Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

diabinho_in_love

Como já sei como vai acabar este topico: xauuuuuuuuuuuuuu

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA

kramxel²

Citação de: Cado em 26 de Abril de 2007, 16:52
Se for preciso, ate levo o gomes ao aeroporto! x)

BIS

dvfer

Citação de: Califas em 26 de Abril de 2007, 16:59
Citação de: dvfer em 26 de Abril de 2007, 16:47
realmente se o nuno gomes for embora ficamos c grandes soluçoes: derlei (LOL), mantorras, enfim, e miccoli!!! o SUPER MICCOLI!!! q faz um grande jogo e 5 nem se ve ou lesiona-se.... epa... ficamos sem ng no ataque se o nuno ofr-se embora.
tens razao, o Miccoli nao tem estado bem esta época, tem estado muito abaixo das suas capacidades, mas mesmo assim com muito menos jogos do que o Nuno Gomes tem 2 golos a menos do que ele, sem querer deste mais um argumento para o Nuno ir embora...  :angel:

pena o miccoli receber mt mais d ordenado q o nuno gomes e sem o potencial d marketing do nuno..

qem disse p comprar o derlei so podia estar a brincar...

Vitor_F

Nuno fica por favor!! adoro ver-te a ser o melhor marcador da liga todos os anos e adoro ver os golões que marcas!! Axo que o Ermesinde anda a procura de um avançado com as tuas caractristicas se quiseres posso meter uma cunha looool

GGG

Se realmente o quiserem que o levem!!!

miglle

No Ataque . .

Derlei (embora n tenha jogado na melhor posição para si) e Miccolli (psicologicamente longe) vão embora.  Com estes dois poupa-se bastante de ordenado.

Ficam . .  Nuno Gomes (para quem n sabe já baixou mto o ordenado que recebia), Mantorras, compram um avançado com categoria para ser titular directamente e subam um junior.

O Nuno Gomes que acabe a carreira no Benfica com outros tantos de qualidade . . ele ainda vai calar mta gente !!

Para meter os jogadores a render bem, contratem um BOM preparador físico e um BOM treinador. Ao contratarem quem mexa bem na equipa já n há necessidade de vir aqui criticar X ou Y que n joga nada !!.. com alguém que saiba de futebol, os jogadores são bem aproveitados !!

Podem ter um Ferrari, mas se ele não tiver gasolina, não anda ... e nessa ocasião qq mini ou Fiat 127 goza com o Ferrari !! .. não basta ter-mos um bom jogador, é preciso saber gerir a sua energia até ao fim.

O Santos não tirou da equipa titular o Nelson nemo Nuno Gomes, qdo estes jogaram mal e precisavam de sair e serem assim protegidos disto tudo !!.. Resultado .. são jogadores queimados e mal vistos pelos sócios !! .. e nessas condições nem o Ronaldinho escapava ás criticas e cuspidelas !!

Vitor_F

Citação de: miglle em 26 de Abril de 2007, 17:39
No Ataque . .

Derlei (embora n tenha jogado na melhor posição para si) e Miccolli (psicologicamente longe) vão embora.  Com estes dois poupa-se bastante de ordenado.

Ficam . .  Nuno Gomes (para quem n sabe já baixou mto o ordenado que recebia), Mantorras, compram um avançado com categoria para ser titular directamente e subam um junior.

O Nuno Gomes que acabe a carreira no Benfica com outros tantos de qualidade . . ele ainda vai calar mta gente !!

Para meter os jogadores a render bem, contratem um BOM preparador físico e um BOM treinador. Ao contratarem quem mexa bem na equipa já n há necessidade de vir aqui criticar X ou Y que n joga nada !!.. com alguém que saiba de futebol, os jogadores são bem aproveitados !!

Podem ter um Ferrari, mas se ele não tiver gasolina, não anda ... e nessa ocasião qq mini ou Fiat 127 goza com o Ferrari !! .. não basta ter-mos um bom jogador, é preciso saber gerir a sua energia até ao fim.

O Santos não tirou da equipa titular o Nelson nemo Nuno Gomes, qdo estes jogaram mal e precisavam de sair e serem assim protegidos disto tudo !!.. Resultado .. são jogadores queimados e mal vistos pelos sócios !! .. e nessas condições nem o Ronaldinho escapava ás criticas e cuspidelas !!
nao se fala do nelson como se fala do nuno gomes. o nelson fez uma epoca pessima, o nuno gomes tem feito epocas de merd@ consecutivas. e por causa dele ja perdemos uns pontos valentes, nao sei se te lembras do jogo contra o boavista na luz em que ele falhou um de baliza aberta!! depois dizem que a bola nao entra

miglle

Vitor_F . . o Nuno não tem feito épocas más .. isso é mentira !!

O Nuno tem jogado bem nas épocas anteriores .. o facto de ele não marcar os golos que nós gostavamos, não significa que ele falha o objectivo !!

O Nuno é bom, mas está mal principalmente fisicamente .. o nivel psicologico tb não é bom devido a não conseguir correr como corria !!

O Nuno sempre pressionou como ng os adversários lá á frente, sempre se soube desmarcar mto bem .. sempre arrastou defesas, abriu mtos espaços, cabeceou, assistiu para mtos golos . . e ultimamente (ultimos 7 ou 8 jogos) apagou .. já n tem gasolina !!

Não critiquem a máquina .. critiquem quem a conduz !!.. esse é que é o principal culpado !! MTOS outros jogadores estão também mal, e pouco se fala neles !!

josantiago

Eu não acredito... não posso acreditar... só pode ser mentira esta notícia...

Alguém está disposto a comprar o Nuno "Nulo" Gomes?  :2funny: :2funny:

Pedro Neto

O tópico da possível saída do Nuno foi adicionado a este, que é mais antigo.

Iubire

NUNO GOLOS OLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!

diabinho_in_love

Nem sei como alguns conseguiram vibrar com os golos no estadio do dragay... :knuppel2:

Pedro Neto

Na minha opinião o Nuno Gomes não deve sair do Benfica até terminar a carreira.
Acho que não devemos ecorraçar os nossos, que já deram tanto ao clube. Futebolisticamente falando não tem capacidade para a titularidade mas ainda terá lugar como 3º avançado, a sair do banco.

JM21

dvfer

os adeptos benfiquistas é q provavelmente são os maiores "blufes"!!