Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

FILO64

A culpa do Nuno não marcar ja sei, é do Beto jogar no Benfica;

Califas

Citação de: miglle em 13 de Abril de 2007, 13:47
Califas ... o Nuno Gomes tem sido alvo todos os anos de interesses de clubes estrangeiros !!!
É POR JOGAR MAL NO BENFICA ??

Se é por jogar mal no Benfica, pq é que n levam o BETO ?? ??

O Benfica precisa de um PTA DE LANÇA TIPICO !!!

Mas isso NÃO INVALIDA o Nuno Gomes no plantel a fazer o papel que deve !!!
interesses todos os anos de clubes estrangeiros ? estes ultimos anos so do Quatar...
o papel que deve até para ti é o banco ! a ser dos mais bem pagos em Portugal !! é pa abram os olhos por amor de Deus, gostamos todos é do Benfica, ou é de jogadores ?! tenho de começar a por pontos de exclamaçao e interrogaçao e MAIUSCULAS para leres realmente as mensagens ?

Lê atentamente o post do Vitorpaneira, diz tudo.

E olha que eu fiquei feliz como se tivessemos sido campeoes no dia em que anunciaram o regresso do Nuno Gomes ao Benfica.

P.S: até tentaram levar o Beto(Malaga)...

P.S2: quem quer pagar o ordenado do Nuno Gomes com o seu rendimento excepto no Quatar ?

Maat

O Nuno Gomes é um falso ponta de lança, e nessa posição é um excelente jogador, como foi provado no tempo que esteve com o último verdadeiro matador de área que tivemos, o Brian Deane.

Agora, jogando com dois falsos pontas de lança, mais um a extremo, obviamente que temos um falso ataque. São três a criar espaços e nenhum a aproveitá-los. Isto, meus amigos, não é ter maus avançados. É ter equipas técnicas que sabem tanto acerca de aproveitar ao máximo as capacidades dos seus jogadores como eu percebo de lagares de azeite.

Porque é que há tantos a louvar o Mourinho e mortos de saudades? É simples. O Mourinho chega a um plantel e identifica imediatamente em cada jogador as suas melhores potencialidades e os seus recursos. É assim que se constroi um plantel, pois não é preciso um excelente jogador polivalente em cada posição para ter o melhor plantel. Basta um bom jogador em cada determinada posição dentro da táctica pretendida.

Eu não quero um Benfica de estrelas mas sim um Benfica que controle espaços, seja capaz de gerir o esforço, e controle o jogo em domínio à zona, pois não é preciso estar em cima de um jogador para controlar uma área do campo.

Temos um excelente presidente gestor, assim como temos um excelente treinador agricultor. Contrate-se quem perceba de futebol e teremos uma grande equipa. É simples. E se não quiserem despedir o Artur Jorge Pt.2 coloquem-no a fazer o que academicamente é a sua área de especialização - tratar do relvado.

foNNtes

desde q aprenderam a palavra bluff q n querem outra coisa...

diogo32

a maioria das pessoas nao gosta do nuno gomes por motivos que não sao propriamente ligados a futebol, até compreendo, agora não é por alguém estar em má forma, e de não ter o devido apoio que se deve dispensar. infelizmente no benfica quando se perde são sempre os mesmos a perder e quando se ganha sao outros a ganhar...se for o miccoli ou o simão a falharem o lance x até podem dizer que estava corrente de ar e tal, se for o nuno gomes é por isto e por aquilo e tem que sair....creio que muita gente se esquece que está uma frase escrita no nosso simbolo e que não é por acaso...

miglle

Maat .. concordo em tudo !!

Diogo32 .. acerca do Nuno Gomes ..  eu dou-lhe mais crédito a ele que ao Miccolli

Os jogadores vão ganhando crédito á medida que fazem bons jogos, e se forem jogando mal, perdem crédito !!

O Nuno Gomes pelo que fez até há bem pouco tempo, ganhou-me mto crédito, e para ficar sem ele necessitará de mtoooos jogos maus !!  Neste momento a culpa de ele estar a perder crédito é do treinador, tanto pela péssima gestão da equipa como pela forma como o queima a po-lo a titular nestes maus momentos !!

