Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

black-out

o Nuno e dos jogadores k mais trabalha no relvado
se ele fosse mais egoista mascava muitos mais golos
mas talvez tb fosse condenado por ser egoista
ha kem nunca esteja bem com akilo k tem
aprendam a dar valor ao trabalho dele

Hocuspocus

Citação de: Pedro Neto em 26 de Abril de 2007, 17:58
Na minha opinião o Nuno Gomes não deve sair do Benfica até terminar a carreira.
Acho que não devemos ecorraçar os nossos, que já deram tanto ao clube. Futebolisticamente falando não tem capacidade para a titularidade mas ainda terá lugar como 3º avançado, a sair do banco.

Completamente de acordo.

Aliás, se me disserem que o Benfica deveria tentar renegociar o contrato com o Nuno Gomes, baixando o valor que ele aufere mensalmente, aceito. Agora, mandá-lo embora, nunca!

semifreak de bolacha

Pobres e mal agradecidos... o nuno gomes nao é um Drogba mas ja fez mt pelo benfica e por Portugal, nao é brilhante... atravessa um mau momento e nao sou contra a sua saída no final da epoca, mas á partida nao quero a sua saída pq dos avançados q la estao é dos melhores.... mete derlei, mantorras, o tao querido aki por alguns marcel e mts q passaram pelo benfas.
E se o benfica for buscar alguem, de certezinha e podem desde ja tirar o cavalinho da xuva,que nao ha-de vir ninguem de jeito... nem percebo como vcs vao nas cantigas da direcçao.....marcel....kikin... fonseca...... ha-de vir outro craque deste género de topo mundial.....

è masé uma tristeza do crl.... isso é q é

iloy

se tinha a certeza que o clube contratasse um jogador melhor mas ja faz nao sei quantos anos que o Benfica nao consègue encontrar o seu homen golo e parece que ainda vamos ter que esperar.

Goldarch

Só desejo que desapareça. Para bem do Benfica.

Pode ser que os italianos nos façam esse enorme favor, embora não acredite muito...

A seguir ao Gomes, só falta sair o Moreira e o Mantorras... - três enormes condicionantes do Benfica.

dvfer

Citação de: Goldarch em 26 de Abril de 2007, 18:49

Pode ser que os italianos nos façam esse enorme favor, embora não acredite muito...

A seguir ao Gomes, só falta sair o Moreira e o Mantorras... - três enormes condicionantes do Benfica.

chamas a um dos maiores simbolos do clube actualmente uma condicionante??

epa...então derle, beto, andersson, manu, paulo jorge, morretto, etc...

epa, sem comentarios!

Troglodite

Citação de: semifreak de bolacha em 26 de Abril de 2007, 18:46
Pobres e mal agradecidos... o nuno gomes nao é um Drogba mas ja fez mt pelo benfica e por Portugal, nao é brilhante... atravessa um mau momento e nao sou contra a sua saída no final da epoca, mas á partida nao quero a sua saída pq dos avançados q la estao é dos melhores.... mete derlei, mantorras, o tao querido aki por alguns marcel e mts q passaram pelo benfas.
E se o benfica for buscar alguem, de certezinha e podem desde ja tirar o cavalinho da xuva,que nao ha-de vir ninguem de jeito... nem percebo como vcs vao nas cantigas da direcçao.....marcel....kikin... fonseca...... ha-de vir outro craque deste género de topo mundial.....

è masé uma tristeza do crl.... isso é q é

Nuno Gomes, esse grande benfiquista. Não merece o que os adeptos lhe fazem. O benfica como grande instituição que é,  devia apoiar os seus "meninos". Sinto-me envergonhado quando os benfiquistas deitam abaixo o nuno, o rui costa, entre outros. Não merecem pelo que já nos deram.
Recordo que neste momento o Nuno é o jogador com mais jogos com o símbolo benfiquista ao peito.

miglle

Goldarch . . Nuno Gomes, Moreira e Mantorras ??

Dasseeee ! ! !

Calma miglle, tens que respeitar as opiniões, tem calma !!

Troglodite

Citação de: dvfer em 26 de Abril de 2007, 18:52

epa, sem comentarios!

Concordo com a saída do mantorras(empréstimo) e do moreira(empréstimo) (os adeptos fazem demasiada pressão para eles jogarem, o que pode prejudicar na moral e nas escolhas do treinador). Agora o Nuno gomes, é o nosso MELHOR AVANÇADO. E ir de titular a dispensável, só pode querer dizer que o benfica foi buscar 4 grandes avançados, o que acho muito improvável.

josantiago

Ainda há gente que quer essa "vaca sagrada" a continuar a jogar...

Hocuspocus

Volto a repetir, uma coisa é dizer que o Nuno Gomes não justifica o que aufere actualmente. Estamos todos de acordo com isto.

Outra é dizer que é um "cancro" no Benfica e que deve ser corrido de lá para fora. Na minha opinião, o Nuno Gomes deveria ficar no Benfica até terminar a carreira.

Goldarch

Citação de: dvfer em 26 de Abril de 2007, 18:52

epa, sem comentarios!

Se é sem comentários, porque comentaste ?!?

miglle

Goldarch . . podias ter tentado explicar . . mas o português é assim .. gosta de complicar para depois se queixar !!

O que o dvfer disse tem toda a lógica . .

semifreak de bolacha

Realmente......... façam uma pesquisa e vejam qtos golos o pauleta marcou na selecçao e qtos marcou o nuno gomes.... Agora vejam os adversarios e digam qq coisa....
Que ele ganhe demais é uma coisa, mas cuspir no prato que comemos é mt feio.....

dvfer

o nuno gomes é o nosso 11 melhor marcador de sempre! e é o primeiro da "era moderna" q pode entrar no topo 10, com menos epocas ao servico do benfica, q tds os q estao lá!

p n dizer q é uma das nossas bandeiras e que mais sente a camisola!