Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Ragazzo 1904

Isso do melhor marcador do activo tem muito que se lhe diga.
O Pauleta também era na selecção e era odiado. Coerências...

Quantas vezes foi o melhor do Campeonato desde que regressou? 0.
E olha que agora é que temos a melhor equipa dos ultimos "não sei quantos" anos. Quando ele se foi embora a equipa, dizem, era uma merda e ele até marcava uns golos...

Até o Katsouranis tem mais golos que ele... poupem-me!

josantiago

Vocês já sabem a minha opinião sobre este jogador. Assim, não gasto o meu latim.

dvfer

Citação de: Ragazzo_SLB em 03 de Fevereiro de 2007, 18:08

E olha que agora é que temos a melhor equipa dos ultimos "não sei quantos" anos. Quando ele se foi embora a equipa, dizem, era uma merda e ele até marcava uns golos...

ja n vens com o argumento das epocas?? todos os q estao no top 10 tem mais epocas q o nuno e este em breve vai-s tornar o primeiro jogador da "era moderna" a entrar no top...pq mt q va custar a mt gente...

DvPlur1bus

O sporting arranja putos maravilha, o porto vai buscar avançados brasileiros brutais e nos?... porque nao arranjamos nenhum?

Bleach

Citação de: fmb em 03 de Fevereiro de 2007, 18:05
pois bleach, nao estivesse o miccoli sempre lesionado e o derlei a uma semana ca depois de 2 meses sem jogar....

eu estou me a referir quando estiverem os 3 a 100%...

e não me estou a referir só a este jogo...

quando estava cá o kikin , já achava que ele merecia o lugar do nuno golos mtas vezes.

CorDeSang2

Poborsky7

Ragazzo 1904

Citação de: dvfer em 03 de Fevereiro de 2007, 18:10

ja n vens com o argumento das epocas?? todos os q estao no top 10 tem mais epocas q o nuno e este em breve vai-s tornar o primeiro jogador da "era moderna" a entrar no top...pq mt q va custar a mt gente...

A mim não me custava nada. Era sinal que o Benfica ganhava mais jogos. O que a mim me custa é saber que ele vai entrar mas não porque vá começar a marcar golos que é um disparate! Vai, porque como joga sempre acaba sempre por ir marcando de vez em quando.
E quanto á teoria (que dizes) das épocas... divide os golos dele por 8,5 e ve quanto dá! Depois volta e diz-me, e analisa se o numero que te dá é um numero aceitável para o MAIOR CLUBE de PORTUGAL e dos MAIORES DA EUROPA.
Eu ajudo-te já: NÃO, NÃO É.

DvPlur1bus

Trankas1904

Sinceramente, e não o digo pelo jogo de ontem, BANCO nunca fez mal a ninguém, por vezes até faz milagres.
De resto axo ke um clube como o Benfica não pode ter Vacas sagradas. Também é certo que neste momento depois da saida o Kikin não há outro ponta de lança...

Ragazzo 1904

Citação de: Trankas1904 em 03 de Fevereiro de 2007, 18:15
Sinceramente, e não o digo pelo jogo de ontem, BANCO nunca fez mal a ninguém, por vezes até faz milagres.
De resto axo ke um clube como o Benfica não pode ter Vacas sagradas. Também é certo que neste momento depois da saida o Kikin não há outro ponta de lança...

Aí está a questão central da situação:

- Enquanto o Nuno Gomes não acabar a carreira (ou sair, no entanto não parece fácil) nenhum PL lhe vai tirar lugar porque... simplesmente não tem hipóteses!
Se o Kikin tivesse jogado nas vezes do Nuno Gomes, quando este esteve (ESTÁ!!) em péssima forma não teria marcado? Os defensores da beleza dirão que não. Os defensores da eficácia ficarão com pena de achar que sim...

Bleach

reconheço que o nuno gomes tem evoluido...
que é muito bom nas assitencias...

mas como matador...

Nuno Eiras

É melhor ou pior que o Meyong ou o Fary, ou o Hassam?

Ragazzo 1904

Citação de: Nuno Eiras em 03 de Fevereiro de 2007, 18:19

É melhor ou pior que o Meyong ou o Fary, ou o Hassam?

Não creio. No entanto, eu aprendi que o BENFICA devia ter os melhores e não os menos maus! É essa a diferença... que me interessa que ele seja melhor que qualquer um sapateiro? Eu quero é que ele seja o melhor de todos. Ele e os outros, claro...

Quanto ao Hassan, estás desfasado no tempo... isso foi em 1996.

Vitor_F

Ontem tivemos muito azar sem duvida.. mas ESta maria amé lia falhou dois golos que ate a minha avozinha corcunda marcava. Ele nao é jogador para o benfica , deixem-se de o proteger