Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Bola7

absolutcitron

O Nulo Gomes representa com precisão o Benfica actual....... não marca 1 golo pró campeonato desde Dezembro e continuam a idolatrar esta ameixa !?  :bah2:

Jawnny

Citação de: rkc em 02 de Maio de 2008, 11:46
Citação de: casual_1904 em 02 de Maio de 2008, 11:25
Citação de: miglle em 02 de Maio de 2008, 10:13
Nuno Gomes em campo dá tudo o que os outros (excepção de Petit e Bynia) não dão !!

Nuno é mto lutador e unca está parado !! É um jogador de equipe, coisa que a maioria dos jogadores este ano se esqueceu o que significa !!

Pois...alguém que veja isto.

É sem dúvida o avançado que mais corre e luta...por incrivel que pareça dizem que ele não corre em campo.
Há coisas dificeis de entender...

Lá estão vocês. O que é que me interessa se ele corre e luta (nem isso vejo, mas ok) se não mete a chicha lá dentro?

O homem joga, nitidamente, para pessoal como vocês. Proponho-vos um exercício, que eu já comecei a fazer com outra das bestas negras do Benfica, o Assis, mas noutros moldes: Bola chutada para a frente. Contem as vezes que ele salta, de uma forma totalmente inóqua e ridicula, 1 metro à frente do defesa, com a bola a passar-lhe a 30 cms da cabeça e a ser ganha pelo defesa. Muitas e todas. Mas da bancada e com a claque que ele tem, parece que se "esforça muito" quando não faz um cu. Mas quando dá aqueles sprints totalmente inconsequentes com o defesa a passar a bola na boa, seja para onde for, dá essa sensação tambem, mas não serve para nada. Depois é o encher as bochechas de ar em todos os moviimentos que faz. Parece que faz tudo em esforço (e faz) e no fim, teve "azar"... nos ultimos 6 anos...

É como o Assis. Eu vejo o Assis com o intuito de ver quantos passes ele faz para trás. Nada mais. Ele não acrescenta mais. Infelizmente a minha outra equipa favorita tem um "nuno assis", que foi bem mais caro, o benayoun. No jogo de quarta feira, quando saiu, tinha 18 passes efectuados. 1 deles foi ofensivo...

RI-DI-CU-LO!

Nem eu diria melhor. Concordo totalmente contigo. A postura do Nuno Gomes em campo chega a roçar o ridiculo....

Edu

Uma coisa acho que a maioria está de acordo. A cada ano que passa, o NG está a jogar cada vez menos. No inicio até marcava golos, depois passou a ser o "rapaz das tabelas" e das movimentações e actualmente, de resto como ja li aqui opinioes identicas, parece-me lento de tal forma que é batido em velocidade pelos defesas dos outros clubes. A minha duvida mediante estes factos é se o NG esta a sofrer as consequencias de toda uma epoca desastrosa e má planificada ou se a sua carreira como futebolista esta a chegar ao fim. Mas saúdo o profissionalismo do NG e a maneira como sempre defendeu o Benfica quer dentro do campo quer fora dele...  :slb2:

absolutcitron

Mais uma grande época do maior bluff do futebol nacional, o nosso Nuninho:

1º  Lisandro Lopez F.C. Porto 24
2º  Cardozo Benfica 12
3º  Liedson Sporting 11
4º  Weldon Belenenses 11
5º  Wesley P. Ferreira 11
6º  Roland Linz Sp. Braga 11
7º  Marcelinho Naval 10
8º  Ricardo Quaresma F.C. Porto 8
9º  João Paulo U. Leiria 8
10º  Zé Pedro Belenenses 8
11º  Jorge Ribeiro Boavista 8
12º  Makukula Marítimo 7
13º  Jorge Gonçalves Leixões 7
14º  Lito Académica 7
15º  Simon Vukcevic Sporting 6
16º  Marcelão Boavista 6
17º  Márcio Mossoró Marítimo 6
18º  Lipatin Nacional 6
19º  Cláudio Pitbull V. Setúbal 6
20º  Edinho V. Setúbal 6
21º  Anselmo E. Amadora 6
22º  Mrdakovic V. Guimarães 6
23º  Ghilas V. Guimarães 6
24º  Nuno Gomes Benfica 6
...

Palavras para quê, merece ficar no Benfica para sempre.....  :bah2:

ednilson

Primeiro Ponto: Para mim NG está acabado para o futebol ao mais alto nível.