Ele está em má forma, logo não pode jogar a titular neste momento !! .. mas dispensar, NUNCA !!

Ele ainda nos vai dar mtas alegrias !!

Tony38

Caros amigos o Nuno Gomes nao e nenhum bluff na equipe do Benfica e um dos que mais trabalha pr'a equipe,agora a posicao dele na equipe nao ajuda nada porque ele nao tem um matador ao lado dele para matar as jpgadas que ele faz.O Micoli ontem foi um desastre(mas ninguem diz nada dele)
o Mantorras so andou la a atrapalhar(nao teve a estrelinha da sorte aquando do PSG).Por isso para mim o Nuno Gomes e um jogador que ainda faz muita falta ao Benfica,ponham-lhe jogadores de classe internacional ao lado dele e verao ele a evoluir ainda mais,mas atencao o Nuno Gomes nao e nenhum ponta de lanca para marcar golos,marca alguns,falha muitos mas trabalha mais do que qualquer um dentro da equipe.Agora cruxifica-lo,e uma estupidez.

diogo32

Citação de: miglle em 13 de Abril de 2007, 14:01
Maat .. concordo em tudo !!

Diogo32 .. acerca do Nuno Gomes ..  eu dou-lhe mais crédito a ele que ao Miccolli

Os jogadores vão ganhando crédito á medida que fazem bons jogos, e se forem jogando mal, perdem crédito !!

O Nuno Gomes pelo que fez até há bem pouco tempo, ganhou-me mto crédito, e para ficar sem ele necessitará de mtoooos jogos maus !!  Neste momento a culpa de ele estar a perder crédito é do treinador, tanto pela péssima gestão da equipa como pela forma como o queima a po-lo a titular nestes maus momentos !!

Ele está em má forma, logo não pode jogar a titular neste momento !! .. mas dispensar, NUNCA !!

Ele ainda nos vai dar mtas alegrias !!

miggle creio que como eu estiveste em aveiro a ver o benfica(pelo menos alguem aqui de viana falou que foi ao jogo), deves ter reparado que de todos os elementos da frente era o que mais corria sem bola, tanto para criar alguma linha de passe como para defender, e pressionar o adversário, obviamente não durou o jogo todo, quando saiu já estava bem mal e era preciso um jogador fresco, mas são das tais coisas que passam ao lado de muita gente...

charrua_slb

Citação de: groingsid em 13 de Abril de 2007, 13:14
O ciclo Nuno Gomes no Benfica tem que acabar.

Acho piada estarem constantemente a defendê-lo com essa do "já deu muito ao Benfica". Mais deu o Eusébio, e é por isso que ainda anda lá dentro a arrastar-se? Se tá velho, se está em má forma (para aí há 4 anos), vendam-no, despacham-no, ofereçam-no, ponham-no a tratar da relva ou dos penteados do Beto.

Um clube como o Sport Lisboa e Benfica não pode andar a pagar o balúrdio que paga a um jogador que marca menos de 10 golos por época em todas as competições.

Pior do que isso. O Nuno Gomes não tem classe. O Nuno Gomes não ganha uma bola de cabeça. O Nuno Gomes não ganha um confronto físico. O Nuno Gomes quando recebe a bola tenta fazer tabela com a bandeirola de canto. O Nuno Gomes não ultrapassa ninguém em corrida. O Nuno Gomes não é finalizador. O Nuno Gomes não tem técnica.

Então que raio anda o Nuno Gomes a fazer no Benfica?

Estou farto do Nuno Gomes. Chega de vacas sagradas!
agora é k disseste tudo..
não podia estar mais de acordo..

VitorPaneira7

Citação de: Maat em 13 de Abril de 2007, 13:56
O Nuno Gomes é um falso ponta de lança, e nessa posição é um excelente jogador, como foi provado no tempo que esteve com o último verdadeiro matador de área que tivemos, o Brian Deane.

Agora, jogando com dois falsos pontas de lança, mais um a extremo, obviamente que temos um falso ataque. São três a criar espaços e nenhum a aproveitá-los. Isto, meus amigos, não é ter maus avançados. É ter equipas técnicas que sabem tanto acerca de aproveitar ao máximo as capacidades dos seus jogadores como eu percebo de lagares de azeite.

