Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Manuel Costa

sim, e a selecção nacional é a "sopa dos pobres"

Jimbras

Pelos vistos temos aqui um conflito de gerações
Benfica á Benfica sem couxos e pernetas sempre  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

josantiago

Caguem no gajo, ele é apenas mais um. Daqui a uns anos, já não teremos de vê-lo no campo.

LuigiSLB83

Citação de: Manuel Costa em 15 de Junho de 2008, 17:18
deixa-os falar,

o Nuno Gomes é um dos melhores avançados do Benfica

de  SEMPRE,

TOP TEN

Mal seria, se com o nº de épocas que ele tem ao nosso serviço, não atingisse valores que lhe permitisse chegar ao TOP Ten.

Ainda assim, imagine-se o que era se ele marcasse golos como um avançado decente, de há uns anos para cá.

Manuel Costa

o Eusébio já arrumou as botas há muito

LuigiSLB83

Alguém tem os dados os oficiais, dos melhores marcadores de sempre? Já agora, com a relação jogos/golos.

VitorPaneira7

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Junho de 2008, 18:49
Citação de: Manuel Costa em 15 de Junho de 2008, 17:18
deixa-os falar,

o Nuno Gomes é um dos melhores avançados do Benfica

de  SEMPRE,

TOP TEN

Mal seria, se com o nº de épocas que ele tem ao nosso serviço, não atingisse valores que lhe permitisse chegar ao TOP Ten.

Ainda assim, imagine-se o que era se ele marcasse golos como um avançado decente, de há uns anos para cá.
Acho que está no top 10 dos melhores amrcadores.

Mas sinceramente não o ponho no top 10 dos melhores avançados. Isaias,João pinto foram melhores que ele e ainda há históricos como jordão, Nene, vitor Baptista, Eusébio,Arsénio, rogério, José águas, José torres, Artur jorge, Julinho,

Johnny|SLB

Acho que ta tudo dito acerca do NGomes, quando o unico argumento a favor dele e "os bons jogos que faz na selecçao".
E que ele no Benfica,meus amigos, ja nao e de hoje, nem da epoca passada.. o gajo nao joga nadinha mesmo..

Dimmus

k falta faz o Nuno Gomes a Portugal

Postiga ----»  :buck2:

Ronald1nh0

DUBLIN

EPAH , DEIXEM O NUNO GOMES EM PAZ CRL.

JA METE NOJO, DAAAASSSSSSSS

Dimmus

faz parte do top 10 do Glorioso e da seleção

Força Nuno Gomes  :slb2:

Manuel Costa

e o resto é VENENO de alguns benfiquistas neste forum   

:tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

m20

hoje verifica se. apesar do nuno gomes nao ser aquele ponta de lança que todos sonham, consegue ser o melhor de entre os convocados, porque a verdade que sempre que é substituido por alguem, esse alguem nao tem conseguido convencer para lhe roubar o lugar.

KRF

O nosso Nuno Gomes é bem melhor que o Postiga disso não tenho a menor dúvida mas o Scolari engraçou com o gajo...

:slb2: :slb2: