Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Ettelbreck

O Nuno Gomes por tudo que já fez pelo Benfica merecia mais respeito por parte dos Benfiquistas.

Os jogadores do nosso amado clube devem ser apoiados tanto nos boms como nos maus momentos.

Há jogadores que não fizeram nem metade do que ele já fez pelo Benfica, mas são levados ao colo por todos os adeptos do Benfica. Algums exemplos desses jogadores são o Miccoli, Mantorras, Katsouranis, Nelson... Não quero que pensem que eu não gosto destes jogadores, porque gosto bastante principalmente do Nelson.

Eu tambem acho que ele deveria passar ums jogos no banco, é que a pressão por parte dos adeptos vai aumentando e assim sera mais difficil para ele voltar a boa forma. Mas agora chamarem-lhe Maria Amelia e outros nomes para mim é demais.

PS: Eu sempre pensei que os Benfiquistas fossem gratos para com as pessoas que lhes fizeram bem, mas parece que me enganei.

SHARK_SLB

nao percebo!!

mantorras que nunca deu nada pelo benfica é tratado como eusebio!!

o pobre do nuno que ja nos deu tantas alegrias e tantos golos anos apos anos e é tratado como um cao!!

isto esta a ficar lindo, esta!

Manuel Costa

ehehehehehe

o Katsouranis é uma merd@ atirou 3 bolas aos ferros

o Luisão outro

o Derlei atirou uma bola para cima quando tinha a baliza à mercê

sim, o melhor é mandar os jogadores do Benfica embora

:)

dvfer

Citação de: steveg em 03 de Fevereiro de 2007, 20:13
nao percebo!!

o pobre do nuno que ja nos deu tantas alegrias e tantos golos anos apos anos e é tratado como um cao!!

junta ai o KIKIN!!! que so jogou uns 4 jogos, mas era grande jogador...ridiculo..

Ettelbreck

Citação de: steveg em 03 de Fevereiro de 2007, 20:13
nao percebo!!

Ainda bem que não sou o unico a pensar isso...  :)

skiD

eu vou falar por mim porque vejo aqui as opiniões pro-Nuno ( claro que somos todos prõ-nuno, mas voçes percebem) generalizarem que quem é contra a titularidade do Nuno Gomes não esta agradecido por tudo o que ele ja fez pelo clube. Eu acredito que ele tem valor, e que este ( este desde a um mes pra ca) é o momento ideal para ele sair do 11 titular.

Manuel Costa

o Nuno Gomes é titular porque está em forma, quer fisica quer tecnicamente;

o lugar é dele por direito conquistado no terreno de jogo e não por cunhas

charrua_slb

acho k o Nuno Gomes nem precisa de contratar advogados... é inacreditável o grau de exigência de algumas pessoas....

skiD

Eu nao o vejo em forma , pelo menos tecnicamente
tambem nao o vejo a conseguir conquistar o lugar no terreno de jogo
sao opinioes ...eu respeito a tua.

dvfer

Citação de: charrua_slb em 03 de Fevereiro de 2007, 20:19
acho k o Nuno Gomes nem precisa de contratar advogados... é inacreditável o grau de exigência de algumas pessoas....

ah pois é...100% de acordo!! marcel e kikin "sao grandes jogadores"....qq jogador que venha p o slb da-se bem...

red jazz

O Treinador é quem manda !OK ! mas , está mais que óbvio, que o Nuno Gomes precisa de banco, tem que ser mais regular nos jogos, estar mais concentrado, mais finalizador, para o próximo jogo, o mesmo onze, á excepção do Nuno gomes, e no seu lugar o Derlei, era o que faria ... ele que tenha a coragem de o pôr no banco...

Manuel Costa

coragem?

:)

seria uma decisão irresponsável

m1xp3arl

Se tivessemos alguém capaz de o substituir eu até defendia a sua ida para o banco...o Nuno Gomes, se não faz mais é porque não sabe. A meu ver está a fazer uma época deveras mediocre, mas essa é a minha opinião.

A questão fundamental aqui é que não temos ninguém capaz de o substituir, ao ponto de acrescentar a qualidade na finalização que o Nuno não tem...erro da direcção que não soube contratar no mercado de inverno!

red jazz

Uma decisão irresponsável....!!!

Manuel Costa

como o Estrela ganhou na "pocilga" já ninguém desanca no Nuno Gomes

ehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe