-se

banbino

Citação de: Syndrome em 14 de Abril de 2008, 16:46
esta mt acomodado no seu lugar de titular ... concorrencia precisa-se

nota-se assim tanto?

MigueldeSaLoureiro

O nulo golos é uma farsa um jogador q como alguns casos existentes no futebol mundial n s percebe como chegaram onde chegaram..Fraco jogador nos varios capitulos do jogo destacava-s pela positiva nas tabelas 1/2 toques agr ja nem isso. Feliz em dois momentos na carreira q lhe valeram contratos e publicidade dois momentos em q chutou sem olhar para a baliza. Mas o q vemos é ainda bastantes adeptos fas do seu futebol suponho eu?.. ou fas d que entao? Respeito a vossa opiniao n tenhais duvidas mas n a compreendo d todo. Alguns post atras referi os seus dados em numeros e volto a dizer sao factos da sua fraca qualidade futebolistica. Vcs acham mm q s fosse o Nuno tar ao tempo q ta no Benfica e ter a braçadeita se perdoava de forma descarada como s tem feito o seguinte facto »» Nuno Gomes um golo em 2008 num amigavel pela seleccao!!! e tamos a 4 jornadas d acabar a liga.

Contra factos n ha argumentos ou vcs querem-s convencer q para o ano ele vai aprender a jogar futebol..n s esqueçam da idade dele mas sobretudo n tenham pena dele e perdoem-no por tudo e por nada..ele ganha mais do que todos os q tao registados nest forum

PS - O Cardozo é uma fraude igualmente. 9 milhoes por este jogador q ate ja passaram a 12 nem a brincar. E lento fraco no jogo d cabeça para 1.92m mas atençao so ca esta a alguns meses merece o beneficio da duvida

zeppelin

enquanto continuar no benfica vai ser dificil o clube conquistar algum titulo.