Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Marafado

Eu acho piada é que Suazo teve lances ridiculos, Cardozo teve lances ridiculos, Reyes teve um falhanço escandaloso, e o Nuno Gomes que também falhou, mas que tem sido decisivo no futebol da equipa é que leva sempre por tabela.

.:VMPT:.

Citação de: Joga.Bonito em 28 de Outubro de 2008, 18:11
Citação de: hacker_4_fun em 28 de Outubro de 2008, 18:01
Citação de: Cris27 em 28 de Outubro de 2008, 17:58
Citação de: hacker_4_fun em 28 de Outubro de 2008, 17:34
Com 25 anos, que é a idade do Cardozo ele tinha 120 golos marcados pelos clubes onde passou....

E não comparem marcar golos no Paraguai ou mesmo na Argentina (prova disso é o Farias que é dos melhores goleadores em actividade) com marcar em Portugal (só mesmo a brincar é que se pode comparar), ou em Italia (na 1ª época marcou 13)....

Tem 113 golos marcados pelo Benfica no Campeonato em salvo erro 254 jogos....

Media dele no Campeonato é de 12,28 golos por época...

Média de 0,445 golos por jogo ao serviço do Benfica para o campeonato...

São estes o números que tenho, peço desculpa por algum erro....

Eu até queria comparar o Nuno com o Liedson, mas em termos de média o levezinho dá uma coça ao Nuno, como tal decidi comparar com o Meyong... sem contar com os golos desta época...

2000-2005 V. Setúbal 119 (41)

2005-2006 Belenenses 26 (17)

Jogos: 145  Golos: 58

Média: 0.4

E este nunca jogou no Benfica... muito menos 9 épocas...  :estrelas:

Golos na 2ª divisão....

Eu tb não disse que ele era o maior ou o melhor....

Conheces algum português nos últimos anos com melhores números?

Já agora metam os números do HULK no Japão...

Ou do Bock do Freamunde....

Tb começou no futebol profissional em Amarante (emprestado pelo Porto, para compensar a ida do Ricardo Carvalho para o Porto)....

ScorpiO

Citação de: Jeanmaman em 28 de Outubro de 2008, 17:25
Critiquem o Nuno quando ele merecer ser criticado...neste momento nao me parece adequado.

Eu disse no inicio da época que ele nos deve duas épocas e acho que está a fazer de tudo para conseguir pagar a divida!

Força Nuno!!! :slb2:
oh jean aqui que ninguem nos ouve, o golo q falhou contra a naval dá arrepios ao susto :buck2:

nightcrowler

Citação de: Scorpio_86 em 28 de Outubro de 2008, 18:15
Critiquem o Nuno quando ele merecer ser criticado...neste momento nao me parece adequado.

Eu disse no inicio da época que ele nos deve duas épocas e acho que está a fazer de tudo para conseguir pagar a divida!

oh jean aqui que ninguem nos ouve, o golo q falhou contra a naval dá arrepios ao susto :buck2:

e o falhanço do aimar em vila do conde???
se vamos por aí...

Joga Bonito

No dia em que o Nuno tiver uma destas eu aceito as críticas que leio aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=WkIjic265ts

red_label

Citação de: Joga.Bonito em 28 de Outubro de 2008, 18:18

:o

Nunca tinha visto....

ScorpiO

Citação de: nightcrowler em 28 de Outubro de 2008, 18:17

se vamos por aí...
calma nightcrowler, e se vamos a pegar em exemplos, temos uma caixa de pandora chamada nuno gomes...
mas como deves saber tava a comentar um facto e não a fazer critica gratuita como muitos fazem por aqui

.:VMPT:.

;D

No jogo contra o Porto, esta época, o Lisando falha um mais fácil do que a do Nuno Gomes...

O Nuno tem o tronco inclinado para trás, logo, já se sabia que a bola ia subir....

pcnunes

Citação de: hacker_4_fun em 28 de Outubro de 2008, 18:21

;D

No jogo contra o Porto, esta época, o Lisando falha um mais fácil do que a do Nuno Gomes...

O Nuno tem o tronco inclinado para trás, logo, já se sabia que a bola ia subir....
o Nuno vai em voo, com o corpo inclinado para trás, por isso só se batesse de sola ou com a biqueira da bota (de fininho) é que ela entrava. E gajo, como se atirou e a bola bateu no peito do pé...aí vai ela para o 3.º anel ;D Para mim, nem foi dos piores falhanços dele. Aliás, aí concordo com o ValeBem, o falhançoi contra o Espanhol ainda me está atravessado :boxing: mas, eu pessoalmente, vejo imensa utilidade no Nuno a jogar no Benfica, atrás do ponta de lança

Corrosivo

Porra, mas andam para aqui a comparar o Nuno com o Postiga???? Esse é dos maiores insultos que encontro neste tópico

nightcrowler

Citação de: Scorpio_86 em 28 de Outubro de 2008, 18:21
Citação de: nightcrowler em 28 de Outubro de 2008, 18:17

se vamos por aí...
calma nightcrowler, e se vamos a pegar em exemplos, temos uma caixa de pandora chamada nuno gomes...
mas como deves saber tava a comentar um facto e não a fazer critica gratuita como muitos fazem por aqui

claro que sim. aliás se o cardozo não tem feito o 2-1, de certeza que este falhanço seria muito muito mais falado do que foi.

Joga Bonito

Citação de: Corrosivo em 28 de Outubro de 2008, 18:29
Porra, mas andam para aqui a comparar o Nuno com o Postiga???? Esse é dos maiores insultos que encontro neste tópico

Corrosivo, calma! Eu é que meti o link, e fi-lo porque há aqui malta que fala do Nuno como se do bostiga se tratasse. Daí o meu vídeo!

No20__

Riera

Citação de: No20__ em 30 de Outubro de 2008, 11:12
http://www.youtube.com/watch?v=rP_hCzQHmIo
Que puta de golo!! Isto sim!

E tinhas de arranjar um golo do Nuno ao nosso redes?!  :2funny: