Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

xanoca

Força NUNO hj foi 1 no sabado são mais uns tantos...

Gostei ver Enumeros cartazes apoiar o Nuno...

Eagle Fly Free

Força Super Nuno Golos

Manuel_apt

Esta do maria amelia ja mete nojo aos  cães as cadelas e a todas a raças e especies do género.

Este foi UM DOS PRIMEIROS GOLOS DO INICIO DE UMA GRANDE SÉRIE DELES QUE VEM A CAMINHO.

Eu disse e volto a dizer MUITOS BENFIQUISTAS AINDA VÂO ENGOLIR AS PALAVRAS QUE ANDAM E ANDARAM A ESCREVER.

FORÇA NUNO FORÇA NUNO FORÇA NUNO FORÇA NUNO FORÇA NUNO FORÇA NUNO
GOLOS

AMARANTE ESTEVE SEMPRE CONTIGO, CONTINUA E CONTINUARA A APOIAR-TE.

AMARANTINO DE RAÇA PURA eles exigem de ti aquilo que nunca foste UM PONTA DE LANÇA PURO. TODOS NOS QUE TE CONHECEMOS SABEMOS QUE NÃO O ÉS. MAS SIM ÉS UM GRANDE LUTADOR que nasceu TRIPEIRO e vais de certeza morre o mais tarde possível com um CORAÇÃO VERMELHO CHEIO DE BENFIQUISMO que luta sua se esforça que joga e faz jogar como poucos sabem em PORTUGAL.

FORÇA BENFICA FORÇA NUNO GOLOS

fmb

o golo mais festejado da noite a provar que o nuno nao é assim tao odiado pelo publico da luz como alguns querem fazer crer!!!

excelente execuçao de um jogador que entrou para este jogo super confiante e motivado!! depois de afcturar estava tudo de pe a aplaudir...ele precisava era de apoio quando nao marcava.....

FORÇA NUNO GOLOS!!
FORÇA BENFICA!!

pedriouf

Finalmente Nuno ... Parabéns para ti !! Q venham muitos muitos mais assim :D :D

Bleach

bom golo...
mas ao contrário do jogo na choupana   , não gostei mto da sua exibição..

Shoky

Citação de: fmb em 26 de Fevereiro de 2007, 23:34
o golo mais festejado da noite a provar que o nuno nao é assim tao odiado pelo publico da luz como alguns querem fazer crer!!!

excelente execuçao de um jogador que entrou para este jogo super confiante e motivado!! depois de afcturar estava tudo de pe a aplaudir...ele precisava era de apoio quando nao marcava.....

FORÇA NUNO GOLOS!!
FORÇA BENFICA!!

O Fernando Santos tem neste caso grande mérito...
Geriu bem a situação do Nuno esta semana...

Tuga_Power

Para mim tem de fazer muito mais do que um bom jogo em 10 para mudar a minha opiniao que o melhor dele ja so pode ser visto em video e nao em directo...mas como e obvio espero sinceramente que tenha muito mais jogos boa qualidade que eu festejo os golos dele como festejo os de qualquer outro...desde que seja golo do Benfica
E eu ate nem lhe exijo golos para nao o criticar...exijo-lhe que nao esteja sempre fora de jogo, que nao seja batido por todos os centrais (varzim incluido), que nao falhe a baliza a menos de 5 metros etc...atitude, garra qualquer um de 6 milhoes pode ter...mas por 150 mil euros por mes ele precisa de mostrar tambem muita qualidade e se a mostrou hoje e todos esperamos que a mostre sempre tambem nao deixa de ser verdade que esta epoca tem mostrado muito pouca/

S-Line

quem sabe nunca esquece , mas o "problema" sao os bufos que sempre o atormentaram...desde jogos em cafés a idas ao estádio, enerva-me ver um jogador como este rapaz em certas bocas podres...que se for preciso nem um chavo pagam ao meu clube....

Força rapaz...has-de ter 34-36 anos e na alta roda do futebol....

fmb

mais que golos, o nuno gomes participa em toda a mecanizaçao ofensiva deste benfica!! para alem disso, luta ate a exaustao e da sempre o maximo nos jogos!!

se fosse um qualquer tosco, que nao marcasse golos e que nao se esforçasse, ai sim merecia criticas minhas... assim, nao acho justo!!!

Pedro Neto

GRANDE exibição hoje do Nuno, o banco fez-lhe bem... como toda a gente sabia que faria.

skiD

marcou um bom golo, mas nao gostei muito da exibição vamos ver se melhora, ele e o Nelson que tb esta abaixo do que consegue.

Serdeira23

os dois mais fracos do Benfica na minha opiniao pareceram-me ser Nelson e o Nuno Gomes...mas mesmo assim nao achoq eu tenham jogado mal.

Excelente golo do Nuno...foi à ponta de lança!

Rebotim

epah nao vi a porra do Golo do Nuno...o pessoal ja tava á minha frente de pé ainda o gajo n tinha cabeceado, até pensei k fosse o miccoli..é o mal de ficar ca em baixo nas primeiras filas da bancada zero..n se vê grande coisa  :-\

Red Bullet

O banco pelos vistos faz milagres no futebol.