Segundo Ponto: Cardozo é bom jogador.

Terceiro Ponto: Tirem os penalties e os livres ao Cardozo e dá, mais coisa menos coisa, os golos do Nuno Gomes no Campeonato.

absolutcitron

... diria mais, tirem os golos ao Benfica que o Cardozo marcou de penalty e de livre e dá para descer de divisão, mais coisa menos coisa.

RuiCosta_10

Citação de: ednilson em 02 de Maio de 2008, 13:03
Terceiro Ponto: Tirem os penalties e os livres ao Cardozo e dá, mais coisa menos coisa, os golos do Nuno Gomes no Campeonato.

Nunca percebi esse tipo de comentários, já com o Simão era a mesma coisa, os penalties tem que ser marcados por alguém, não são assim tão fáceis de marcar senão vejamos o caso das osgas.

Os livres então estão só ao alcance de alguns.

rkc

Citação de: ednilson em 02 de Maio de 2008, 13:03
Primeiro Ponto: Para mim NG está acabado para o futebol ao mais alto nível.

Segundo Ponto: Cardozo é bom jogador.

Mas ednilson, caso notes e é fácil de notar, os adversários têem medo do cardozo. Batem-lhe, pressionam-o, empurram-no, et caetera.

O nuno gomes nem precisam de se chegar perto, porque quando a bola vai para ele, sai uma tabela. Ele não apresenta ameaça.

E o nuno marcava penaltys, na primeira passagem de 3 anos pelo benfica. Depois falhou 2 ou 3 e perdeu  o nervo. Típico...

ednilson

Parece que nenhum de vós leu o meu primeiro ponto...e o segundo foi de relance... :buck2:

skiD

Ele dá tudo o tem...mas não chega, não chega sequer para se sentar no banco do Benfica, já deviam ter saido a 2 ou 3 anos...

Poborsky7

Citação de: absolutcitron em 02 de Maio de 2008, 12:54

2º  Cardozo Benfica 12
3º  Liedson Sporting 11
4º  Weldon Belenenses 11
7º  Marcelinho Naval 10
12º  Makukula Marítimo 7
14º  Lito Académica 7
16º  Marcelão Boavista 6
18º  Lipatin Nacional 6
20º  Edinho V. Setúbal 6
...

Ha coisas que nao compreendo e que me metem nojo.
Tudo bem que o Nuno Gomes não é actualmente o avançado que precisamos mas dai a meterem-lhe alcunhas como nulo e maria amelia é que ja passa a ser falta de educação. Isto ainda fica mais grave quando dito por benfiquistas.

KidLambreta

Citação de: Poborsky7 em 02 de Maio de 2008, 14:21
Citação de: absolutcitron em 02 de Maio de 2008, 12:54

2º  Cardozo Benfica 12
3º  Liedson Sporting 11
4º  Weldon Belenenses 11
7º  Marcelinho Naval 10
12º  Makukula Marítimo 7
14º  Lito Académica 7
16º  Marcelão Boavista 6
18º  Lipatin Nacional 6
20º  Edinho V. Setúbal 6
...

Ha coisas que nao compreendo e que me metem nojo.
Tudo bem que o Nuno Gomes não é actualmente o avançado que precisamos mas dai a meterem-lhe alcunhas como nulo e maria amelia é que ja passa a ser falta de educação. Isto ainda fica mais grave quando dito por benfiquistas.

Benfiquistas???

slbenfever

Chega!!!!! Aqui fala-se de uma forma q parece que o ngomes é o culpado numero 1 desta miseravel epoca, vao ao topico do vieira e desenquem nele foi ele q planeou a epoca e contruiu « A melhor equipa dos últimos dez anos»                                                                                                                                        FORÇA NUNO GOMES 
FORÇA NUNO GOMES 
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES                                                                                                         FORÇA NUNO GOMES                                                                                                            FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES                                                                                                         FORÇA NUNO GOMES                                                                                                            FORÇA NUNO GOMES                                                                                                              FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA CAPITAO                                                                                                                                                                                                                                                                                             

RuiCosta_10

Citação de: ednilson em 02 de Maio de 2008, 13:48
Parece que nenhum de vós leu o meu primeiro ponto...e o segundo foi de relance... :buck2:

Eu li e continuo sem perceber o porquê do terceiro.