Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Elvecchio

Citação de: Manuel Costa em 01 de Junho de 2008, 13:28
em Janeiro gastámos 4 milhões com o Makukuka

:whistle2:

Não sei para quê sinceramente ... Para alem de não trazer qualidade ao plantel, já se sabe que a unica hipótese do senhor que dá nome a este tópico ser encostado é o Benfica contratar um jogador para essa posição que não deixe duvidas a ninguem! Mas secalhar é exactamente por isso que nunca contratamos ...

trainmaniac

Citação de: Meio_metro em 01 de Junho de 2008, 13:33
So gostava de saber como é que o benfica pode ir para frente se mts dos seus adeptos querem os dois jogadores titular da selecção fora do benfica?
um deles é capitao das duas equipas!! por favor o nuno nos ultimos europeus teve mt bem!!!
esta epoca foi pessima para tds os jogadores do benfica nao foi so para eles!!

Deixemos o Petit fora desta conversa, porque o Petit efectivamente só esta época esteve mal. Agora o Nuno Gomes? Há quantas épocas esse discurso da tolerância se repete em relação a ele? Há quantas épocas andamos à espera que ele volte aos bons velhos tempos?
É que entretanto são épocas e épocas a fio de exibições deploráveis.

Batistuta

Citação de: Meio_metro em 01 de Junho de 2008, 13:33
So gostava de saber como é que o benfica pode ir para frente se mts dos seus adeptos querem os dois jogadores titular da selecção fora do benfica?
um deles é capitao das duas equipas!! por favor o nuno nos ultimos europeus teve mt bem!!!
esta epoca foi pessima para tds os jogadores do benfica nao foi so para eles!!

Deves ser uma pessoa santa para ainda acreditares neste individuo.

Eu sinceramente não consigo  :disgust:

Meio_metro

Citação de: Batistuta em 01 de Junho de 2008, 13:42
Citação de: Meio_metro em 01 de Junho de 2008, 13:33
So gostava de saber como é que o benfica pode ir para frente se mts dos seus adeptos querem os dois jogadores titular da selecção fora do benfica?
um deles é capitao das duas equipas!! por favor o nuno nos ultimos europeus teve mt bem!!!
esta epoca foi pessima para tds os jogadores do benfica nao foi so para eles!!

Deves ser uma pessoa santa para ainda acreditares neste individuo.

Eu sinceramente não consigo  :disgust:
nao é isso!! so axo que neste momento o benfica nao tem melhor!! quando tiver td bem!!
mas ele merece td o respeito!!
e entao na selecção pareceu sempre nos momentos importantes!

josantiago

Ainda bem que não vi o jogo da Selecção, senão iria ficar ainda de pior humor pela exibição do Nuno Gomes  ;D

Manuel Costa

não foi ele que falhou escandalosamente um golo de baliza aberta

molotov

Citação de: Manuel Costa em 01 de Junho de 2008, 14:04
não foi ele que falhou escandalosamente um golo de baliza aberta
Pois, se ele nao remata como é que vai falhar

Elvis the Pelvis

O Nuno Gomes pode ser o capitão do Benfica(?) e da Selecção, mas isso não quer dizer que seja bom. Aliás, está visto por toda a gente que o homem não joga nada. É muito fraquinho mesmo.

Manuel Costa

a "produção" de pontas de lança em Portugal está pelas ruas da amargura, os estrangeiros na Liga Bwin, os estrangeiros nas equipas juniores...

Manuel Costa

no futuro próximo, vamos ter pontas de lança naturalizados na selecção


admiro-me como é que se começou por médios (Deco) e centrais (Pepe), posições onde existe muita "mão de obra" portuguesa de boa qualidade

luis___alex

continuem a criticar

eu so queria dizer

É UM IMENSO ORGULHO VER O NOSSO CAPITÃO COMO CAPITÃO DESTA SELECÇÃO NESTA RECEPÃO DO PRESIDENTE DA REPUBLICA

sei que se muitos nunca irá merecer apoio e respeito mas da minha parte reafirmo É UM ORGULHO

bolas10

O Nuno Gomes está muito em baixo, é verdade que o seu desempenho fica muito áquem das expectativas, mas para mim continua a ser o que dá mais garantias, lembro-me que no Mundial 2006, durante os jogos toda a gente pedia a saída do Pauleta para jogar o Nuno, e quando entrou marcou á Alemanha...

É verdade que não é o Nuno do EURO 2000, ao ver os jogos reparo nas enormes diferenças nestes 8 anos, o Nuno na altura era agressivo, corria atras da bola, tinha garra, estava no sitio certo, por vezes até fazia dribles sobre os adversários, algo que não vejo no actual Benfica, mas a idade não perdoa, e principalmente as lesões deixaram o Nuno com "medo", lembro-me de à 2 épocas, o Nuno liderava a tabela dos melhores marcadores, quando se lesionou com o Costinha, guarda redes do Belenenses, nunca mais foi o mesmo.

Contuno tenho confiança nele, e espero que nos dê alegria neste EURO.

:ptflag:

:bandeiraslb:

KRF

Citação de: bolas10 em 01 de Junho de 2008, 15:15
O Nuno Gomes está muito em baixo, é verdade que o seu desempenho fica muito áquem das expectativas, mas para mim continua a ser o que dá mais garantias, lembro-me que no Mundial 2006, durante os jogos toda a gente pedia a saída do Pauleta para jogar o Nuno, e quando entrou marcou á Alemanha...

É verdade que não é o Nuno do EURO 2000, ao ver os jogos reparo nas enormes diferenças nestes 8 anos, o Nuno na altura era agressivo, corria atras da bola, tinha garra, estava no sitio certo, por vezes até fazia dribles sobre os adversários, algo que não vejo no actual Benfica, mas a idade não perdoa, e principalmente as lesões deixaram o Nuno com "medo", lembro-me de à 2 épocas, o Nuno liderava a tabela dos melhores marcadores, quando se lesionou com o Costinha, guarda redes do Belenenses, nunca mais foi o mesmo.

Contuno tenho confiança nele, e espero que nos dê alegria neste EURO.

:ptflag:

:bandeiraslb:

Sempre são mais 8 anos nas pernas e iso também faz a diferença no seu rendimento e é normal que assim seja.

Porém eu cá preferia muito mais que ele nos tivesse dado muitas alegrias na Liga 2007/2008 pois o Euro a mim de certa forma passa-me ao lado uma vez que para mim em 1º lugar e sempre estará o Benfica mas se ele conseguir boas exibições no Euro (o que eu duvido) entã algo de errado se passa com ele pois não é normal ter tido uma época tão desinspirada ao serviço do Glorioso e depois como que por magia fazer um bom Euro.. é que eu cá não acredito em milagres.

:slb2: :slb2:

BoaVida

Força Capitão... :slb2:

Tarzan_SLB

Citação de: luis___alex em 01 de Junho de 2008, 15:10
continuem a criticar

eu so queria dizer

É UM IMENSO ORGULHO VER O NOSSO CAPITÃO COMO CAPITÃO DESTA SELECÇÃO NESTA RECEPÃO DO PRESIDENTE DA REPUBLICA

sei que se muitos nunca irá merecer apoio e respeito mas da minha parte reafirmo É UM ORGULHO
:metal: