Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Freire

Fez jogo como não fazia há bué, valeu-lhe (a ele e a nos) o paixão.

josantiago

Citação de: Zlatan em 23 de Setembro de 2008, 19:46
Onde estão agora os gajos a mandar o Nuno Gomes a baixo ? Á espera do primeiro erro dele claro.
Eu como não gosto do jogador, fui dos 1ºs a dizer que ele fez um bom jogo.

J074_RiP

Citação de: orlando77 em 23 de Setembro de 2008, 19:20
J074_RiP

"Tens memoria curta: ontem nao admitiste que ele foi o melhor em campo, preferiste focar o que ele fez de mal durante o jogo."

orlando77 (ontem após o jogo) "mais do que marcar, o ng hoje mostrou atitude, que é o que mais gosto num jogador... pois correu com e sem bola, não se deixou antecipar, e até bolas de cabeça ganhou... ou seja tudo situações que para quem tem olhinhos são coisas raras para ele...

mas sou justo e sincero... e o ng foi pelo menos na 1ª parte sem dúvida o melhor em campo, muito por culpa do reyes que fez um jogo fantástico quer a defender quer a atacar...

(...)

mesmo que ele não marcá-se hoje eu vinha-lhe elogiar a atitude... coisa que raramente vejo nele (...)"

J074_RiP por acaso não és o Eduardo Sagres do Footstar? é que se me disseres que sim, eu fico a perceber o teu último post... e já não te chateio mais...

Vê o que está a sublinhado: dizes que ele foi o melhor jogador graças ao Reyes. No fundo estas-lhe a tirar valor, quando não é verdade.
Alias o Reyes fez a assistencia pro 1º golo do Paços

Já agora, deverias tambem ter feito quote à parte em que insinuas que a boa forma dele pode ser doping.

PS: Para fazeres quote fecha o "resposta rapida". Assim le-se melhor.

The Eagle 10

Força Capitão, tu mereces estar na equipa para mim isso é indescutivel  O0

SLB 1904

Creio que o capitão goleador está de volta.. na verdade desde que o campeonato começou, ainda n o vi a fazer um mau jogo, e o mais importante ele tem feito.. os GOLOS..

espero que no proximo sabado possa  jogar, e dar mais uma alegria aos adeptos do Benfica..

Vamos encher a Luz pra transmitir uma enorme energia para dentro de campo.

Roy Kent

Será que ele este anos volta a marcar á volta de 15 golos no campeonato?

IronMaiden

Muitos avançados chegam mas o Nuno continua a ser sempre o melhor.

É perdulário mas não deixa de ser um grande jogador e uma bandeira do clube.

Tem de terminar a carreira na Luz

Rendufas

Enquanto teve pernas um dos melhores. Marcou o primeiro, teve acção directa no segundo, abriu espaços, recuperou bolas. Que continue assim, a ser util para a equipa.  O0

Meio_metro

Citação de: IronMaiden em 23 de Setembro de 2008, 20:48
Muitos avançados chegam mas o Nuno continua a ser sempre o melhor.

É perdulário mas não deixa de ser um grande jogador e uma bandeira do clube.

Tem de terminar a carreira na Luz
:bow2: :bow2:

Solid

Desde o Europeu que têm estado em boa forma.   :metal:

joaonunes

Por muito que o ofendam, por muito que o queiram fora do Benfica, por muito que o prejudiquem ele continua no Benfica e continua a ser uma peça chave na equipa, tanto dentro de campo como fora de campo.

Joeim

ao contrario de muitos, eu apoio a presença do Nuno Gomes no Benfica.
Só acho um espectáculo ele tar a mostrar em campo isso :)
Como ja disse, se n prestasse n era convocado pa selecção e ja tinha saido do slb.   :bandeiraslb2:

nightcrowler

neste momento está a merecer a titularidade :metal:

luis___alex

se cardozo, aimar, di maria ou reyes fizessem njogo que ontem fez o nuno gomes muitos diriam que aquilo sim era uma estrela

como foi o nuno dizem so que foi bom jogo

o que eu digo é o que sempre disse
NUNO GOMES É UM GRANDE JOGADOR, UM GRANDE PROFISSIONAL E UM GRANDE CAPITÃO

ONDE ANDAM AGORA AQUELES QUE DIZIAM QUE O QUERIAM FORA DO BENFICA????????????????

Barão

Esá-me cá a parecer que este, não sendo dos preferidos do Quique, é dos primeiros a beneficiar da táctica com 2 avançados.

3 jogos, 2 golitos, nenhum deles de penalty.