Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Mr.Costa

Numeros do Nuno Golos:

94-95 - Boavista - 23-2
95-96 - Boavista - 30-8
96-97 - Boavista - 45-21
97-98 - Benfica - 40-22
98-99 - Benfica - 43-34
99-00 - Benfica - 41-20
00-01 - Fiorentina - 30-9
01-02 - Fiorentina - 28-7
02-03 - Benfica - 28-9
03-04 - Benfica - 29-12
04-05 - Benfica - 34-12
05-06 - Benfica - 41-16

Todas as competiçoes em todos os clubes.

412 jogos - 172 golos

Precisa de 2,4 jogos para marcar 1 golo.

No Benfica.

256 jogos - 120 golos

Precisa de 2,1 jogos para marcar 1 golo.

PS.: Se quiserem saber os jogos e golos nas diferentes competiçoes digam  ;)

PS.2: Tambem tenho de todos os jogadores do actual plantel do Benfica nos "meus dados"  ::)

fmb

nao concordo com a saida do nuno!! concordo que nao seja um titular indiscutivel para o ano, e que com reforços de qualidade para a frente de ataque, o nuno passe a ser tal como os outros uma alternativa e nao permanente la na frente!!

esta em pessima forma, mas nota-se claramente um cansaço brutal!! e infelizmente tenho de voltar ao mesmo... porque naos e rodam jogadores sr engenheiro???

pedriouf

Citação de: _Maestro_ em 28 de Abril de 2007, 11:42
Ainda não saiu??????'

Está demoraNDO >:(

ah e tanto o Liedson como o macaco adriano são melhores que o Nuno gomes disso não há duvidas, pelo menos eles têem faro de golos, põe a bola lá dentro, e têm decidido para as suas equipas quando as coisas estão mais complicadas

O "vosso" Nuninho NAO, contra o espanhol foi o que foi, contra o Boavista foi o que foi...
Tivesse sido só o Nuno a jogar mal acredita q eu ficaria mais q satisfeito ... ahhh e contra o Espanhol lá o Nuno voltou a colocar-nos dentro da eliminatória lembras-t ?? Espanhol 3 Benfica 2 (Nuno e Simão)

Rocha10

para sempre um dx melhores pontas portugueses

Bekambol

O NUNO GOMES, É UM DOS MELHORES GOLEADORES E JÁ DEU PROVAS E VAI CONTINUAR A DAR AO SERVIÇO DO NOSSO GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA.

markus

Citação de: Rocha10 em 28 de Abril de 2007, 12:00
para sempre um dx melhores pontas portugueses

Se é coisa que o futebol português se pode orgulhar é ter tido pontas de lança em quantidade e qualidade... :idiot2:

brunhais

a carreira do nuno conheceu dois momentos distintos: o primeiro de grande fulgor, passado no benfica em que era um ponta de lança á séria, marcava por época 20 golos... o segundo momento (de descalabro) aconteceu no pós EURO 2000, com a transferência para a fiorentina..

desde aí que a carreira dele tem vindo a decair.... só tem o estrelato que tem porke teve a intelegência para perceber que só no benfica poderia manter o estatuto que grangeou durante anos..
no benfica todos lhe amparam o calão, se fosse noutro clube estaría no banco....

para mim o nuno a continuar no benfica corre o risco de atingir um descrédito de tal ordem que lha pode ser fatal

Mastercard

Citação de: pedriouf em 28 de Abril de 2007, 11:55
Citação de: _Maestro_ em 28 de Abril de 2007, 11:42
Ainda não saiu??????'

Está demoraNDO >:(

ah e tanto o Liedson como o macaco adriano são melhores que o Nuno gomes disso não há duvidas, pelo menos eles têem faro de golos, põe a bola lá dentro, e têm decidido para as suas equipas quando as coisas estão mais complicadas

O "vosso" Nuninho NAO, contra o espanhol foi o que foi, contra o Boavista foi o que foi...
Tivesse sido só o Nuno a jogar mal acredita q eu ficaria mais q satisfeito ... ahhh e contra o Espanhol lá o Nuno voltou a colocar-nos dentro da eliminatória lembras-t ?? Espanhol 3 Benfica 2 (Nuno e Simão)

Estou-me a referir dos aos golos que ele falhou(ou tirou) sobre a linha, quando estava cara a cara com o guarda-redes, se o slb quer ser um clube Vencedor tem que ter um Ponta-de-lança a serio e nao aquela especie de avançado que temos

Bleach

quero que o nuno saia do benfica e abra o seu lugar a outro jogador..

e se o mantorras não puder fazer os 90 minutos idem aspas aspas..

pedriouf

Para o ano temos d ir buscar 4 pontas de lança ... não vms ficar com nenhum segundo muitos users !!

Bleach

eu pessoalmente ficava com o miccoli  e subia o chines , e contratava 2 avançados..
um possante , e um matador.

pedriouf

O problema é o Miccoli querer ficar ... eu para mim bastava subir o Dabao e gastar assim uns euros valentes num VERDADEIRO matador !! Um jogador q fosse capaz d marcar vinte golos numa epoca ! Ficava satisfeito !! Ahhh ... e correr com o Derlei ;D

josantiago

Eu vou ter muita pena do tótó que comprar o Nuno Gomes... não acredito que haja alguém assim tão estúpido em contratar este jogador...

markus

Citação de: josantiago em 28 de Abril de 2007, 19:34
Eu vou ter muita pena do tótó que comprar o Nuno Gomes... não acredito que haja alguém assim tão estúpido em contratar este jogador...

Também não é preciso bater no homem pá... :) Vê-se mesmo que tens como idolo o Norris... ;D

MANOCAS37

Citação de: pedriouf em 28 de Abril de 2007, 15:29
O problema é o Miccoli querer ficar ... eu para mim bastava subir o Dabao e gastar assim uns euros valentes num VERDADEIRO matador !! Um jogador q fosse capaz d marcar vinte golos numa epoca ! Ficava satisfeito !! Ahhh ... e correr com o Derlei ;D

parece-me difícil o Derlei correr