Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Califas

Citação de: Lourenço84 em 13 de Agosto de 2008, 16:34
o nuno é um jogador importante, n só pelo k joga, mas basicamente, por o balneario k faz! O0
o balneario vai-se ver agora que acabou o lugar cativo no onze...

Lourenço84

Citação de: Califas em 13 de Agosto de 2008, 19:35
o nuno é um jogador importante, n só pelo k joga, mas basicamente, por o balneario k faz! O0

se o rui está a contar c\ ele e o quique é por alguma coisa, uma equipa, pressupoe uniao, o rui tem atitudes k tem demonstrado grande afecto pelos jogadores, e isso une uma equipa, e o nuno, cm diz o quique é "um jogador esperto", e k nos pode ser mto util!

Califas

Citação de: Lourenço84 em 13 de Agosto de 2008, 19:41

se o rui está a contar c\ ele e o quique é por alguma coisa, uma equipa, pressupoe uniao, o rui tem atitudes k tem demonstrado grande afecto pelos jogadores, e isso une uma equipa, e o nuno, cm diz o quique é "um jogador esperto", e k nos pode ser mto util!
eu nao estou a insinuar que o Nuno Gomes vai ter comportamentos menos correctos este ano, longe disso, so estou a dizer que sem lugar garantido no onze, e para mim, opiniao pessoal, nem nos 18 muitas vezes a nao ser que nao venha o Luis Garcia ou outro bom avançado (eu acredito que vem), os jogadores nao costumam agir da mesma maneira, por isso é esperar para ver..

Elvis the Pelvis

Grande defesa central!

pedriouf

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Agosto de 2008, 18:29
pedriouf, tens algum tipo de contacto com o Nuno Gomes?
Vamos ao mesmo cabeleireiro  :ashamed:

Porquê Luigi ?

Andrew86

Esta época vai se o fim do N.Gomes

Aveiro_boy

Elvis the Pelvis

Citação de: Andrew86 em 13 de Agosto de 2008, 19:50
Esta época vai se o fim do N.Gomes

Que engraçado, pensava que isso já tinha sucedido.

Lourenço84

Citação de: Califas em 13 de Agosto de 2008, 19:46
Citação de: Lourenço84 em 13 de Agosto de 2008, 19:41

eu nao estou a insinuar que o Nuno Gomes vai ter comportamentos menos correctos este ano, longe disso, so estou a dizer que sem lugar garantido no onze, e para mim, opiniao pessoal, nem nos 18 muitas vezes a nao ser que nao venha o Luis Garcia ou outro bom avançado (eu acredito que vem), os jogadores nao costumam agir da mesma maneira, por isso é esperar para ver..

o nuno nc criou problemas na selecçao, qd era suplente do pauleta, k apenas marcava contra coxos, e o nuno, ja marcou a selecçoes, tais cm inglaterra , frança, ... e teve sempre um comportamento irrepreensivel!

rkc

Citação de: Riera em 13 de Agosto de 2008, 11:35
O Nuno não é um goleador, nunca o foi, mas é um jogador de boa técnica, útil, e com muita experiência sobre o que é jogar no Glorioso! Além do mais é o capitão! Se querem que miúdos ou jogadores acabados de chegar assumam essa responsabilidade, força! Eu não deixo de reparar nos bons exemplos de outros Clubes, e ver que são quase sempre jogadores com forte ligação ao Clube a assumir essa função! Mas vocês é que sabem!

Nuno Gomes, antes de ir para a Fiorentina, era um goleador. No Boavista e aqui e quem diz o contrário está a ignorar o facto de 55 a 60% dos golos dele pelo benfica foram nesse periodo de 3 anos.

E para mim, a imagem que o nuno gomes passa é precisamente a imagem que mais vale cair em graça e dizer umas merdas engraçadas de vez em quando que saber jogar à bola.

Para mim, é o poster child do Benfica perdedor e que deixa andar, que o que interessa é que no fim do mês o guito está lá.

XHITA

Citação de: rkc em 13 de Agosto de 2008, 20:18
Citação de: Riera em 13 de Agosto de 2008, 11:35
O Nuno não é um goleador, nunca o foi, mas é um jogador de boa técnica, útil, e com muita experiência sobre o que é jogar no Glorioso! Além do mais é o capitão! Se querem que miúdos ou jogadores acabados de chegar assumam essa responsabilidade, força! Eu não deixo de reparar nos bons exemplos de outros Clubes, e ver que são quase sempre jogadores com forte ligação ao Clube a assumir essa função! Mas vocês é que sabem!

Nuno Gomes, antes de ir para a Fiorentina, era um goleador. No Boavista e aqui e quem diz o contrário está a ignorar o facto de 55 a 60% dos golos dele pelo benfica foram nesse periodo de 3 anos.

E para mim, a imagem que o nuno gomes passa é precisamente a imagem que mais vale cair em graça e dizer umas merdas engraçadas de vez em quando que saber jogar à bola.

Para mim, é o poster child do Benfica perdedor e que deixa andar, que o que interessa é que no fim do mês o guito está lá.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

cinzel

O probelma foi uma lesão que teve na Fiorentina, já não me recordo em concreto, mas lembro-me de se falar que ele teria de alterar o seu estilo de jogo para prosseguir a sua carreira sem problemas de maior.
E nota-se perfeitamente que antes de ir para a Fiorentina, Nuno Gomes, era um jogador muito mais carraça, chato, que não desistia dum lance e estava sempre a procurar bola. Quem não se lembra dos seus sprints para pressionar o guarda-redes?
Depois de Fiorentina, tornou-se um jogador mais posicional, mais táctico... Infelizmente, umas vezes por falta de confiança e outras por azelhice, raras vezes voltou a ser um avançado eficaz.
No entanto é um jogador útil, e é o jogador com mais anos de casa do plantel. Concordo com a sua permanencia, mesmo que se seja só para aquecer o banco. Quer se queira, quer não sei queira é a nossa maior referencia actual, e com cada vez menos portugueses no plantel é bom ter alguém que defenda a identidade do clube.

skiD

ainda cá está ?

LuigiSLB83

Citação de: pedriouf em 13 de Agosto de 2008, 19:48
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Agosto de 2008, 18:29
pedriouf, tens algum tipo de contacto com o Nuno Gomes?
Vamos ao mesmo cabeleireiro  :ashamed:

Porquê Luigi ?

lol

Pq falas dele, como se o conhecesses pessoalmente. É a sensação com que fico. :ashamed:

modalidades SLB

Não percebo porquê que existe tanto ''ódio'' ao Nuno Gomes? :-X