Porque é que há tantos a louvar o Mourinho e mortos de saudades? É simples. O Mourinho chega a um plantel e identifica imediatamente em cada jogador as suas melhores potencialidades e os seus recursos. É assim que se constroi um plantel, pois não é preciso um excelente jogador polivalente em cada posição para ter o melhor plantel. Basta um bom jogador em cada determinada posição dentro da táctica pretendida.

Eu não quero um Benfica de estrelas mas sim um Benfica que controle espaços, seja capaz de gerir o esforço, e controle o jogo em domínio à zona, pois não é preciso estar em cima de um jogador para controlar uma área do campo.

Temos um excelente presidente gestor, assim como temos um excelente treinador agricultor. Contrate-se quem perceba de futebol e teremos uma grande equipa. É simples. E se não quiserem despedir o Artur Jorge Pt.2 coloquem-no a fazer o que academicamente é a sua área de especialização - tratar do relvado.
Esse pode ser outro factor que ele precisa de um tanque ali ao lado para se aproveitar as suas carteristicas mas ele tem que melhorar também porque não é só ir buscar um parceiro.Eu sinceramente eu quero que o Nuno Gomes volte a ser o 21 do euro 2000  que com Heynckes ganhou coragem ao choque e de ir para a frente sem medo porque vejo nele um jogador de qualidade mas que nos últimos anos passa ao lado da situação regularmente e de maneira enervante. Ele é capaz de fazer melhor do que tem feito e é isso que também me enerva que ele tem qualidades e não as usa, corre o jogo todo e esforça-s como disse mas tem que ser um avançado e tem que ir para cima dos defesas.

infernal

e verdade, e ainda existe ceguinhos q o axam melhor q o PAULETA!  :uglystupid2:

miglle

Se dizem que o Nuno Gomes não ganha uma bola de cabeça, quem é que deu de cabeça o golo a marcar ao David Luíz á porta da baliza ?? . . se não foi o Nuno Gomes foi quem ? o roupeiro ??

Vcs já viram a altura dos defesas do Espanhol ?? .. e nós sempre a bombearmos bolas .. isso mostra a nossa inteligência, ou melhor, BURRICEEEE  !!!!!

Diogo32 . . estive em Aveiro sim . . e o Nuno correu mtoo, mas ng o acompanhava !!
Depois quebrou fisicamente . . O Nuno Gomes está fisicamente roto !!! .. e é por isso que não faz mais !!!

É assim tão dificil de entender ?? ?? ??

Somos cada vez mais um país de ignorantes que gostam de falar e de memórias fracas !!  e de pensadores da badalhoca !! . . será que ng aprendeu com o Mourinho ??

BAHHHH . . .

Shoky

Citação de: miglle em 13 de Abril de 2007, 14:28
Se dizem que o Nuno Gomes não ganha uma bola de cabeça, quem é que deu de cabeça o golo a marcar ao David Luíz á porta da baliza ?? . . se não foi o Nuno Gomes foi quem ? o roupeiro ??

Vcs já viram a altura dos defesas do Espanhol ?? .. e nós sempre a bombearmos bolas .. isso mostra a nossa inteligência, ou melhor, BURRICEEEE  !!!!!

Diogo32 . . estive em Aveiro sim . . e o Nuno correu mtoo, mas ng o acompanhava !!
Depois quebrou fisicamente . . O Nuno Gomes está fisicamente roto !!! .. e é por isso que não faz mais !!!

É assim tão dificil de entender ?? ?? ??

Somos cada vez mais um país de ignorantes que gostam de falar e de memórias fracas !!  e de pensadores da badalhoca !! . . será que ng aprendeu com o Mourinho ??

BAHHHH . . .

Nélson...O expoente máximo...:buck2:

fmb

o nuno estando de rastos fisicamente como esta, nao é nem metade do jogador que pode ser!!

esta roto,estoirado, enferrujado...... nao tem capacidade fisica de desmarcaçao que era o seu forte e as tabelas nao aparecem.....

ai a rotatividade...

Patrone

Não sejam ingratos! Também não tenho gostado das exibições dele, mas daí a dizer que é um grande bluff...

Ele ao menos sente a nossa camisola como poucos naquele balneário!