Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ela é benfiquista

Citação de: Hocuspocus em 27 de Fevereiro de 2007, 21:26
Os únicos endeusados que eu conheço neste fórum são o Camacho e o Kikin Fonseca (este passou a ser depois de ter voltado para o México).
:2funny: :2funny:
E o Miguelito segue-lhe o caminho, mas antes que JOGUE, se o senhor treinador o deixar ::)

sóáguias

Citação de: Hocuspocus em 27 de Fevereiro de 2007, 21:26
Os únicos endeusados que eu conheço neste fórum são o Camacho e o Kikin Fonseca (este passou a ser depois de ter voltado para o México).

Esqueceste-te do Veiga...de propósito :2funny: :2funny: :2funny:

Hocuspocus

Sim, tens razão. Podemos acrescentar o Veiga à lista, já que há quem não durma de tanto pensar nele.

Manuel Costa

nós que apoiámos o Nuno sentimo-nos recompensados, e vocês, os tais que... ?

actriz

Nuno...!!!!

No comments!
Nenhuma critica!
Só elogios !

Força,Nuno!


:smiley6600:

Manuel Costa

mais 1 golo, mais uma vitória, mais 3 pontos

Sickness:SLB

2 golos em 2 jogos, está de parabens e que continue assim!!!! nao é o pior jogador do mundo mas nao é por isto que volta a ser o maior!...

coerencia!

Em.

Bora assobiar! Mas em coro para parecer bem...

Manuel Costa

Sickness


coerência ?


ehehehehehehe


eu sou coerente, sempre defendi o Nuno Gomes


:):):):):)

Sickness:SLB

Citação de: Manuel Costa em 03 de Março de 2007, 23:18
Sickness


coerência ?


ehehehehehehe


eu sou coerente, sempre defendi o Nuno Gomes


:):):):):)

assim é que deve ser! Para ti sempre foi bom. Para outros era uma merda e de repente ja é bom outra vez.

Manuel Costa

o futebol, o desporto tem destas coisas, há situações em que um jogador, uma equipa, pode passar os jogos a tentar e a não conseguir, e há outras que é tudo fácil

Sickness:SLB

por isso eu digo nao é o pior mas tb nao é o melhor, muito longe disso. Só espero que marque em todos os jogos até ao fim do campeonato!

RUMO AO TITULO

skiD

+ uma exibição do Nuno que nao me convenceu, mas marcou 1 golo, o da vitoria.

ela é benfiquista

Apoiar é faze-lo principalmente quando as coisas correm menos bem.

Sickness:SLB

Citação de: ela é benfiquista em 03 de Março de 2007, 23:26
Apoiar é faze-lo principalmente quando as coisas correm menos bem.

mas isso nao serve só para o Nuno, serve PRINCIPALMENTE para o Clube.