Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

francisco

Citação de: ednilson em 02 de Maio de 2008, 13:03
Primeiro Ponto: Para mim NG está acabado para o futebol ao mais alto nível.

Segundo Ponto: Cardozo é bom jogador.

Terceiro Ponto: Tirem os penalties e os livres ao Cardozo e dá, mais coisa menos coisa, os golos do Nuno Gomes no Campeonato.
Nunca percebi essa... ele marca os livres , ponto final ... não é cá " se... "

KingSize

Citação de: francisco. em 03 de Maio de 2008, 01:13

Terceiro Ponto: Tirem os penalties e os livres ao Cardozo e dá, mais coisa menos coisa, os golos do Nuno Gomes no Campeonato.

Tens PM!  ;)

Gambino

Citação de: francisco. em 03 de Maio de 2008, 01:13

ai agora sao os penaltis, nao contam (olha o zmerding os que no falha)
nao tou com isto a mandar o nuno gomes abaixo  :buck2:
que axo que ele devia continuar no Benfica (é dos poucos que da tudo dentro do campo)

Batistuta

O Nuno Gomes já teve boas equipa a jogar para ele e mesmo assim marcava menos golos que o Cardozo esta época.

Se o Cardozo marca nestas condições temos que supôr que numa "equipa" marca muitos mais.

P.S: até os comentadores tvi já assumiram que o Cardozo é um jogador de classe. Aprendam a ver futebol

Red skin

Acho q o Cardozo tem de mostrar muito mais pró ano... dou-lhe o benefício da dúvida por ser o seu ano de estreia, e já marcou 20 golos em todas as competições, mas pró ano tem de marcar pelo menos 20 golos no campeonato! Precisa de uma equipa q jogue pelas alas, o q n tem acontecido nesta época, com excepção dos ultimos jogos em q dispôs de oportunidades flagrantes e falhou-as... tem de calibrar o pé direito e a cabeça se se quer impôr na Europa!

Zetuga

Beneficio da duvida? bolas...

Ja e' obra marcar 20 golos na primeira epoca na europa.. ainda para mais neste Benfica!!

Red skin

Citação de: Zetuga em 03 de Maio de 2008, 11:06

Ja e' obra marcar 20 golos na primeira epoca na europa.. ainda para mais neste Benfica!!

Sou exigente... n sei é como há jogadores q de um momento para o outro viram idolos dos benfiquistas, sem terem mostrado o necessário...

ziabloO

Citação de: Red skin em 03 de Maio de 2008, 11:10

Sou exigente... n sei é como há jogadores q de um momento para o outro viram idolos dos benfiquistas, sem terem mostrado o necessário...

se esse tal jogador é o cardozo, acho natural que se tenha tornado!
pela mediocridade que foi esta época, foi dos poucos que ainda conseguiu jogar quase sempre num patamar mais alto!
da minha parte tem aqui graaande fã!!!  :slb2:

Red skin

Citação de: ziablo0 em 03 de Maio de 2008, 11:29

pela mediocridade que foi esta época, foi dos poucos que ainda conseguiu jogar quase sempre num patamar mais alto!

Qd ele começar a utilizar o pé direito e a cabecear como deve ser e marcar 20 golos no CAMPEONATO, vai ter um fã deste lado, por enquanto, estou expectante!

CamaraoO

Citação de: Red skin em 03 de Maio de 2008, 11:31
Citação de: ziablo0 em 03 de Maio de 2008, 11:29

Qd ele começar a utilizar o pé direito e a cabecear como deve ser e marcar 20 golos no CAMPEONATO, vai ter um fã deste lado, por enquanto, estou expectante!

Se eu tivesse rodas era uma bicicleta...

orlando77

o cardozo apesar de ser muito mau de cabeça (dá a ideia que tem treinado a pontaria, mas falta a força)... e com o pé direito também não é nada de especial...

... tem um pé esquerdo do melhor que há... e graças áquele pé... já muitas vitórias tem dado ao SLB...

para a época que fizemos, conseguirmos ter um jogador que na sua primeira experiência na europa fazer os golos que fez... só isso já é de louvar e muitos com mais nome nem meia dúzia de golos conseguiram na sua 1ª época...

acredito que com uma estrutura a funcionar atrás de si, ainda vai ter mais chances para golo, logo, ainda vai facturar mais do que esta época o que não é muito fácil...

mais do que goleadores quero um benfica vencedor... e se não for o cardozo que seja outro... mas voltando ao tópico...:

prefiro o cardozo a 50% do que o nuno  :cheerleaders: gomes a 200%...

:bandeiraslb:

VALEBEM

Acho que o Cardozo tem melhorado bastante o jogo aéreo...
Aquela tentativa de cabeceamento, sem se despentear obviamente, do Nuno Gomes com o Belenenses, mostra bem o que é o actual Nuno Gomes...

MANOCAS37

Citação de: Pedro Neto em 01 de Maio de 2008, 23:28
Criticar as exibições ridículas é uma coisa, enxovalhar o Nuno Gomes, um dos grandes símbolos do Benfica, é vergonhoso. No Benfica, não há um único jogador que resista a isto. Se já não mostra o que era, é logo para humilhar e achincalhar. É incrível, mas, a bem da verdade, nem o Eusébio resistiu a isso. Pena que, com os dirigentes eleitos, não se tenha a mesma exigência. E são esses o verdadeiro "cancro" do SLB.

Por esse sentido Pedro temos que ter a mesma exigencia que temos para os dirigentes (tambem não gosto do LFV) para os Jogadores. Pelas tuas palavras não se pode enxovalhar o lFV pois deu muito ao Benfica, fez muito pelo Benfica. Mas tal o Nuno Gomes nos dias de hoje é uma nodoa

MANOCAS37

O verdadeiro ponto disso devia ser.

Quarto Ponto: Porque só praticamente a partir da segunda volta o Cardozo teve possibilidades de marcar os livres

carlossebenta

Citação de: MANOCAS37 em 03 de Maio de 2008, 22:07

O verdadeiro ponto disso devia ser.

Quarto Ponto: Porque só praticamente a partir da segunda volta o Cardozo teve possibilidades de marcar os livres

e ainda ponho um 5º ponto, porque é q só quando o Nuno Gomes sai é que se começa a ver o cardozo desmarcado e com espaço ?  será q é porque o jogador q entra, corre, e leva os centrais com ele deixando mais espaço ao cardozo ?